quinta-feira, 23 de setembro de 2010

PERFUME BY SHAKIRA


S by Shakira é a primeira fragrância da Shakira, que explorou sua paixão pela perfumaria, expressando preferências por notas como chocolate com morango, pele do bebê, resinas balsâmicas e a doçura do mel. No entanto, foi sua reação espontânea à mistura de três blotters mergulhados em jasmim natural, sândalo e baunilha que marcou a direção criativa do projeto.
O resultado final foi S by Shakira: uma fragrância inconfundível que explora o lado mais delicado da artista. Três acordes simples se reúnem, cada um representando uma faceta de Shakira, os quais juntos formam a sua essência.

JASMIM LUMINOSO - Um buquê de flores brancas que contém a riqueza e voluptuosidade de um tipo específico de jasmim: o Jasmim Sambac originário da Índia, que é menos frutado do que o clássico. Foi combinado com o frescor da flor de laranjeira, a modernidade e o toque verde da gardênia para trazer uma luminosidade especial, profunda e transparente.

MADEIRA SENSUAL: O FRESCOR DA MADEIRA DE SÂNDALO - Este é um acorde arborizado, cheio de riqueza, textura e feminilidade. A combinação de madeiras refrescantes, almíscar e sândalo trazem um aspecto cremoso e envolvente para a fragrância.

SONHO ORIENTAL - Esta é a base e a alma do perfume: uma fusão de resinas, como benjoim, notas de âmbar e baunilha que reinterpreta o ambiente do Médio e Extremo Oriente, representando as raízes orientais de Shakira.

S by Shakira é uma interpretação moderna das estruturas orientais, adaptada e criada para comunicar as direções de Shakira: uma sensual carícia de brisa de jasmim, sândalo e baunilha
.


Preço sugerido :

50 ml -R$ 119,00
80ml – R$ 159,00

A linha de produtos Shakira é distribuída pela Neutrolab
Serviço de Atendimento ao Consumidor é: 0800 704 3440 ou www.neutrolab.com.br

Um comentário:

Andrelly Pina disse...

Olá Tânia, tentei te enviar um e-mail, mas não consegui.

Gostaria de saber se tem possibilidade de colocar algum banner no Moda Amazônia Pro favor, tem como você me mandar o teu mídia kit com perfil do blog, perfil dos leitores e o número de acessos/dia?
Por favor, entra em contato comigo urgente: andrelly@hagua.com.br

Grata,
Andrelly Pina
(81) 38788100