quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Veja no site das Havaianas...

Está rolando na TV a chamada da Vovó do "VT das Havaianas" dizendo que em respeito aos pedidos, dos telespectadores, para "tirar do ar" a veiculação do video - (Motivo: Acharam a vovó muito moderna...rsrs .
Enquanto que outra metade dos telespectadores pediu para não tirar. Em respeito a essa considerável fatia, foi postado no site: www.havaianas.com.br

22 edição da Revista Le Lis Blanc...

Foto: assessoria de imprensa



A Revista Le Lis Blanc acaba de desembarcar no Brasil direto da Riviera Francesa clicada por Bob Wolfenson. Essas fotos ilustrarão o editorial da 22º edição da revista que sairá em outubro.
A top Natalie Edenburg apresenta a coleção alto verão da Le Lis Blanc ambientada nas maravilhosas paisagens mediterrâneas.
A Riviera Francesa é considerada uma das regiões mais luxuosas, caras e sofisticadas do mundo. O ensaio contou, ainda, com stylist de Davi Ramos e Flávia Pommianosky, Henrique Martins no make up e hair, que realçaram toda a beleza de Natalie com os lindos looks da coleção alto verão Le Lis Blanc.


Editorial de Moda:

- Modelo: Natalie Edenburg
- Fotografo: Bob Wolfenson
- Assistente: Rafael Martinelli
- Maqueador: Henrique Martins
- Styling: Davi Ramos e Flavia Pommianosky
- Direção: Celia Jezler e Silvia Camargo
- Locação : Riviera Francesa, passando pelas cidades, Nice, Cannes, Eze, Cap D´Antibes



www.lelis.com.br

Lançamento Lingiere Hering











Linha Monokuro Boo da Hering

A Hering traz uma grande novidade na sua linha íntima para o verão 2009: o licenciamento do personagem japonês Monokuru Boo’, um personagem japonês fofinho que estampa a linha Intimate da coleção de alto verão.

Os dois porquinhos trazem o conceito de simplicidade, com o lema ‘Simple is Best’. A simplicidade é refletida já no nome - ‘Monokuru’ significa, em japonês, ‘mono cor’, já que um dos porquinhos é preto e outro branco.
Já a expressão ‘Boo’ se refere ao barulhinho que os personagens fazem.
A linha leva esse conceito da simplicidade, apenas com detalhes coloridos nas alças, rendas e elásticos. São pijamas, baby-dolls e camisolas produzidas em algodão garantindo maciez e conforto na hora do descanso.

No Estilo de Luciano Huck

A OLK lança modelo ROTTERDAM inspirado no visual do apresentador Luciano Huck, embaixador da marca.
O estilo de Luciano serviu como inspiração para criação do novo modelo da OLK.
Com cabedal elaborado todo em couro, é um tênis versátil e charmoso.
A palmilha interna é anatômica e confeccionada em material macio com tecido de poliéster.
A tecnologia EVAFlow permite que o calçado se molde facilmente ao pé.
E solado de borracha antiderrapante.

Com numeração que vai do 37 ao 44, o modelo ROTTERDAM acompanha os estilos modernos e casuais. Cuja cartela de cores básicas são: marrom e rato, branco e marinho, gelo e bege, branco e bordô, gelo e rato e preto com gelo.

ROTTERDAM
PREÇO: R$129,90

Estilo Candy

Rasteira verão/2009 da MARC by Marc Jacobs
Sapatilha verão/2009 da MARC by Marc Jacobs

Sapatilha by Marc

(fotos acima_site da marca MARC by Marc jacobs)

A moda teen traz o estilo de “candy”, (inglês significa "doce"), que resgata a meiguice da menina através do modo de vestir, com cores suaves (tons pasteis como rosa claro, azul bebê, verde acqua, etc) e adocicadas (ex: rosa chiclete, verde menta, marrom chocoltate, etc) e peças mais românticas (ex: laços, etc) , com um perfume de infância.
No entanto, também tem um significado literal: expressa a tendência de acessórios em formato de doces, como balas, sorvetes, barras de chocolate, cupcakes e peças com estampas desses elementos. Além da própria carinha de menina e dos bichinhos gulosos como formigas, ratinhos, etc. E você? gostou do estilo?










Fotos acima: Revista Capricho

Fotos abaixo - Hamilton Oliveira

looks estampas de balas (by Vivi)


Ele usa bermuda/estampa formigas e Elas de vestido e short/estampa de balas
by Vivi (Desfile do Caixa de Criadores-Belém)

2ª EDIÇÃO DA REVISTA MELISSA...

EM BREVE LANÇAMENTO DA 2ª EDIÇÃO DA REVISTA PALSTIC DREAMS !
Veja antecipado...A capa, estrelada pela super top inglesa Kate Moss; os editorias clicados em Londres Acid Treasures e Rock Boat, além do editorial Punk Pirata – o único clicado em São Paulo – com a modelo Marina Dias.

A revista traz em primeira mão a coleção Verão 2010 da Melissa e mescla matérias de comportamento, moda e beleza.
ROCK_BOAT

PUNK_PIRATA

ACID_TREASURES




Band-aid By Alexandre Herchcovitch


Já circula, alguns meses, nos supermercados e farmácias de Belém...o band-aid estampado assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch (by SPFW).

ANIMALE traz Missy Ryder...

Mais uma super top na Animale!! Missy Ryder veio ao Brasil especialmente para estrelar os catálogos das linhas Balneário e Intimates, da marca. Ela é daquelas mega tops super conhecidas até pelos editoriais polêmicos que faz, como aquele famoso do rehab da Vogue...



Missy Ryder é daquelas mega top models dos editoriais mais históricos e ousados da história da moda. Um dos rostos mais conhecidos da indústria fashion mundial e considerada um dos corpos mais perfeitos do mundo, Missy veio ao Brasil para fotografar o novo catálogo de verão da Animale, das linhas balneário e intimates de lingerie, sob direção da MINT e styling de Luis Fiod.