sexta-feira, 1 de março de 2013

MELISSA CINE INVERNO 2013

Luz, câmera, ação! 
A marca Melissa lançou nova coleção inverno 2013 inspirada na sétima arte, o cinema.  Trata-se da "CINE MELISSA" que vem com estilos para todos os gostos. Sob as categorias Estreia, Ação, Comédia, Suspense, Drama e Romance, os novos produtos já têm sucesso garantido.
Saltos poderosos, botas descoladas e sapatilhas cheias de detalhes irresistíveis são os protagonistas da estação. A cartela de cores passeia dos tons mais intensos até os cítricos, e as inspirações vão desde o militarismo até o minimalismo, sempre revisitando o melhor de cada uma das décadas de ouro do cinema.
O segredo dos campeões de bilheteria é uma equipe talentosa e afinada, por isso nossas parcerias seguem a todo vapor: Pedro Lourenço, Liberty Art Fabrics, Vivienne Westwood, Gareth Pugh, Irmãos Campana, Jason Wu, Salinas, J.Maskrey, além do astro Karl Lagerfeld estreando sua primeira parceria com uma marca brasileira.
Um convidado especial vai trazer seu traço marcante para a campanha e lojas Clube Melissa: o artista americano Robert McGinnis, responsável por alguns dos pôsteres mais icônicos da história do cinema, como Bonequinha de Luxo, Barbarella, 007 Viva e Deixe Morrer. Não é à toa que o artista tem presença garantida no Hall da Fama. Os modelos Ultragirl High, Spikes e Doris vão ganhar releituras estreladas nos pôsteres criados exclusivamente pelo artista para divulgação da coleção. Confira alguns modelos: 

 MELISSA + KARL LAGERFELD

MELISSA + VIVIENNE WESTWOOD


BILLY CREPPERS

 MOON DUST

MOON DUST SPECIAL

DORIS SPIKE
 

 DORIS

DRAMA

FRESH BLOOM

SPIKES COM SALTO

KRISTEN

 MARILYN

RIDING: Bota de Montaria que se transforma em uma Chelsea Boot
 O cano é fechado com ziper e preso por botões na bota

ULTRAGIRL HIGH

LANÇAMENTO DE O BOTICÁRIO

Coleção outono-inverno de Make B. 
traz luxo e brilho para a temporada
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, O Boticário lança 35 itens da linha Make B. e duas fragrâncias que prometem deixá-la ainda mais especial e sofisticada
O brilho e a delicadeza dos cristais e a sofisticação do “pretinho básico” inspiraram O Boticário no desenvolvimento de Make B. Black Crystal Collection. Os lançamentos, que resultaram em uma combinação única e inovadora de produtos, irão exaltar a beleza feminina em um dia especialmente dedicado às mulheres. E para completar a homenagem, a marca traz duas versões de Glamour: Glamour Exuberance e Glamour Nuit. As novidades em maquiagem, acessórios e perfumaria chegam às mais de 3.550 lojas da marca, em edição limitada, a partir de 25 de fevereiro.
                                
Maquiagem
Das passarelas para uma coleção exclusiva, Make B. Black Crystal Collection traduz a combinação do alto brilho e das formas multifacetadas dos cristais Swarovski com o luxo e a sofisticação de Make B., que tem no preto das embalagens sua cor icônica. “O “pretinho básico”, indispensável no guarda-roupa das mulheres e que ganha brilho com a presença dos cristais, foi a inspiração para o desenvolvimento desta coleção, composta por produtos inovadores, que incentivam a beleza e se tornam verdadeiros objetos de desejo das consumidoras brasileiras. Tudo isso, em total sintonia com as tendências da estação”, explica Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.
Make B. Black Crystal Collection foi desenvolvida em parceria com o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto. “O mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looks recheados de cores densas. Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis na nécessaire das mulheres antenadas”, revela Torquatto.
Entre os principais lançamentos de Make B. Black Crystal Collection está a edição limitada do Kit Batom, composto por um porta-batom com embalagem exclusiva, cravejada com cristais Swarovski na cor preta, e um batom rosa, também em embalagem especial, totalmente preta. Tudo isso para traduzir a combinação do “pretinho básico” com o luxo e a sofisticação das pedras.
Outro destaque da coleção é a Palette Multifuncional. Com formato que remete à clutch de festa, proporcionalooks completos e variados com uma grande variedade de sombras compactas e cremosas, batons, corretivos, blushes e um iluminador.
A coleção também traz o Make B. Brilho Labial Starlip, que possibilita inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas. A novidade está disponível nas cores Luminous Golden, Luminous Lilac, Luminous Berry e na inusitada Luminous Black, que, ao ser aplicada, escurece em um tom a cor do batom.
Um dos lançamentos também é um item queridinho das brasileiras. O Make B. Lápis para Olhos, disponível nas cores preta ou verde, surpreende pela embalagem com um exclusivo cristal Swarovski em uma das pontas.



Novidades tecnológicas da maquiagem
Os esmaltes chegam com inúmeras novidades. O Esmalte Magnético possui em sua fórmula componentes especiais que, em contato com um imã, proporcionam um design exclusivo para unhas. Já o Esmalte Kit Inglesinha traz dois esmaltes pretos - um com efeito mate e outro com efeito brilhante para compor o estilo inglesinha, que será hit nessa estação. Além disso, a coleção traz outras quatro cores de esmaltes com brilho intenso e longa duração, que seguem as tendências da moda, além do esmalte glitter prateado.
Outra aposta da coleção é o Make B. Máscara para Cílios 3 em 1. A novidade confere, em um só produto, volume, alongamento e definição para os cílios por meio da regulagem da embalagem, deixando-os impactantes com até seis horas de duração.
Confira no canal de O Boticário no YouTube (www.youtube.com.br/boticario) dois looks criados por Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B, com produtos da coleção Black Crystal.


Perfumaria
As fragrâncias Glamour Exuberance e Glamour Nuit chegam para completar as novidades da temporada. “Glamour Exuberance é um lançamento marcante que remete à ousadia e reforça a auto-confiança da mulher. Glamour Nuit, lançado em edição limitada em 2004, foi sucesso de vendas e agora volta ao portfólio da marca reforçando tendência do mercado que busca fragrâncias mais marcantes para o inverno”, ressalta Marselha Tinelli, Gerente de Categoria Perfumaria de O Boticário.
Glamour Nuit é de família Chypre Floral e foi desenvolvido pelos perfumistas Alberto Morillas e Carmita Magalhães, da Firmenich. “Para essa criação, nos inspiramos em uma mulher sofisticada, misteriosa, com uma elegância atual e feminina”, explicam os perfumistas.
De família Floriental Amadeirado, Glamour Exuberance é uma homenagem à sensualidade feminina. Uma fragrância envolvente, criada pelo perfumista Olivier Pescheux, da casa de fragrâncias Givaudan. “A inspiração veio da mulher extrovertida e moderna, que busca sensualidade em seu perfume. Para isso, pensei em um floriental quente e facetado mesclado com madeiras envolventes”, conta Pescheux. Os frascos e cartuchos possuem elementos que remetem às formas e sensuais e femininas da mulher associadas ao poder dos diamantes.



Lançamentos Maquiagem
Make B. Black Crystal Batom Perfeito
Disponível nas cores Precious Nude, Precious Lilac, Precious Purple e Precious Berry. Acabamento impecável, Máxima cobertura, Fácil aplicação, Até oito horas de duração, FPS 25 e vitamina E

Make B. Black Crystal Kit Batom
O Kit Batom traz uma embalagem exclusiva, totalmente preta, acompanhada de um porta batom cravejado com cristais Swarovski, espelho e um revestimento interno de veludo preto.

Make B. Black Crystal Brilho Labial Starlip
Disponível nas cores Luminous Gold, Luminous Lilac, Luminous Berry e Luminous Black
Possui efeito transparente e age escurecendo um tom o batom aplicado, Fórmula suave, Leve toque de cor, Brilho transparente

Make B. Black Crystal Quarteto de Sombras
Disponível nas cores Diamond Purple, Diamond Black e Diamond Boreal, Possibilitam inúmeras produções, Textura leve, Longa duração

Make B. Black Crystal Lápis para Olhos
Disponível nas cores Deep Black e Deep Green, Fácil aplicação, Textura macia e cremosa, Com aplicação de cristal Swarovski na ponta

Make B. Black Crystal Delineador em Gel
Disponível nas cores Ultra Black e Ultra Blue, Ótima cobertura, Secagem rápida, Fácil aplicação, Pincel possibilita traços firmes e contínuos, Longa duração

Make B. Black Crystal Máscara para Cílios 3 em 1
Proporciona volume alongamento e definição, Duração de até 6 horas

Make B. Black Crystal Blush Compacto
Disponível nas cores Reflection Rose e Reflection Caramel, Proporciona ar natural e saudável à pele, Melhor aderência

Make B. Black Crystal Kit de Esmaltes Black
Disponível nas cores Glossy Black e Matte Black, Combinados garantem o efeito inglesinha
Esmaltes livres de Tolueno e Formaldeído

Make B. Black Crystal Esmaltes Magnético
Disponível nas cores Magnetic Pink, Magnetic Silver e Magnetic Índigo, Possui componentes especiais que, em contato com um imã, proporcionam design exclusivo., Livre de Tolueno e Formaldeído

Make B. Esmaltes (produto regular)
Disponível nas cores Glow Satin, Glow Purple, Glow Silver e Glow Red, Fácil aplicação
Alta cobertura, Brilho intenso, Longa duração, Livre de Tolueno e Formaldeído

Make B. Black Crystal Palette Multifuncional
Dimensões: 15,5 X 8,3 X 2cm, 2 unidades de Make B. Blush, 1 unidade de Make B. Pó Iluminador, 2 unidades de Make B. Corretivo, 4 unidades de Make B. Sombra Cremosa, 12 unidades de Make B. Batom, 12 unidades de Make B. Sombra

Acessórios (regulares)
Make B. Nécessaire P
Dimensões 10,5 X 6 X 18,5cm
Make B. Nécessaire M
Dimensões 7,5 X 12,5 X 20cm
Make B. Nécessaire G
Dimensões 8,5 X 13,5 X 23cm
Make B. Espelho de Bolsa
Dimensões 6 X 6 X 23cm e Cravejado com cristais Swarovski

Make B. Cílios Postiços
Fácil aplicação e Acompanha cola e aplicador

Lançamentos Perfumaria
Glamour Exuberance Desodorante Colônia 75ml
Família Olfativa: Floriental Amadeirado, Saída: Maçã, Bergamota, Violeta, Corpo: Cassis, Canela, Gardênia, Fundo: Cedro, Musk, Patchouly, Baunilha

Glamour Nuit Desodorante Colônia 75ml
Família Olfativa: Chypre Floral, Saída: Bergamota, Flor de Laranjeira, Mandarina, Neroli, Pimenta Rosa, Corpo: Orquídea, Fresia, Muguet, Violeta, Vetiver, Fundo: Âmbar, Sândalo, Patchouli, Musgo de Carvalho, Musk, Baunilha