terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dica do dia..

Desencane se por acaso encontrar na mesma festa, uma garota com um vestido ou look igual ao seu. Significa que ambas tem bom gosto, mas não são adeptas da costumização...rsrsrs
Afinal, se isso pode acontecer com as celebridades (ricas e famosas) - veja foto abaixo... Pq não com você?


Crédito fotos: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI82593-8197,00-MADONNA+E+WHITNEY+HOUSTON+USAM+O+MESMO+VESTIDO+NA+TERCAFEIRA.html

Coleção TVZ...



Com a temperatura subindo e o calorão lá fora, a dica é abusar de modelagens soltinhas e tecidos leves como esse vestido TVZ usado pela super top Carol Francischini no catálogo da coleção Be Happy.
Quando a peça for mais discreta em tons de branco ou nude, por exemplo, vale arriscar nos acessórios para dar um “up” na combinação. Uma boa pedida são os acessórios em animal print ou em cores fluo.

Confraria...

Depois de dominar o mercado do atacado, marca brasileira de bolsas de luxo investe no varejo e abre primeira loja fora de Brasília.

Primeiro elas conquistaram as it-women de Brasília com seu mix de junco e couro. Logo chegaram ao eixo Rio-São Paulo fazendo o maior sucesso entre as finas que vêem exclusividade como sinônimo de luxo. Hoje, já estão entre as escolhas de mulheres na França, Itália, Japão, Emirados Árabes e Reino Unido.
As preciosidades em questão são as bolsas da Confraria Studio, marca genuinamente brasileira que se tornou referência internacional quando o assunto são as luxury bags. A grife aporta em Salvador e vende aqui em Belém na Andare da Braz de Aguiar.
Com peças de tiragem limitada, suas bolsas deixam o Brasil para fazerem sucesso em Dubai, Paris, Londres, Atenas e Mykonos (Grécia), Bilbao e Burgos (Espanha), Tokio e Osaka (Japão), Milão, Varese e Trani (Itália).

Informações: 71 3878.2811 - www.confrariastudio.com.br


Lançamento do Livro Modelagem...


CRIS BARROS MINI no Fashion Weekend Kids


Cris Barros dedicou totalmente seu final de semana a sua linha infantil no Fashion Week Kids. A coleção, totalmente charmosa que traz em formato petit as criações da estilista, além de bodys para os bebês e linhas masculina, foi sucesso absoluto entre os presentes em seu desfile, que contou com a apresentadora Carla Lamarca na passarela junto com as modelos mirins.

Concurso Arno Elite Model Look


Matheus Finger e Nathalia Araujo foram os vencedores da final nacional do Arno for Elite Model Look, renomado concurso de modelos que acontece ontem, domingo, quando 22 candidatos desfilaram pelos corredores do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo para um platéia animada de mais de 300 convidados.
O concurso de modelos é reconhecido no mercado por revelar modelos famosas como Cindy Crawford, Tatjana Patitz e Stephanie Seymour, e, mais recentemente, Karen Mulder, Inès Sastre e Gisele Bündchen, que se tornou a primeira übermodel do mundo.

Rodrigo Hilbert foi o mestre de cerimônia do evento e Geanine Marques cantou para a platéia (enquanto os jurados definiam quem seria os dois vencedores) em meio a um arco de secador Arno for Elite que deixavam os cabelos dos candidatos voarem enquanto desfilavam. s candidatos foram todos preparados pela equipe de Marcos Proença e maquiadas por Rosman Braz.
A dinamarquesa Rie Rasmussen (ganhadora de um dos Arno for Elite Model Look) a estrela do thriller Femme Fatal, dirigido por Brian De Palma e seu namorado Travis MArsahll, protagonista do filme Human Zoo, que abriu o Festival de Cinema de Berlim e foi dirigido pela modelo, estiveram no evento para apadrinhar os candidatos.
Nathalia Araujo vai disputar a grande final Mundial na China e Matheus Finger será preparado pela Elite para o mercado nacional e internacional.

VOGUE EYEWEAR elege nova Garota-propaganda

New face escolhida em concurso ocupará vaga
das tops Gisele Bündchen e Daria Werbowy

A grife de óculos Vogue Eyewear acaba de anunciar a vencedora do concurso que elegeu a garota-propaganda da marca. A estudante de administração Aline Tabata, de 25 anos, ocupará durante todo o ano de 2010 o cargo que já foi de Gisele Bündchen e Daria Werbowy no passado. Aline é uma das seis new faces selecionadas para estrelar com exclusividade as campanhas internacionais da marca por um ano.

Realizado simultaneamente em mais cinco países além do Brasil, o concurso revelou novos talentos nos Estados Unidos, França, Italia, Grécia e Espanha. Aline foi selecionada entre mais de 2000 inscritas, feitas através do site da marca durante os meses de abril a junho, e voou para Milão para a primeira sessão de fotos no início deste mês.

O conceito da campanha internacional será mostrar as tendências da Coleção Verão 2010 e como combinar esta tendência com o eyewear. A proposta da marca é que a consumidora possa escolher os óculos que mais combinam com seu visual. Em um clima de descontração, Aline provou os modelos da nova coleção e teve a oportunidade de conhecer a capital da moda.

Vogue Eyewear para Luxottica
http://www.luxottica.com/
0800 702 7999