segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SUNGLASSES





Óptica La Croisette arma coquetel para lançamento da coleção Prada Minimal Baroque


A Óptica La Croisette apresentou para seus clientes a nova coleção Prada Minimal Baroque, para Luxottica, em um coquetel no Shopping Iguatemi., nessa última quinta-feira.
Os óculos, que acabam de chegar ao Brasil em uma edição limitada, são valorizados por curvas, frisos e efeitos em baixo-relevo que são as principais características dessa coleção. As combinações de cores, azul/branco, azul/preto e branco/mel, além da transparência das linhas de frente do óculos harmonizam perfeitamente o estilo rococó do lançamento.


Serviço:
Lançamento Prada Minimal Baroque
Endereço: Óptica La Croisette – Shopping Iguatemi: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jd. Paulistano.

Shoestock


Veja o catálogo e assista ao vídeo da campanha:


A Shoestock celebra a nova estação trazendo leveza, elegância e naturalidade aos acessórios.

Em variados shapes, cores e texturas, a cartela de opções caminha em direção ao estilo clean e modernista dos anos 60, em harmonia com o naturalismo elegante e despojado dos anos 70.
O futurismo sixties é representado por couros metalizados em ouro e prata, estonados e pelo specchio, protagonista da estação. O novo minimalismo é traduzido em formas limpas e arquitetônicas e na mistura de neutros e naturais.
Dos anos 70 surgem plataformas, saltos grossos e espadrilles, nas mais variadas construções.
A coleção resgata o handmade em tressês, macramês e acabamentos a fio e traz materiais como cordas, ráfias e linhos.Tons alaranjados, tomates, azuis klein e eletric blues pontuam e iluminam a estação.

Ficha Técnica
Modelo: Ana Claudia Michels
Fotos: Jacques Dequeker
Styling: Felipe Veloso
Make-up / Hair: Lavoisier
e-commerce: http://www.shoestock.com.br/