terça-feira, 8 de março de 2011

GISELE BUNDCHEN NA SAPUCAI



Ontem a ubermodel Gisele Bundchen foi destaque no desfile da escola de samba Vila Isabel, encarnando a Venus de Milo, com enredo em homenagem aos cabelos. Aqui destacamos uma curiosidade, o brinco usado por Gisele no desfile, que compos o look ainda mais brilhante para a estreia de Gisele na Sapucaí, é da coleção Paetês, da Vivara.



Depois de três ou quatro temporadas internacionais e nacionais a moda explorando brilhos e paetês, sejam eles em contraponto com o detonado, a Vivara trouxe esta idéia para surpreender em um novo uso, no formato de jóias. O paetê ganhou ainda mais glamour a um objeto do cotidiano da moda. Afinal, hoje em dia luxo, é muito mais uma questão de atitude, uma elegância despojada.

Credito das imagens: Getty Images

ASA DE ÁGUIA & S.O.S MATA ATLÂNTICA

ASA DE ÁGUIA COMPENSA EMISSÕES DE CARBONO DO TRIO ELÉTRICO COM A SOS MATA ATLÂNTICA


Apesar de ser necessário plantar um número inferior a 50 mudas para compensar as emissões do trio, o Asa plantará 300 árvores, o equivalente a seis carnavais
A banda Asa de Águia e a Fundação SOS Mata Atlântica se unem no Carnaval de Salvador em prol do meio ambiente. Para minimizar os efeitos do aquecimento global com a emissão de gás carbônico pelo maior símbolo da folia, o trio elétrico, será realizado um plantio em áreas de restauração da Mata Atlântica. Apesar de os números apontarem a necessidade de repor à natureza um número inferior a 50 mudas, o Asa plantará 300 árvores, o equivalente a seis carnavais.




CRÉDITO PARA SAULO KAINUMA  

 Os cálculos da neutralização de carbono para os seis dias de Folia de Momo foram realizados pelo Instituto Totum, por meio de dados de consumo sobre energia elétrica, transporte, utilização de geradores e lixo produzidos pelo trio. Com a iniciativa, o grupo Asa de Águia é a primeira banda de axé a receber o selo “Plantamos Árvores”, concedido pelo Instituto Totum em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, que autentica o desenvolvimento do projeto.

A ação está inserida no Programa Florestas do Futuro da SOS Mata Atlântica, que realiza o plantio com mudas nativas, privilegiando regiões de mata ciliar, às margens dos rios. Todo o processo é de responsabilidade da ONG, que contata proprietários de terra, viveiros de mudas nativas, realiza e acompanha a plantação por cinco anos.
De acordo com o líder da banda Asa de Águia, Durval Lelys, a compensação é fundamental para um Carnaval sustentável. “Os recursos naturais são finitos e precisamos fazer a nossa parte. O Reiciclável tem justamente esse papel de levar para a maior festa popular do mundo a conscientização ambiental. Vamos reciclar o amor, vamos reciclar a vida, vamos reciclar o lixo e vamos reciclar o carbono. Folia e sustentabilidade tem tudo a ver”, ressaltou Lelys ao resgatar o seu mais novo personagem da festa carnavalesca, que é o porta-voz do desenvolvimento sustentável na avenida. Além disso, o trio elétrico Dragrão utiliza, há dois anos, o biodiesel, combustível biodegradável derivado de fontes renováveis para reduzir os impactos ambientais.

Atitude sustentável- As iniciativas voltadas para a preservação ambiental da banda Asa de Águia no Carnaval 2011 não param por aí. Para compor o personagem, ele usará um figurino com toda pompa de Rei, mas sem as extravagâncias de quem comanda o seu reinado. O look é composto por tecido e materiais recicláveis, como lacres de garrafa, palito de sorvete, copo plástico de café, caixa de fósforo, entre outros. O destaque vai para a coroa, símbolo maior da majestade, criada totalmente com garrafa pet.

Quem assina o modelito é a renomada estilista Valéria Kaveski, que, além de ser consagrada no mercado de moda da Bahia, tem uma filosofia de trabalho voltada para uma moda ambientalmente sustentável. “Estamos misturando criatividade e consciência ambiental que é um casamento perfeito, principalmente, para a moda. O Reiciclável será o seu maior representante neste Carnaval”, destacou Kaveski.

Os foliões também irão representar a reciclagem na festa carnavalesca. Os abadás dos blocos liderados pelo Asa de Águia, CocoBambu e Me Abraça, serão produzidos com fios de garrafa pet e tintura ecologicamente correta. Já na retirada das camisetas, o folião receberá uma mochila reciclável e será estimulado a aderir a campanha de reciclagem. Eles poderão doar jornais e revistas durante o período da entrega, entre 28 de fevereiro e 8 de março, no Centro de Convenções da Bahia. Todo material arrecadado será doado para a ONG Paciência Viva, que beneficia milhares de família com o projeto Ação Reciclar.
  

Risqué sugere cores para o carnaval



Cair na folia, rasgar a fantasia e se divertir são lemas da festa mais comemorada pelos brasileiros, o carnaval. A Risqué participa da badalação com esmaltes coloridos e que refletem toda festividade da mulher. Como o Amarelo Real, Azul Hortênsia, Laranja Siena, Rosa cintura baixa, etc...

Orient apresenta modelos femininos

Reconhecida por seus relógios de qualidade com tecnologia japonesa fabricados no Brasil, a Orient apresenta novidades para o público feminino. Mais do que um relógio, os modelos são verdadeiros acessórios de moda, com caixas em tamanho maior e pulseiras marcantes.



O modelo FTSPM001 tem caixa de 40mm em aço inoxidável, com detalhes em Ion Plating Rose Gold (ouro rosa), que aparecem também na pulseira de silicone. O aro externo é confeccionado em cerâmica e traz cristais Swarovski incrustados. Destaque para o mostrador em madrepérola e para o vidro de cristal mineral, que oferece ainda mais durabilidade.


O FTSPM001 é multifunção, resistente à 50 metros de profundidade e custa R$ 629,00.
Os relógios com movimento automático também ganham espaço na nova coleção da Orient. Diferente dos relógios quartz, os automáticos tem sua bateria carregada com o simples movimento do pulso ganhando uma vida útil muito maior.
São dois os lançamentos. O 46A40001 tem caixa de 43mm em aço inoxidável com acabamento IP Rose Gold (ouro rosa), pulseira de couro na cor branca, aro externo com cristais Swarovski.
Já o 46A40002 difere pela pulseira confeccionada em aço inoxidável com acabamento em IP Gold (ouro amarelo). O diferencial deste modelo está na visualização do mecanismo. Na parte da frente, pela abertura open heart do mostrador, e atrás, pelo fundo transparente em cristal mineral. Resistentes à 50 metros de profundidade. Custam R$ 798,00 cada.


Informações adicionais sobre este e outros modelos no endereço: www.orientnet.com.br

CAMPANHA PLIÉ



A modelo Flavia Oliveira (FORD), que é uma das estrelas da Victoria Secrets, é a nova protagonista da campanha da Plié. Ela mora em NY, tem 28 anos, e já fez várias capas de Elle e Vogue internacionais.
As fotos foram realizadas no 'The Greenwich Hotel', do ator Robert De Niro, pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn.



Hering veste bloco TIMBAOLODUMLADA do Carlinhos Brown

A marca ainda comercializa a camiseta em parceria com o
IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer




A Hering juntou o carnaval de Salvador com solidariedade, e está apoiando um bloco que promete ser hit de animação e comprometimento social. Depois de todos os dias de curtição, é na quarta feira de cinzas que a Hering vai arrasar junto com o multi artista Carlinhos Brown, para fechar o carnaval com chave de ouro.



O artista promove no último dia de carnaval, o bloco mais democrático da capital baiana. O “Arrastão do Carlinhos Brown” é conhecido por juntar ritmistas da Timbalada e do Olodum, e muitos artistas convidados. É um bloco aberto, e não existe abadá para separar os foliões.


Carlinhos Brown desenhou uma camiseta em parceria com a Hering que vestirá os 200 ritmistas do bloco do arrastão. Essa camiseta é mais uma edição especial para a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, que será vendida nas lojas e webstore da Hering, e terá parte do valor doado para o IBCC. O cantor também é garoto propaganda da marca para o lançamento da coleção de outono.
Assim quem curte o carnaval pode se despedir da festa em grande estilo, aproveitar ótimas apresentações e contribuir para uma das instituições mais atuantes no combate e tratamento do câncer no Brasil.


SAC: 0800 473 114
www.hering.com.br