quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nota Fashion Rio

Muito além das passarelas! A Faculdade Senai Cetiqt vai premiar um dos doze novos estilistas que mostrará suas produções no Rio Moda Hype, evento dedicado a novos talentos, que acontece na 15ª edição do Fashion Rio, nesta sexta, dia 5, no Pier Mauá, centro do Rio.
Quatro professores da instituição, que apóia o evento, vão julgar o trabalho dos participantes e, o melhor deles, ganhará uma bolsa de estudos integral de um dos cursos de pós-graduação oferecido pela instituição.

Lançamento Chez Le Lis...




A Le Lis Blanc lança no linha Chez Le Lis que foi criada especialmente para promover o bem-estar. Ela chega em tons suaves, nas tonalidades de cinzas mesclas, no off white, bois du rose e bege claro.
Confeccionadas em tecidos com toque macio e caimento fluido, como o moleton, o plush, o tricot e a malha, apresenta peças amplas na forma de maxi cardigans, pulls oversized e os Long dresses, além das blusas, t-shirts, macacões e vários modelos das consagradas calças saruewl.

A linha Chez Le Lis é uma proposta versátil e despretensiosa, unindo a elegância ao conforto, sem perder estilo e atitude.Perfeita para quem quer curtir um final de semana agradável em casa.

www.lelis.com.br