sábado, 27 de fevereiro de 2010

AGUARDEM...

ESSA PRÓXIMA SEMANA TEREMOS NOVIDADES DA MODA PARAENSE POSTADAS AQUI.
SABE COMO É, DEPOIS DO NATAL, FÉRIAS E CARNAVAL...TEM LIQUIDAÇÕES!!!
MAS, NO MÊS DE MARÇO, AS NOVAS COLEÇÕES COMEÇAM A CHEGAR, VAMOS AGUARDAR. ATÉ BREVE!

AREZZO LANÇA PRÉ-FALL 2010...

Em sintonia com as tendências internacionais a Arezzo lança, no dia 17 de fevereiro, sua coleção Pré Fall 2010.

A moda contemporânea passou a ter quatro estações. Num mundo cada vez mais rápido não existe mais espaço para entressafra, aquele período sem novidades em que o verão já terminou e o inverno ainda não chegou ou vice-versa.
Mais do que nunca as chamadas coleções de mid-season – Cruise Collection e Pré fall –se tornaram um fenômeno sem volta e passam a integrar o calendário oficial das principais grifes provedoras de tendência mundo afora.
Para a consumidora ávida por novidades, a coleção pre-fall da Arezzo desembarca nas lojas recheada de novidades, antecipando o inverno da marca nas lojas ainda durante a liquidação de verão.

Com produtos sob medida para esta época do ano: sandálias-bota, ankle boots peep-toe (botas de cano curto e abertas na frente) e scarpins com pata, supercompensados, que serão febre fashion da temporada.
Pioneira em trazer este conceito de pré-coleções para o Brasil, a Arezzo trabalha com as Cruise Collections desde 2007. Tão bem aceitas pelo seu público que prepararam o terreno para as novas coleções pré-fall que prometem repetir o mesmo sucesso