sexta-feira, 4 de setembro de 2009

LE LIS BLANC & FNO...

Le Lis Blanc ilumina a noite de São Paulo


A Le Lis Blanc não poderia ficar de fora de um evento como o Fashion’s Night Out (FNO). O FNO é uma iniciativa para aquecer as vendas da moda de luxo e contará com a participação de 13 capitais do mundo da moda simultaneamente na noite de 10 de setembro, das 18h00 à meia-noite.

A loja da Oscar Freire, em São Paulo, promete iluminar o evento. Os jogos de luzes programados farão uma verdadeira parceria com a música comandado pela pick-ups de um DJ. Os drinks especiais prometem incrementar, ainda mais, a festa. Uma Romiseta, toda iluminada, fará plantão na porta para receber os convidados da marca a participar desta incrível festa do luxo. As lojas do Market Place e Iguatemi também farão parte da festa.Venha participar!

Le Lis Blanc
Rua Oscar Freire, 1.119 - Tel: (11) 3083-2549
Shopping Iguatemi - Tel: (11) 3815-0634
Market Place – Tel: (11) 5542-1160
www.lelis.com.br

Atenção estudantes de moda...


Seguem até dia 18/09, as inscrições para o Concurso LYCRA® Future Designers. Para concorrer é simples, os interessados em participar devem acessar o site http://www.lycrafuturedesigners.com/ e enviar um croqui autoral.

Os classificados para próxima fase conhecerão o resultado no próximo dia 30 de setembro. Além da visibilidade nacional e troca de experiências entre os participantes via redes sociais – twitter, facebook e you tube – o finalista receberá uma oferta de estágio para atuar em uma das principais grifes nacionais de moda praia.




O que é o fio LYCRA® ?

O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas 5 décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona.
A INVISTA é um dos maiores produtores integrados de polímeros e fibras, principalmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster, de todo o mundo.

Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portifólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE®, tecido freshFX®, fio SUPPLEX® e fio TACTEL®.
Para mais informações sobre a marca do fio LYCRA® , visite www.LYCRA.com.


Mais LE LIS BLANC...

A Le Lis Blanc não para de surpreender suas clientes e das parcerias com comunidades artesãs em todo país para a produção de acessórios para moda e casa chegam às lojas ( do Shop. Pátio Belém também) mais dois novos produtos. Esses produtos são o resultado do trabalho com materiais recicláveis ou renováveis.

Novas Comunidades envolvidas

Artesãs de Maracangalha, o povoado de Maracangalha se tornou famoso pela música de Dorival Caymmi, localizado no município de São Sebastião do Passe no Recôncavo Baiano. As artesãs do povoado utilizam a fibra de taboa e tecidos para a confecção de diversos objetos. O trançado da taboa é uma tradição indígena transmitida de geração em geração, muito utilizada na região devido à abundância da matéria prima. Neste projeto os produtos fornecidos por esta comunidade serão os colares.

Fio Brasil, localizado em Muzambinho, Minas Gerais, tem como foco a preservação da cultura e a geração de renda das artesãs do sul de Minas Gerais. Através do trançado do fio do algodão, são confeccionados diversos produtos como as bolsas de tear com couro. O resultado do trabalho são peças com design e texturas diferenciados, baseados na economia solidária e no cooperativismo.




Natura Águas SPFW...

A partir de 10 de outubro estará disponível aos consumidores a linha de perfumes da Natura, lançadas na última edição de São Paulo Fashion Week (SPFW), com quatro fragrâncias da “Natura Águas SPFW” que são: Arte, Beleza, Alquimia e Paixão
Criadas pelo Núcleo Olfativo da Natura em parceria com as Casas de Perfumaria Givaudan e IFF, as novas fragrâncias têm uma combinação de óleos essenciais exclusivos Natura, extraídos de forma sustentável de ativos da biodiversidade brasileira.

Natura Águas SPFW Paixão é uma fragrância encantadora e radiante, mas também envolvente e sensual graças às notas de fundo de vanila e âmbar.
Já a Natura Águas SPFW Arte é fresca e cítrica com um toque de ervas e especiarias. Nas fragrâncias Paixão e Arte combinamos o adocicado do cacau com a leveza da Paramela e o frescor do Estoraque.
Paixão

Beleza

Arte

Alquimia

As fragrâncias Beleza e Alquimia trazem um fundo amadeirado e misterioso graças à presença do aromático de Breu Branco.
Natura Águas SPFW Beleza é uma fragrância fascinante e ousada pela combinação do óleo essencial de pitanga com notas frutais vermelhas e florais.
Já Natura Águas SPFW Alquimia é exótica e marcante pela presença do óleo essencial de priprioca e misteriosa pela combinação de notas amadeiradas e especiadas.

Campanha Hering: Larissa Maciel e Caio Blat...



Larissa Maciel (atriz da minissérie "Maysa") e Caio Blat (da novela "Caminho das Índias") foram os escolhidos pela Hering para a campanha de verão da marca.
Clicados por Bob Wolfenson, ambos doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC.

Vogue Brasil _Setembro/2009


A edição de setembro da Vogue Brasil traz novidades para a estação mais quente do ano. Ana Claudia Michels, em versão morena, é capa e recheio da revista em um editorial clicado por Jacques Dequeker que mostra a tendência dos vestidos t-shirts, cheios de brilhos e paetês.


Durante o Vogue Fashion´s Night Out, a super top participou de algumas sessões de autógrafos da revista da qual é capa. Por lá, contou que os cabelos castanhos foram sugestão de Carine Rotfield, da Vogue francesa, e do estilista Ricardo Tisci, da Givenchy.

“Era um estilo Barbie. Eu adoro mudar a cor dos meus cabelos, então, tendo uma boa desculpa como essa, estou feliz da vida”, explica Ana Claudia.


Quem cuidou da mudança da top foi o hairstylist Marcos Proença. “Quando uma mulher loira resolve escurecer os fios, ela ganha muito com isto. Primeiro o cabelo reflete mais a luz ganhando mais brilho e as cutículas do fio não são agredidas por não ter que retocar constantemente a coloração”, explica.