domingo, 10 de abril de 2011

BY LUIZA BARCELOS

Atenta às principais tendências mundiais, a marca Luiza Barcelos inova com catálogos ilustrados pela francesa Sophie Griotto para reforçar o conceito de sua coleção de inverno 2011. São ao todo dez ilustrações, nas quais mulheres de diferentes estilos aparecem em situações cotidianas, sempre com uma pitada de atitude e glamour.





“Apesar de já termos visto outros trabalhos da Sophie, ficamos realmente encantados com o resultado de suas composições para a Luiza Barcelos. Foi incrível ver como ela captou a imagem da marca e, mais que isso, como conseguiu deixar tudo ainda mais belo, interessante e feminino”, contou a estilista Luiza Barcelos.

Ainda segundo Luiza, a ideia da campanha ilustrada vai ao encontro do desejo de oferecer um material mais atraente, fresco, lúdico e inovador. “Desde que decidimos retomar nossos catálogos impressos, pensamos em usar um caminho ainda pouco explorado por aqui. O legal é que foi exatamente isso o que conseguimos ao optarmos pelas ilustrações”, completou a estilista.

Sobre Sophie Griotto
Nascida em 1975, em Alès, Sul da França, Sophie frequenta cursos de artes desde os cinco anos, época em que iniciou seus estudos com foco na harmonia de cores e na estrutura e composição de pinturas e texturas. Formada em design gráfico, tem em seu portfólio como ilustradora de moda e storyboarder trabalhos para gigantes internacionais como Volkswagen, Cartier, L´Oreal, Hugo Boss, Clarins e Dior.

Outras informações
Luiza Barcelos
http://www.luizabarcelos.com.br/
SAC. (31)2102.0100

Sophie Griotto
http://www.sophiegriotto.com/
http://sophiegriotto.blogspot.com/

Vivara & Gisele Bundchen

Gisele Bundchen volta ao universo Vivara para a nova campanha da rede de jóias brasileira. E a primeira coleção não poderia ser mais especial: Dia das Mães. Gisele posou para as lentes de Paulo Vainer e lá mostrou o poder da nova coleção de jóias especialmente elaboradas para a data.

Em um vestido rosa com gola sensual, especialmente escolhido pelo stylist Daniel Ueda, Gisele abusou do cenário romântico e épico, que tem tudo a ver com a data especial.
Daniel Hernandez criou um make especial também para a amiga, com um olho cor de pele cintilante esfumaçado nos cantos externos e deixou a pele com brilho natural, além de um batom rosa nude. Nos cabelos, uma escova de volume e o amassado para o dia a dia deixaram Gisele Bundchen jovem e sensual. O clima no estúdio foi de total descontração, com muita festa, agilidade e produção.


Credito das imagens: Luciana Prezia

RISQUÉ LANÇA MAQUIAGEM PARA LÁBIOS


Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué inova mais uma vez e estende seu portfólio para o segmento de lábios com a exclusiva Edição Especial de Maquiagem para os Lábios. Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa, a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.
A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.
De olho nas necessidades de suas consumidoras, Risqué criou essa Edição Especial com cores inspiradas nas tendências de moda 2011, embalagens irreverentes e produtos inovadores no mercado brasileiro, como o Iluminador Labial Risqué em pó, que oferece versatilidade e charme para a maquiagem da mulher.





Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo - www.edicaoespecialrisque.com.br , onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios. O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.
Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”.
Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*.





PUC E CHOCOLATES M&M'S


A PUC, marca especializada em moda infantil da Cia. Hering, preparou uma Páscoa recheada de sabores, cores e diversão. A grife fechou parceria com a marca M&M’S. Os clientes que comprarem acima de R$180,00 serão presenteados com uma lata exclusiva PUC recheadas de M&M’S. No Brasil, Páscoa é sinônimo de chocolate e para a PUC não poderia ser diferente, por isso escolheu como parceiro o chocolate mais vendido do mundo: M&M’S. A ação ocorre nas lojas da PUC em todo Brasil e na webstore da marca (www.pucwebstore.com.br) entre os dias 6 e 22 de abril.