segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MODA & CÍRIO





As jóias e as bolsas pintadas à mão com imagens do Círio de Nazaré, de pontos turísticos de Belém e principalmente da Nsª Srª Nazaré - assinadas pela artista plástica e designer Celeste Heitman ( http://www.celesteheitmann.com/ ) , estão fazendo sucesso em Lion (França).

Aqui no Brasil não ficam a desejar nas mãos das celebridades como a cantora Fafá de Belém, as atrizes Rosa Maria Murtinho e Dira Paes, dentre outras. A figurinista Marília Carneiro que o diga, uma vez que sempre encomenda algumas peças para usar nos looks das personagens das novelas da Globo.

As jóias da artista também participarão da exposição “Jóias de Nazaré” a apartir do dia 02/10 no Pólo Joalheiro São José Liberto (http://saojoseliberto.com/ ) . Período de grande demanda turística na cidade.
Uma loucura, porém, imperdível!

MODA: CLARO BELÉM FASHION DAYS






O "Claro Belém Fashion Days" (CBFD) - Atualmente considerado o maior evento de moda da região Norte, é promovido pelo Belém Shopping Iguatemi. O evento aconteceu entre os dia 08 a 10/09 no Pavilhão de Feiras do Hangar, sob a coordenação da Administração do Shopping e a organização da Cia. Paulista de Moda.
O tema dessa edição foi "Moda e Música" e que foi apresentado ao público paraense através das coleções Primavera-Verão/2009 com a participação de 30 grifes do shopping.
O casting contou com modelos paraenses e 15 de outros estados, além das celebridades que desfilaram nas passarelas como os atores Sérgio Marone, Sidney Sampaio e Daniell Erthal, a cantora/atriz Leilah Moreno e Natália Anderle (Miss Brasil 2008).
O estilista convidado Rodrigo Rosner abriu os desfiles no primeiro dia. No segundo, o evento contou com o concurso "Criando Moda", onde cinco finalistas tiveram que criar suas coleções “ecologicamente corretas” recebendo 16 metros de tecido de "fibra pet". Destaque também para os novos espaços e lounges exclusivos como o da Revista Quem que fez cobertura especial do CBFD.

É, parece que desta vez Belém pegou o espírito da moda e não vai mais parar... já era tempo!