quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CAIXA DE CRIADORES: Serão abertas as inscrições...


O Coletivo Caixa de Criadores está abrindo as inscrições para a próxima edição de seu Décimo Mercado de Moda, que ocorrerá entre os dias 05 e 09 de dezembro na Estação das Docas, comemorando 04 anos e 10 edições já realizadas.

Serão 02 reuniões para repassar as informações sobre o evento. E a primeira será no dia 23/09 aberta à todos os interessados e, a segunda no dia 30/09, para receber as peças/croquis dos novos criadores que pretendem participar do evento.

CAFÉ COM MODA NA UNAMA

Amanhã, às 19hs, tem mais um "Café com Moda" no auditório B-100 da Universidade da Amazônia- UNAMA, tem palestra com as blogueiras do www.ideiaisvestiveis.blogspot.com


SPFW & F.Rio NA REVISTA DIÁRIO

Foto: Rogério Uchôa
Modelo: Camila Correia
Look: André Lima (By maison Euforia)
Look: Carlos Tufvesson (by Maison Euforia)


Nesse último domingo, 19 /09, o editorial de moda da minha coluna, By Tânia Tatsch, foi produzido com looks de marcas renomadas do SÃO PAULO FASHION WEEK ( ex: André Lima, Reinaldo Lourenço, etc) E DO FASHION RIO (ex: Carlos Tufvesson, Printing, etc) .
Quer ver na íntegra? Acesse o portal do JORNAL DIÁRIO DO PARÁ ( www.diariodopara.com.br ) e veja a versão eletrônica http://ee.diariodopara.com.br