quarta-feira, 15 de julho de 2009

Making Off da marca Stereo



Jacques Dequeker clicou os modelos Isadora Di Domenico e Fabio Delai no estúdio da Burti, em São Paulo



A Stereo, marca pertencente à Marisol S.A, com a reconhecida estilista Lila Colzani à frente da criação, está de coleção nova que chega ao varejo em agosto.

No making of da nova campanha, a própria Lila assina o stylist, com fotografia de Jacques Dequeker, make up e hair de Diego Américo e cenografia de César Lima.
Os modelos Isadora Di Domenico e Fabio Delai (ambos da Way) posaram com os looks da coleção inspirada no fundo do mar.
Uma profusão de cores que remetem aos peixes, águas vivas, polvos e algas faz emergir a vida submarina numa coleção com texturas de peles e escamas da vida aquática nos modelos da coleção Verão 2009/2010.


Crédito para fotos: Gabriel Cappelletti

Via Uno na Francal






A coleção de Verão/2010 da Via Uno busca inspiração em Marrakesh com 5 linhas - Safári Chic, Lady Like, Sport Slick , Street Chic e Resort. Na cartela de cores tons terrosos claros, como o areia e o amêndoa, elevando para o bege e castanho além do preto e estampas de serpente.
E as bolsas da coleção, acompanham as tendências para a estação: destaque para os modelos shoulder bag, clutch e as baby bags.

Making Off da Osmoze


A top Izabel Goulart é a estrela da campanha primavera-verão da Osmoze, que se inspira nos cinco sentidos. Nos bastidores das fotos de André Schiliró, a brasileira que é uma das modelos de maior sucesso no exterior esbanjou simpatia. Seus únicos pedidos foram ser clicada ao som de hip hop, seu ritmo predileto, e muitos morangos no cardápio.

Uma grande novidade é que a bela será a embaixadora global de uma mobilização mundial do Diabetes Research Institute (DRI). “Meu maior desejo é encontrar a cura do diabetes para o meu irmão de 10 anos e todos que sofrem com esse mal”, explicou a modelo, que pretende ajudar o instituto a trazer novos tratamentos aos quais os brasileiros ainda não têm acesso.

Para arrecadar fundos para a causa, ela será anfitriã de eventos do DRI e organizou até uma tarde de autógrafos na loja Armani, grife da qual também estrela a campanha.