quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Lançamento Revista MAG!


A revista MAG! , editada pela empresa organizadora do SPFW, teve lançamento da 10ª edição de forma simultânea no Brasil e em Londres no dia 18 de setembro.


Na capital paulista, aconteceu no restaurante Spot - reduto de fashionistas e modelos, que abriu mais cedo para a revista oferecer uma grande festa no Terraço.

Já em Londres, a festa foi no The Wapping Project - restaurante bacanérrimo que funciona em uma desativada estação de energia e que abrigou, na mesma noite, o lançamento da Melissa assinada pela renomada arquiteta Zaha Hadid.

MAG! Londres # 10
Publicação bimestral editada pela Luminosidade, empresa organizadora do São Paulo Fashion Week. Trata-se de uma revista que aborda o mundo da moda de uma maneira ampla. O conteúdo aponta novas direções de comportamento, com um olhar sintonizado em importantes questões do mundo contemporâneo.

Para temas centrais das edições para 2008, a revista elegeu 5 cidades globais como eixos de inspiração. São retratos de cinco dos principais pólos de criatividade, contemporaneidade e conexão do mundo: São Paulo, Berlin, Tóquio e, agora, Londres. Completando o ciclo, a próxima edição retratará a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em sua 10ª edição, a revista retrata o estilo, comportamento, cultura, moda e o design que são a marca registrada de uma cidade às voltas com o novo, o tradicional, o inusitado e o fashion, com muita personalidade.

Mag! apresenta a multifacetada Londres com parques e jardins públicos floridos; a força da cultura indiana e a Bollywood; quem são os jovens que estão querendo mudar o mundo; o lado clássico londrino - rota da família real; chapéus - o acessório que faz a cabeça dos ingleses; os lendários táxis britânicos; perfis de Jamie Oliver, Syd Barrett - o cara que inventou o Pink Floyd e Chris Smith - ex-ministro da cultura; as obras de Allen Jones e a Exposição "Street & Studio", ambas no Tate Gallery e os ícones ingleses do mau comportamento como Peter Doherty, Amy Whinehouse, Kate Moss e Keith Richards.

Os editoriais de moda foram assinados por Paulo Martinez, clicados por Bob Wolfenson e Fábio Bartelt, Stylist de David Pollak, produção Heleno Jr e Beleza de Ricardo dos Anjos e Carlos Ferraz.



Palestra Moda Masculina


Pensou em atualizar informações da moda masculina? Vai passar uns dias em sampa? Então aproveite a palestra do jornalista e especialista no assunto, Lula Rodrigues no Senac Rio.

Brastemp & Moda





A marca Brastemp em parceria com estilistas e marcas participantes de São Paulo Fashion Week, já lançou vários modelos de minirefrigeradores (veja alguns modelos acima):

Foto 1: Modelo Cantão
Foto 2: Modelo Iódice
Foto 3: Modelo Redley

E agora para 2008, a Brastemp anuncia parceira com Ronaldo Fraga. A ação teve início na 24ª edição do São Paulo Fashion Week. Com estética anos 50 e tecnologia de ponta, o Brastemp Retrô é o encontro entre passado e futuro.
Por fora, uma roupagem vintage: pés-palito cromados, especialmente desenhados para não riscar o chão, puxador como os dos refrigeradores antigos e logo Brastemp fifties.
Por dentro, a tecnologia do século XXI aliada ao design: serigrafias dos anos 50 foram aplicadas em sintonia com as várias divisões do produto, como porta-latas, separador de garrafas e gaveta multiuso.
E a marca também fez parceria com o evento Casa de Criadores/SP - Evento laboratório de novos talentos , patrocinando pela 2ª vez no final do ano passado (27 a 29/11). E contou com uma exposição que exibiu imagens de personalidades usando modelos de acervo de estilistas que fazem ou já fizeram parte do line-up do evento durante a última década. Ou seja, fotos expostas nas portas dos refrigerados Brastemp You.
Quem não gostaria de ter um refrigeradorzinho desse no seu quarto ou sala de vídeo em casa, hein?!

Florais by Carina Duek




O romantismo urbano destacado pela estamparia floral na coleção verão da estilista Carina Duek é o que promete!


Aliás, as estamparias de maxi flores e até aquelas bem miudinhas estão fazendo sucesso aqui em Belém do Pará. A mulherada está amando, principalmente as mais jovens ou aquelas que curtiram o estilo Folk e Hippie nos anos 70.


Mas, sempre rola aquela dúvida se vai "engordar" ou como usar para não ficar over... Mas, sinceramente, a questão aqui é só saber escolher a modelagem certa do vestido, algo que alongue sua silhueta. Vale a pena lançar mão dos saltos altos se não tiver mais de 1,70m. Os vestidos curtos da Carina Duek são perfeitos!


Lady Westwood lança sua Lady Dragon + MELISSA




A estilista Vivienne Westwood, em sua rápida passagem pelo Brasil em janeiro, quando apresentou seu primeiro modelo assinado com a Melissa no São Paulo Fashion Week- SPFW, escolheu Berlim para lançar seu segundo modelo com a Melissa.

A Lady Dragon Vivienne Westwood + Melissa foi o acessório perfeito para o desfile da Anglomania, durante a Mercedes Benz Fashion Week, no dia 20 de julho desse ano.

Apostando sempre no salto alto e cores vibrantes, o novo modelo assinado por Vivienne Westwood tem um enorme coração sobre os dedos e um charmosíssimo peep toe em V, que chega às lojas no exterior em janeiro de 2009.

Mas as brasileiras podem e devem se animar porque a Melissa será lançada por aqui na próxima edição do São Paulo Fashion Week e chega às vitrines em março de 2009.