domingo, 23 de agosto de 2009

VOGUE: Fashion´s Night Out




Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Ísis Valverde, Eriberto Leão e Raquel Zimmerman são algumas das personalidades que apóiam a edição Brasil do Vogue Fashion´s Night Out.

Centenas de marcas presentes na Villa Daslu, região da Oscar Freire e nos shoppings Iguatemi e Market Place, em São Paulo, e Leblon, no Rio de Janeiro, se unem à ação mundial dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento.

Pelo mundo todo, surgem ações que vão deixar o evento ainda mais especial. Em NY, o estilista Alexandre Wang anunciou que vai dar aulas de passarela para as garotas que aparecerem na Barney´s, que também contará com a presença das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen lançando novidades da The Row, marca criada por elas em 2006.
E mais: A partir dessa semana, os americanos podem doar roupas novas e usadas em prol da NYC AIDS Fund., que cuida de portadores do vírus HIV em Manhattan. E quem comprar a versão local da camiseta também ajudará o National September 11 Memorial & Museum.
Mais sobre o Fashion´s Night Out

Promovido por Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, o Fashion´s Night Out ocorrerá no dia 10 de setembro, quinta-feira, em 14 capitais espalhadas por três continentes simultaneamente. Lojas de Nova York, Madri, São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Moscou, Milão, Pequim, Londres, Berlim, Atenas, Nova Délhi, Tóquio e Taipei ficarão abertas das 18h à meia-noite, promovendo e celebrando a indústria e o comércio da moda.

No site RG Vogue (http://www.rgvogue.com.br/), um blog exclusivo do evento já está acompanhando a preparação, os bastidores e as novidades.

Lá, também será possível conhecer as “apostas” de Vogue dentro de cada coleção do verão 2010 das marcas participantes – produtos selecionados pela equipe da revista ganharão um tag especial com dica de como usar em sintonia com as tendências de moda.

LE LIS BLANC & ECO-SOCIAL










A Le Lis Blanc não para de surpreender suas clientes, desta vez realizou parcerias com comunidades artesãs em todo país para a produção de acessórios para moda e casa.

Esses produtos são em sua maioria resultado do trabalho com materiais recicláveis ou renováveis.
Na comercialização desses produtos, a Le Lis Blanc assume um compromisso com o desenvolvimento social dos artesãos envolvidos e suas famílias, além de proporcionar o desenvolvimento sustentável do artesanato brasileiro, respeitando à diversidade humana e o meio ambiente.

Comunidades envolvidas nesta primeira etapa

ARPEIXE, fundada em 2003, produz acessórios inspirados em cores e na fauna do Pantanal Sul Mato-Grossense. As pulseiras em couro de peixe são produzidas pelas esposas dos pescadores para ajudar no sustento da família. Sua matéria prima é o couro de peixe, reciclado das sobras da atividade pesqueira.
Artesanato Couro em Tramas do ES, as artesãs e donas de casa habilidosas e famílias inteiras em áreas rurais do Espírito Santo encontram uma alternativa de trabalho e o aumento da renda. Essas mulheres utilizam técnicas inusitadas no trabalho com o resíduo de couro de cabra, coordenadas pela designer Jacqueline Chiabay, que se transformam em coletes, blusas e vestidos.

http://www.lelis.com.br/

Grendene...



O tempo esquenta e as coleções primavera/verão 2010 já começam a ocupar as vitrines e prateleiras das lojas.
A Grendene, uma das maiores produtoras de calçado do mundo, aposta em sua recém-lançada marca masculina, Cartago. Idealizada para homens versáteis e elegantes, que valorizam seu estilo até nos momentos de lazer, a Cartago chega com modelos confortáveis e casuais.

Making Off de Fernanda Lima p/ o Mega Polo de Moda




A modelo e atriz Fernanda Lima que esta semana confirmou o comando do novo programa sobre amor e sexo da TV Globo, posou para as lentes do fotógrafo Morgade para a campanha Primavera-Verão 2009/2010 do mais importante shopping atacadista do país – o Mega Polo Moda.
Clicada nas belas paisagens do Rio de Janeiro, Fernanda Lima exibe na campanha as tendências para o verão em looks coloridos e sensuais.
Após as fotos, a apresentadora escolheu várias peças para seu guarda-roupa, looks estes que já está utilizando em seu dia-a-dia.

FITNESS: CCM Sports


O catálogo da CCM Sports para o verão vem em clima futurístico. Os cliques de Eduardo Rezende foram feitos em uma pedreira em Friburgo, com a modelo Francine Turczinski. A grife de moda fitness aposta em tons cítricos, tênis de modelos arrojados e peças com volumes.

http://www.ccmsports.com.br/
CCM SPORTSShopping Rio Sul 4° piso loja DTel.: (21) 2541-4146

PURAMANIA Verão 2009/2010

O Verão 2009/10 da Puramania traz o Denim, essência da marca, com novas propostas de construção e lavagem.
Na coleção feminina as modelagens mais amplas aparecem juntamente com fits mais ajustados. A boyfriend que começou no inverno vem com tudo para o verão, além das skinnies. A modelagem mais reta com cintura média é a alternativa para um look mais clássico.

Na lavagem quem leva a melhor na estação é o denim super claro. Os efeitos são os mais variados, criando estilos como o destroyer, o natural e o tie dye. O aspecto envelhecido vem em tons amarelados, seguindo os raios do sol. O deep blue e o black continuam em combinações mais charmosas para a noite.

Os efeitos no Denim masculino trazem a real imagem do vintage para as peças com o Used Degradê, que simula o desgaste natural pelos raios do sol, e o Beaten que dá a sensação de ultra washed com um leve peletizado.




DAMYLLER na Donna Fashion...

A atriz Fernanda Machado, a Lais da novela "Caras e Bocas" brilhou nesta quinta feira a noite na passarela da Damyller, no Donna Fashion em Florianópolis.

LEE - 120 anos de jeanswear

A Lee completa 120 anos em 2009 e, para comemorar, lançará a partir de setembro uma edição limitada com peças históricas.
A linha - toda masculina - contará com um modelo de t-shirt com estampa inspirada nos trabalhadores, um overall - jardineira produzida inicialmente para ser usada pelo trabalhador manual - e uma reedição do modelo de calça jeans 101Z - primeiro jeans com zíper do mundo.

Para marcar a exclusividade desta linha, a marca desenvolveu um forro diferenciado para as calças, com estampa indicando os 120 anos, além de tags numerados.

O overall foi lançado em 1911 com o objetivo de facilitar a vida do trabalhador manual, através dos seus diversos bolsos. Já em 1916, a Lee sai na frente e desenvolve a primeira calça com zíper do mundo, ao perceber que era mais fácil o manuseio com luva, tanto para os trabalhadores, quanto para os cowboys.

Desde sua criação, diversas personalidades usaram Lee, entre eles, Elvis Presley, Marilyn Monroe e os Beatles.

Hoje, administrada pela VF Corporation, a Lee conta com uma Flagship Store no Morumbi Shopping, em São Paulo, seguindo o mesmo conceito arquitetônico da loja da Carnaby Street, em Londres.







PUMA LIFT_ O Tênis mais leve do mundo!

A Puma acaba de trazer para o Brasil a coleção LIFT, e apresenta o LIFT Racer tênis mais leve do mundo, na categoria corrida leve, com apenas 173 gramas.

A principal característica da coleção é a leveza dos produtos. Todos os materiais em excesso foram removidos e descartados, criando assim produtos mias leves, ergonômicos, sem atrito e respiráveis.
Além do LIFT Racer a coleção traz agasalho masculino e uma linha de acessórios que contém bolsas e mochilas.

O garoto propaganda da campanha mundial de LIFT é o atleta jamaicano Usain Bolt, homem mais rápido do mundo, atual campeão olímpico e recordista mundial dos 100m e 200m rasos.



A linha L.I.F.T. (Lite Injected Foam Technology), aposta no tênis L.I.F.T. Racer – o mais leve do mundo, que traz inovação para a linha de corrida, com uma construção exclusiva ideal para treinos leves. E sua sola é construída através da utilização do processo de injeção EVA (Espuma Vinílica Acetinada). além da malha respirável completamente costurada na parte superior do tênis, utilizando menos cola e tornando-o ecologicamente correto