terça-feira, 12 de maio de 2009

Design Forum - Megatendências


Liquifashion Paraense...


Nova Campanha de ELLE...





Nesse mês em que completa 21 anos de Brasil e no ano da França no país, a revista ELLE - publicação de origem francesa - se renova e se reafirma como uma das revistas mais importantes e sofisticadas do Brasil. Desde a edição de março deste ano, passa a ter ainda mais páginas dedicadas a moda e começa a circular em tamanho maior, papel mais encorpado e novas seções.

Para comunicar estas novidades ao mercado, a Talent cria a nova campanha de Elle com o objetivo de destacar o lugar em que a publicação sempre esteve: onde a moda nasce e acontece. Um filme, anúncios, peças de internet e material de ponto de venda traduzem esse conceito transformando em páginas da ELLE, o chão em que uma modelo pisa, desde seu preparo no ateliê de um estilista e no backstage do desfile até o momento final na passarela.

Natura Faces.Zip Colorido...


Os batons da Natura Faces.Zip ganham edição especial com embalagem colorida. São seis das 12 tonalidades de batom nas cores Rosa Casual, Marrom Surreal, Rosa Mania, Vermelho Genial, Marrom Magia e Cobre Show, ganharam embalagens coloridas nos tonspink, roxa, violeta, vermelha, amarela e azul, respectivamente.
A cor muda, mas o design continua o mesmo: compacto, prático e com o espelhona tampa que faz toda a diferença na hora de aplicar ou retocar a maquiagem.
Além do tamanho, os batons Natura Faces.Zip tem outro diferencial: a preocupação ambiental. Sua fórmula foi desenvolvida com 78% de ingredientesde origem vegetal graças à substituição de ceras, manteigas, emolientes e antioxidantes. A combinação desses ingredientes proporciona um produto com deslize confortável e brilho suave.
Os batons da linha contam ainda com FPS8. A linha entra no portfólio a partir do mês de maio com o preço sugerido de R$ 8,90.