segunda-feira, 6 de junho de 2011

CAIXA DE CRIADORES

O coletivo Caixa de Criadores seleciona modelos para o desfile da 11ª edição do evento

O sucesso de um desfile não depende unicamente da qualidade das roupas e acessórios levados à passarela. Os modelos também precisam arrasar. E é por isso que, nesta terça-feira (7), a partir das 15h, o produtor de moda Diogo Carneiro realiza, na Loja Ná Figueredo, a seleção dos modelos que irão desfilar as novas coleções de estilistas e designers paraenses, na 11ª edição do Caixa de Criadores. O desfile está marcado para o dia 29 de junho, na Estação das Docas, com o patrocínio do Sebrae.

Para participar da seleção, conhecida entre os fashionistas como casting, os candidatos têm que se enquadrar em alguns requisitos básicos da passarela. As mulheres devem ter, no mínimo, 1.74m de altura e idade a partir de 16 anos; os homens, com, no mínimo 1.83m de altura, precisam ter a partir de 18 anos. Para as mulheres, o casting começa às 15h; e para os homens, às 17h.

De acordo com Diogo Carneiro, além da beleza física, outros itens essenciais serão avaliados: postura, altura, peso, desenvoltura e atitude. Ele também garante que a seleção vale tanto para os veteranos quanto para os novatos, que ainda não tiveram a chance de exercer a carreira, mas têm vocação para estar na passarela. Depois de selecionados, os modelos vão passar pelas seguintes etapas: prova de roupas, ensaio e o desfile propriamente dito, no dia 29.


Serviço


Evento: Casting de modelos
Data: 7 de junho, terça-feira
Horário: 15h, feminino e 17h, masculino
Local: loja Ná Figueredo - Espaço Musical (Av. Gentil Bittencourt, 449)
Mais informações: (91) 3242 6001 ou caixadecriadores@gmail.com