terça-feira, 21 de abril de 2009

Marca 284...







Para a temporada mais fria do ano, a marca 284 se inspirou no Reino Unido e seu rigoroso inverno. Elementos britânicos, como os Double Decks – ônibus de dois andares e marca registrada de Londres; os Cabs - como são chamados os sóbrios e elegantes táxis londrinos, e o tradicional Chá das Cinco, com seus bules e xícaras inspiraram estampas de roupas e acessórios.

As cores da bandeira da Inglaterra invadem as criações da marca: azul, branco e vermelho, com toques de cinza. Looks em preto, roxo e prata ganham pinceladas de tons pastéis.

A marca mergulha na cena do rock inglês com peças de espírito irreverente e divertido. Sua estética inspira calças, coletes, jaquetas e saias em couro com detalhes em tachas, rebites, correntes e zíperes aparentes. Há ainda peças com aplicação de renda, levando um pouco de romantismo à coleção.

Além da loja 284 na Villa Daslu, a coleção Inverno 09 da marca também está à venda na Daslu do Shopping Cidade Jardim.

Campanha Inverno 09 da 284 - Um divertido universo londrino

A campanha Inverno 09 da 284 transforma toda a sobriedade do frio londrino e sua cena rock em total clima de diversão. Nas fotos, Luana Dachery, Aline Schnaider e Diogo Schmitz, da Way Model, interagem com ilustrações divertidas feitas na hora pelo artista plástico Giulianno Gontijo em um enorme quadro negro. Seus desenhos remetem ao tema da coleção, sempre com caracterizações irreverentes.

Para os cliques, a marca convidou o fotógrafo Renam Christofoletti e o styling do renomado Felipe Veloso. Quem assina a beleza é Daniel Hernandez. A campanha reflete o frescor e a atitude da 284.

Ficha Técnica
Fotógrafo: Renam Christofoletti
Stylist: Felipe Veloso
Make-up/Hair: Daniel Hernandez
Ilustrações: Giuliano Gontijo
Modelos: Luana Dachery, Aline Schnaider e Diogo Schmitz (Way Model)

284
www.284brasil.com.br
Av. Chedid Jafet, 131 – 2º andar – Vila Olímpia
Tel: 11 3841-4000

Rosa Chá na Vogue Americana...

Destaque para o biquíni Rosa Chá, item indispensável no verão da top Gisele Bündchen nos EUA e Europa
A toda poderosa da Vogue americana, Ana Wintour, na edição de maio da revista, convidou três tops: Gisele Bündchen, Naomi Campbell e Haren Elson, para dicas de moda no verão do Hemisfério Norte. A top brasileira selecionou para a publicação itens essenciais, entre eles biquíni da brasileiríssima marca Rosa Cha, que deve fazer parte de qualquer guarda roupa, caso se pretenda passar pelo verão americano ou europeu. Um iten, segundo Gisele, que não pode faltar no seu kit viagem.

Além da dica da super top brasileira, a papisa da moda recheou a capa da edição com nove rostos de modelos do momento, dentre elas três das tops brasileiras: Isabeli Fontana, Raquel Zimmermann e Caroline Trentini.

Para completar o domínio brasileiro na edição, a top brasileira Carol Trentini foi convidada para uma matéria sobre a vida real das modelos falando sobre namora, crianças, guarda roupa, passarelas, dietas, dramas e qual o homem que a faz uma estrela. Trentini aparece em uma foto com seu namorado Victor Demarchelier, nada mais nada menos que filho do top fotógrafo Patrick Demarchelier.

É o Brasil colocando cada vez mais sua marca no mundo fashion com suas modelos e o brazilian lifestyle de Rosa Cha, presente desde 1999 no mercado internacional e ícone fashion nas praias brasileiras.

EYEGLASSES p/ Dia das Mães


Luxottica dá opções incríveis para presentear as mamães:

TIFFNAY&CO, RAY-BAN COLORS, VOGUE EYEWEAR:

Luxo: Os novos e chiquérrimos modelos de óculos solares e de grau da Tiffany&Co são capazes de agradar qualquer gosto e estilo. A coleção apresenta verdadeiras jóias, que trazem prata de lei e pequenas aplicações com diamantes.

Moderno: a Ray-Ban traz sua coleção Colors, com os modelos mais retrôs da marca, como aviador, caçador, wayfarer, clubmaster e cats em versões coloridas como laranja, azul, vermelho, verde, rosa e amarelo.

Fashion:
Os modelos da Vogue Eyewear trazem inspirações como gypsy, college, muse entre outros. Armações oversized com hastes trabalhadas e lentes transparentes em tons como violeta, vermelho e havana.
Aqui em Belém, vc encontra os óculos de sol da Vogue Eyewear e Ray-Ban na Ótica Eme Eme Braz (fone: 3242-8314).

Modelos paraenses na moda...

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Fotos/Créditos: Quase todas as fotos são do fotógrafo Mauro Moreira ((91) 9148-4871) e a foto nº 02 é de Gabriela Amaral.

Várias modelos paraenses estão "bombando" no mercado da moda local, seja nos impressos (jornais, revistas, campanhas publicitárias em banners,etc), TV e passarelas de eventos...Destaque para a morena Camila Correia e a loira Carla Rodrigues, dentre outras belas tops. Aguardem novidades!

13ª Edição da Revista MAG!

“Tudo é Divino Maravilhoso” – É a nova edição da Mag!

O tema crença permeia os editoriais de moda da publicação, que já está nas bancas

Já chegou às bancas a
edição nº 13 da descolada Revista Mag! com um suplemento especial dedicado às semanas de moda de São Paulo e do Rio de Janeiro. Com o tema “CRENÇA - Tudo é Divino Maravilhoso”, a revista aborda as relações homem-deus e seus questionamentos de uma forma clara e simples como a cientologia, Astrologia e crenças populares. A capa da Mag! foi clicada por Fábio Bartelt, já a edição Coleções foi feita por Renato De Cara.

Nos editoriais, destaque para o "Crer na Criação" fotografado por Fábio Bartelt e edição de moda de Paulo Martinez, que captou as idéias concebidas por designers do mundo todo que se reúnem no Festival Internacional de Moda e Fotografia de Hyères, que acontece na Villa Noailles, sul da França. vale a pena ler!

AREZZO lança mais 01 Edição Limitada...









A AREZZO, lançou dia 13 de Abril, em mais de 200 lojas da marca, a Edição Limitada " Croco Chic" inspirada nas peles exóticas – croco colise – que são hit internacional. Os produtos, entre bolsas, sapatos e carteiras, aparecem em cores vibrantes como blue (azul royal ) verde e vermelho. Destaque para as bags com belas ferragens e shapes inspirados nas clássicas Birkens.

A "Croco Chic" estará disponível até final de abril nas lojas AREZZO.

O projeto Edição Limitada coloca a AREZZO dentro do segmento fast fashion atualizando as coleções nas lojas com o que existe de mais fresco em termos de informação de moda. Os produtos da Edição Limitada são exclusivos, têm tiragem reduzida e trazem, simultaneamente, a tendência desfilada no Hemisfério Norte.

Ao longo da estação inverno 2009, a AREZZO lançará mais duas séries do projeto Edição Limitada. Aguardem!

Moda Índia em sampa




O Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do país, sediará a Mega India Textile & Clothing Exhibition in Brazil. A feira é promovida pelo Consulado Geral da Índia no Brasil e foi realizada nos dias 15, 16 e 17 de abril, na cobertura da Ala Polo do shopping. O evento apresenta a industria têxtil indiana para o mercado brasileiro.

Foram 34 expositores, que ofereceram matérias primas básicas como fibras e fios, produtos intermediários, tapetes, bordados, malhas e tecidos com acabamentos especiais usados em produtos de vários segmentos, tais como roupas, decoração, tecidos técnicos automotivos e hospitalares, que exigem alto grau de tecnologia e qualidade.
Embora o evento seja restrito a atacadistas e sem pronta-entrega, em breve o consumidor final verá nas vitrines as novidades que a feira apresentará.

Isso não quer dizer que os empresários trouxeram apenas trajes indianos para cá. Segundo Edson Jaccoud, do Three Sale Partner Group, organizador da mostra, hoje a Índia exporta para quase todo o mundo aquilo que os países querem. Ou seja, trouxeram para o Brasil o que os brasileiros desejam importar.

A Índia é uma das maiores produtoras e exportadoras de têxteis do mundo. Prova disso, é que de abril de 2007 a março de 2008 as exportações no país atingiram US$ 21 bilhões e vêm crescendo a uma taxa de 9% ao ano. Hoje, representam cerca de 14% da produção industrial da índia e 4% de seu PIB interno. O segmento é o segundo maior empregador, com 35 milhões de trabalhadores.


Desfile na abertura do "Ano da França" em Belém-Pará

1)Foto Divulgação (By Bruno Pellerin):


2)Matéria publicada no site do jornal Diário do Pará:



Inicia hoje em todo o País as comemorações do Ano da França no Brasil. Aqui no Pará, ou melhor, na capital Belém, a abertura será um desfile de moda feito pelo Sebrae-Pa. Que será realizado às 18h, no Museu Histórico do Estado do Pará (MHEP).
O evento é realizado pelo Consulado da França, Aliança Francesa e o governo do Pará. O desfile é inspirado na alta costura e arquitetura francesa, peças de teatro, filmes, assim como na "Belle Époque", período áureo da influência francesa na região amazônica.

O grupo
MODA PARÁ (do Sebrae-Pa) tem a coordenação de Selma Liduína. Cujas marcas (paraenses) participantes são:

AMAZÔNIA KÃMA - Acessórios - Coleção: Amazônia Mon Amour

CELESTE HEITMANN - Bolsas e Jóias - Coleção: Divina Sarah

FORA D'ÁGUA - Bolsas e calçados - Coleção: Amor em Paris

MADAME FLORESTA - Moda praia - Coleção: Lírios

MARIA BELÉM - Confecção feminina - Coleção: Belle Époque

MANUFATURA - Confecção feminina - Coleção: O Papel da Amazônia

NÁ FIGUEREDO - Confecção feminina e masculina - Coleção: Tudo Luzes

ROSA LEAL - Bolsas - Coleção: Sonhos

VICTOR ELLE - Bolsas - Coleção: Art Nouveau

YORRANA MAIA - Confecção feminina - Coleção: Fotografia para quem Posa

Na abertura do evento no MHEP, terá também na Galeria Antonio Parreiras, a vernissage da exposição “A França da alta costura/ La France de la Haute Couture”, do fotógrafo Bruno Pellerin, profissional francês e especialista em fotografia de moda.
Após vir ao Estado durante as visitas que fez ao Brasil, Bruno Pellerin ficou encantado com a riqueza local e decidiu residir em Belém. Com um olhar diferente do que tinha da Amazônia, ele descobriu que a cultura local é muito rica e complexa e passou a procurar novos temas de trabalho que não fossem relacionados à moda, como as imagens registradas no arquipélago do Marajó e nos município de Curuçá e Vigia.

Sobre Bruno Pellerin
Cursou uma escola francesa especializada em formação de fotógrafos e tem mais de 30 anos de carreira. Iniciou em Paris, quando foi convidado por uma emissora de rádio para fotografar personalidades convidadas em um programa de moda.
Sob seus holofotes foram eternizados grandes nomes ligados à alta costura. E seus principais trabalhos foram para editorias de moda da Europa, como por exemplo, a cobertura da Semana de Moda de Paris e de desfiles e coleções de grandes estilistas como Chanel, Dior, Givenchy, Paco Rabanne, Jean Paul Gaultier e Ted Lapidus.