quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Alto Verão da Le Lis Blanc está o máximo!











Sou suspeita para falar de uma coleção que se inspira na etnia indiana...mas, sejamos honestos...A Coleção alto verão 2008/2009 da Le Lis Blanc está linda, apaixonante... não preciso dizer nada, veja você com os próprios olhos aqui no blog ou pessoalmente na loja...uma perdição!

Amei um caftãn de seda pura rosa estampa indiana por R$299,90 (na loja do Iguatemi Belém) ...e inúmeros modelitos irresistíveis!

Bazar de Herchcovitch no Rj


Quem está passeando na cidade maravilhosa, pode dar uma esticadinha no bazar do estilista Alexandre Herchcovitch e garimpar peças ultra descoladas por um precinho super em conta.
Uma pena que esses bazares de marcas renomadas não acontecem por aqui...As liquidações de Belém são "fajutas"! Tem marcas que dão descontos especiais para jornalistas como a Huis Clos, Maria Bonita Extra, Ronaldo Fraga, etc.
Mas, vou aproveita e deixar um recadinho para os lojistas... Não adianta remarcar preço muito acima e colocar 50% , que o consumidor já percebeu que o valor permanece o mesmo.
E mais... Não coloque a peça (que não vendeu) misturada com a coleção nova. É evidente que o cliente vai querer a novidade, afinal, o mundo da moda não pára!

Dicas de Acessórios em Belém...

Foto: Mauro Moreira (editorial de moda releitura étnica/Agosto-2008)


Gente, quando o assunto é bijuteria moderna ou sofisticada, durável e preço acessível a todos os públicos consumidores... Recomendo a multimarcas Casual Acessórios Belém que está há 11 anos no mercado paraense.
Por mais de uma década trabalhando com "jornalismo de moda "(pioneirismo) em Belém...Posso dizer que a Casual é também pioneira no assunto, pois sempre acompanhou as principais tendências do mercado da moda como por exemplo, acessórios propostos nas revistas de moda como Elle, Vogue, Estilo, Marie Clair, dentre outras.
No começo dos anos 90 o mercado local se restringia a jóias, semi-jóias e bijuterias de plástico e latão (vendida principalmente em lojas mais populares e camelôs)...por isso o preconceito com a bijuteria era muito grande. Falo isso, pois sempre procuro escutar meu leitor...

Sempre que precisava ilustrar minhas matérias e/ou editoriais de moda, pesquisava em vários lugares, mas o "diferencial" (design e acabamento) só encontrava na Casual. Tudo bem que hoje, já podemos encontrar outras lojas com várias propostas, mas gosto da rapidez com que chega as novidades na loja.
Aliás, acessórios com referências étnicas (ex: indiano, africano, etc), rústicos com acabamentos sofisticados, vintage, retrôs (anos 60, 70, 80, etc), os maxi-acessórios (ex: brincos e colares grandes, etc)...tudo a Casual sempre trouxe.
E evidentemente há uma certa rejeição no começo até que o mercado começa a massificar nas novelas, revistas, desfiles, etc... E aí, começa a demanda.
Casual Acessórios:(91) 3225-4066