quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nota Fashion Rio...

A marca Redley traz com exclusividade o galã internacional Rodrigo Santoro para seu desfile Verão 2010, que comemora os 25 anos da marca. A apresentação da grife carioca fecha o evento (FR), no dia 10 de junho, às 21h30.

Compre Bolsas poderosas pelo site...


A Sabine Boutique de Nova York trabalha com a venda de bolsas de marcas internacionais como Dior, Fendi, Gucci e Prada e agora a grife brasileira Angela Di Verbeno.
A loja revende seus produtos, também, através de seu site, http://www.sabinesboutique.com/AngelaDiVerbeno.html.

A grife Angela Di Verbeno trabalha com a pele de python e outros animais exóticos como jacaré e avestruz em suas peças. As peles passam por um processo de curtição que permite a aplicação de cores e tratamentos especiais, como a holografia da pele. Hoje, a marca é a maior importadora de peles exóticas no Brasil.

Atenção amantes da leitura de Moda!...

Com ares de almanaque, esse livro é um delicioso passeio pelo mundo da moda: sua gênese, a criação da alta-costura, adaptações durante períodos de crise, o prêt-à-porter, desenvolvimento de novos tecidos, estilistas, desfiles e Paris. Ao final, um rico glossário de peças de roupa.
Além da análise histórica, que chega até a presente década, Dinah Pezzolo indica os percalços e dicas aos interessados em profissões relacionadas ao mundo da moda como estilistas e jornalistas atalhos
Autora: Dinah Bueno Pezzolo
Preço: R$ 45
E já que personalizar a roupa é uma tendência da moda atual, além de ser um bom exercício para a criatividade...
Para mostrar várias formas de transformar peças do vestuário em algo especial a Editora Senac São Paulo lança a série de livros 99 formas de cortar, costurar e enfeitar seu jeans e 99 formas decorar, costurar, franzir e amarrar sua camiseta. Traduzidos do italiano, os livros mostram o passo a passo de 99 ideias para customizar suas roupas.

As técnicas de gabarito são simples e os materiais necessários são fáceis de encontrar: jeans, camiseta, tesoura, agulha de costura e linha. A dificuldade de cada projeto é classificada de 1 a 4, e não é necessário mais de trinta minutos para criá-los.

Os livros produzidos pelo grupo Compai, surgido em Florença, Itália, em 2002, quando Faith Blakeney e Justina Blakeney abriram uma butique especializada em reabilitar roupas usadas e abusadas. Então se juntaram a Ellen Schultz e formaram um grupo de jovens que, além de promover desfiles e vender roupas, propõem discussões de idéias para inovar em design e incentivar uma consciência maior em relação
Autoras: Faith Blakeney e Justina Blakeney
Preço: R$ 35 (cada volume)

Moda & perfume




O shopping mais ligado à moda carioca vai marcar presença no Fashion Rio. E vai deixar o evento mais perfumado!
Os convidados que passarem no stand da Vogue receberão sacolinhas personalizadas do Shopping Leblon com um vidro de 75ml de Escale a Portofino, da Dior, e a edição atualizada da revista do Shopping Leblon.
Serão distribuídos 300 perfumes durante o evento, que acontece no Píer Mauá de 5 a 10 de junho. O brinde, aliás, tem tudo a ver com o Ano da França no Brasil, no qual o Shopping Leblon recebeu a chancela de Shopping Oficial do Ano da França no Brasil.

Cássia Ávila na RG Vogue


A atriz Cássia Avila é protagonista de um editorial bem-humorado na RG Vogue de junho. Nas imagens, ela encarna uma mulher que acaba de sair de uma clínica estética após uma série de intervenções, o que através de novas tecnologias não é mais necessário.

A matéria mostra que vermelhidão, descamação e crostas na pele não são mais necessários para ficar bonita. Hoje, técnicas com lasers e ácidos pouco invasivos são as melhores amigas das mulheres.

Entre as dicas, um infra-vermelho da clínica da Dra. Carla Vidal que deixa a pele firme já na primeira sessão, sem efeitos colaterais, e lasers fracionados que acabam com manchas de sol e marcas da acne, da médica carioca Karla Assed.

Vogue Eyewear


Foi um sucesso a primeira etapa de seleção que busca uma substituta para Gisele Bündchen como garota propaganda da marca de óculos Vogue Eyewear, que aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de maio em São Paulo.

O evento aconteceu na Viver Casa & Gourmet Arno e contou com a participação de 50 candidatas, que fizeram teste de fotos e vídeo.

Além do Brasil, a seletiva acontece nos Estados Unidos, França, Itália, Grécia e Espanha. A segunda etapa da seletiva está em andamento e vai até o dia 15 de junho nos Studios Vogue presentes em Florianópolis, no Shopping Beira Mar, em Ribeirão Preto, no Ribeirão Shopping e em Brasília, no Park Shopping, onde as candidatas podem se inscrever a fazer um teste de vídeo, além do site da marca na internet: http://www.vogueeyewear.com.br/

O Studio Vogue também deve desembarcar em São Paulo, mas ainda não tem data e local confirmados.

Campanha Hering para o Dia dos Namorados


Pela primeira vez, Flávia Alessandra e Otaviano Costa aparecem juntos em uma campanha. Casados há dois anos e meio, estrelam o Dia dos Namorados da Hering. Nos bastidores das fotos, mostraram muita sintonia e bom humor.

Clicados por Bob Wolfenson, também doaram seus cachês para “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, do IBCC.


Natura p/ o Dia dos Namorados...

A Natura traz nove presentes exclusivos para o Dia dos Namorados.
O conceito, Amor em Movimento, criado pela Natura especialmente para a data, propõe que cada momento fique ainda mais especial.

A Natura Águas Presentes o Cravo e a Rosa são duas das opções dos lançamentos especiais para a data dos enamorados. As novas colônias, masculina de Folhas de Cravo, e a feminina de Rosas Vermelhas, fazem a combinação de duas fragrâncias envolventes, “o cravo e a rosa”.

Além disso, com o intuito de disseminar essa atmosfera, a Natura criou um site com brincadeiras, sugestões e indicações de presentes para que cada um coloque o Amor em Movimento no Dia dos Namorados.