terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ELLE_ Fevereiro 2011

A revista Elle traz edição dupla com a cobertura completa do Fashion Rio e SPFW
A edição de ELLE de fevereiro está quente e fresca! A modelo Fabiana Mayer posa para a capa num estilo cover girl e a equipe da revista traz uma cobertura completa sobre tudo o que aconteceu nas duas principais semanas de moda nacional: o Fashion Rio e o SPFW. O especial mostra as “Escolhas de ELLE” de cada um dos desfiles, comentários das editoras, as tendências que vão pegar no inverno e uma matéria sobre os 15 anos do São Paulo Fashion Week, evento presente no calendário internacional de moda.
Ainda falando de moda, os três editoriais mostram a versatilidade de peças clássicas que se transformam em looks atuais e ultramodernos; dicas de como fazer dos longos algo cool e despretensioso e o ensaio “Force a Barra” e “Pise Fundo”, com peças fresquinhas e básicas para aproveitar o verão. Para completar, uma reportagem indica como usar as flats no trabalho, com vestidos e na balada de forma chic e moderna. E uma matéria em homenagem aos 25 anos de carreira da top polêmica Naomi Campbell.

Em beleza, ELLE mostra os truques utilizados por grandes experts para deixar as modelos ainda mais belas, e uma matéria sobre como escolher a base mais apropriada para cada rosto e tipo de pele, com cores, texturas e dicas de mestres.

Para finalizar, a revista elege sete hotéis paradisíacos e ecofriendly em diversos países do mundo. Todos eles estonteantes e perfeitos para descansar, curtir e ainda se livrar de qualquer peso na consciência.

Sobre a ELLE – Nascida na França, ELLE e apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que está onde a moda nasce. Em maio de 2010, completa 22 anos de brasilidade.