domingo, 21 de junho de 2009

Neon multicolor...

O tema da coleção verão 2010 da Neon é "Calçadão Urbano" - Frescor de uma tarde de domingo em sampa...elas são as "Gambier Girls" apostam e se arriscam na vida, nas cores e formas...uma elegância debochada!

Maiôs camisetas (80´s) ou frente única, saias amplas, maxilistras, degradês de cores, etc
Lenços na cabeça, maxichapéus coloridos, maxipulseiras . etc...

A modelo negra de maiô "fio dental" foi aplaudida...







Desfile Cavalera hoje de manhã...

Desfile da Cavalera foi muito elogiado pela imprensa nacional e internacional. e conviados...


O desfile da Cavalera fez uma homenagem a cidade com o tema "São Paulo é a minha praia", com uma verdadeira multiplicidade étnica e cultural... que aconteceu no Minhocão (elevado Costa e Silva) onde propõs uma coleção multicolorida com novas estamparias (destaque para a logo da marca) como listras , nuvens, tie-dye degradê, shapes soltos, etc...


Modelos desfilam de bike, patins, skeate, etc...







Gêmeas...

Esperando o desfile começar...





C&A por Reinaldo Lourenço

A C&A preparou uma homenagem especial para a alta costura francesa no SPFW. A marca contratou três artistas plásticos - Base V, Rodrigo Bueno e Pipa para customizar três réplicas de peças clássicas da alta costura francesa: New Look de Christian Dior, Smoking (desfile 1967)m de Yves Saint Laurent e um Vestido Trapézio de Pierre Cardin.
Além disso, os artistas também pintarão um painel com a mesma ilustração que será usada nas réplicas. Outra surpresa é a apresentação oficial da coleção criada pelo estilista Reinaldo Lourenço.Nesse domingo o estilista falou do processo de criação das peças na coletiva de imprensa.

Guapa Loca na SPFW


A marca Guapa Loca, de Jana Gradvhol, assina os acessórios exclusivos no desfile do estilista Samuel Cirnansck, na São Paulo Fashion Week, na segunda-feira, dia 22 de junho. A edição especial Samuel por Guapa Loca conta com calçados e cintos de verniz e pelica, em cores fortes, seguindo o conceito do estilista e desenvolvidos exclusivamente por Janaína Gradvhol, diretora criativa da marca.