segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MAKING OFF Lingiere By Rosa Chá



Rosa Chá realiza campanha de nova linha de lingerie com Ana Claudia Michels

A top Ana Cláudia Michels apresenta, além da coleção moda praia do Verão 2010 da Rosa Chá, também a linha de lingerie da grife, e o cenário escolhido para fazer as fotos foi o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Entre vários espelhos, um pequeno lago artificial e muitos flamingos, a bela ficou encantada. “Nunca tinha visto flamingos tão de perto, fiquei encantada. Além de uma cor belíssima eles são extremamente dóceis”, diz.

Como os outros cenários da campanha a Rosa Chá mostra o Salto do Macuco e as cataratas, ambas no Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, belíssimos cartões postais do País. Os locais foram todos escolhidos por Alexandre Herchcovitch, novo estilista da marca, que idealizou toda a temática da campanha, acompanhando tudo bem de perto.

O ensaio contou com fotos de André Passos, stylist de Maurício Iames e Celso Kamura no make up e hair, que realçaram toda a beleza de Ana Cláudia com seu corpo realçado por lindos looks de biquínis da Rosa Chá.

Parceiro no projeto do catálogo, o Mabu Thermas e Resort Foz do Iguaçu hospedou toda a equipe da Rosa Chá. Os elogios ao hotel foram unânimes, principalmente do diretor de criação Alexandre Herchcovitch, que fez ótimas referências à estrutura e gastronomia do resort.

LIlica Ripilica no Capital Fashion Week


O grupo Marisol S/A, detentor das marcas de moda infantil Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, participam do maior evento de moda do Centro-Oeste, que acontece entre os dias 12 a 15 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre apresentarão, no dia 13 de agosto, um preview das tendências que a garotada usará na estação mais quente e colorida do ano. Na passarela, não faltará luz e cor, e ainda trará a participação do ator mirim Matheus Costa.


Desfile Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre
Dia 13 de agosto – às 18h00.
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Brasília – Distrito Federal

EQUUS JEANSTYLE...

EQUUS JEANSTYLE VERÃO 2010

Lançamento: Linha de Biquini da Equus


Essencial Elements, fogo, terra, água e ar inspiram a coleção Verão 2010
da Equus Jeanstyle.


A coleção:
No jeans, surge inovador releituras de formas consagradas nas últimas décadas como a cigarrete, pantalona e saruel. O destaque fica por conta das lavagens claras com aspecto desgastado ou rasgado. Must-have da coleção, as calças alladin e boyfriend, além de confortáveis são indispensáveis para as mulheres que possuem muito estilo. Shapes amplos, fluídos e desconstruídos. Mini saias, macacões, blusas e vestidos tomara que caia com bojo, blusas com múltiplas formas de uso, saia tulipa e bermudas saruel.

Pregas que remetem aos origamis, bordados, recortes, sobreposições, transparências, pedrarias, paetês e brilhos delicados são detalhes que tornam as peças da coleção ainda mais especiais.
Nas estampas animal prints, florais estilizados, tie dye, degradê e devore, que ganham vida nos tecidos de chiffon, viscose, tule, malha gaze, flamê, jersey e linho. E a cartela de cores aposta em tons vibrantes luminosos. Nuances de lilás, verde folha e azul água, se harmonizam com uma gama infinita de tons nude.

Os calçados são eleitos acessórios imprescindíveis para o verão. Os cintos também estão super originais e transformam o look.

A linha de lingerie Amazing for you esbanja sofisticação na composição de rendas, brilhos e cetim aliados as animals prints. As lingeries com elásticos personalizados proporcionam um ar cool quando usadas com peças amplas e transparentes.

NOVIDADE: Nessa coleção a Equus lança a linha beachwear composta por três modelos: Tomara que caia, com alça transpassada e cortininha. As calcinhas em tamanhos maiores e também de lacinho, destaque para as estampas de bichos e os tecidos double face.

A coleção estará em todas as lojas do país a partir de agosto.

CASA VOGUE/AGOSTO...

VISÃO VERDE

O que grandes arquitetos estão pensando e realizando no momento?

A Casa Vogue desse mês procura justamente responder essas perguntas. Grandes obras para um momento de instabilidade global – o balanço das obras publicadas na revista prova que os arquitetos continuam sendo visionários e sonhando.
Exemplo disso é a obra de Sean Godsell, autor da casa australiana totalmente sustentável: com energia eólica, isolamento térmico, aproveitamento da chuva e madeira reciclada. Ela é tudo que queremos ser! Um verdadeiro oásis.
Desse lado o oceano, Alan Chu e Cristiano Kato montaram a Box House, um cubo suspenso no litoral paulista que é uma verdadeira caixa de surpresas. São construções que nos inspiram a acreditar que temos jeito sim e vamos dar a volta por cima dessa crise – os arquitetos já estão nos mostrando o caminho.

FASHION MAN






A edição de hoje abre exceção para o público masculino destacando as principais “trendy” da moda verão 2010, lançadas nas passarelas de São Paulo Fashion Week (SPFW) pelas marcas: V. Rom, Cavalera, Alexandre Herchcovitch., Colcci, Mario Queiroz, Ellus, OEstudio, dentre outros. E no Fashion Rio (FR): a TNG, Auslander, Redley, etc. E que já começaram a chegar às multimarcas e franquias em todo o Brasil.
A moda masculina está cada vez mais moderna e ousada, apesar de buscar inspirações até no estilo nerd e retrôs.
Os shapes oscilam do amplo com sobreposições ao slim (seco). No casualwear as bermudas e calças permanecem amplas e com “cavalo” (fundo) maior – alguns quase saruels.
O efeito despojado fica por conta das bermudas e calças com barras dobradas - aposta no styling da Redley, Colcci, etc.
Já no jeanswear as lavagens estão mais claras como, por exemplo, o cinza claro da Ellus, o azul “délavé ”(releitura 80´s) e o quase branco da Colcci. E a camisaria mais próxima ao corpo (bom para os “sarados”), assim como, tem t-shirts mais “larguinhas” em malha flamê (quase transparente) para usar com coletes, etc.
Quanto à alfaiataria, está mais jovem com recortes (ex: V.Rom, Herchcovitch, etc), onde blazers podem compor bermudas de corte impecável.
Na estamparia, listras da releitura Navy (marinheiro), discretos xadrezes, grafismos digitais, florais miúdos, paetizados e texturas (by Osklen) e etc, decoram os inúmeros estilos da moda.
E para finalizar, a cartela de cores traz tons neutros (ex: bege, cinza, azul marinho, etc) coordenados com cores pastéis (ex: azul claro, verde acqua, etc) e cítricos (ex: vermelho neon, amarelo, etc) que aparecem em looks coloridos, pálidos ou monocromáticos. As dicas já foram dadas, inspire-se e dê um “up grade” no seu guarda-roupa!

Fotos: FR e SPFW/Agencia Fotosite