quinta-feira, 4 de julho de 2013

TENDÊNCIAS DA MODA PRAIA 2013



O VERÃO PARAENSE JÁ CHEGOU COM FORÇA TOTAL E MUITA GENTE JÁ ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA CURTIR AS " FÉRIAS DE JULHO " NAS PRAIAS PARAENSES.
E A DICA DE HOJE VAI PARA A MODA PRAIA E PÓS PRAIA (digamos que é uma repaginada da veterana "saída de praia") COMO TÚNICAS, PANTALONAS, ETC) MASCULINA E FEMININA . PARA VOCÊ FAZER BONITO, ESCOLHENDO A MELHOR MODELAGEM, PARA DESFILAR NA PISCINA OU NAS AREIAS. ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!


SERVIÇOS:
MATÉRIA DO JORNAL RBA
EQUIPE: JORNALISMO TV RBA - BAND BELÉM
MODELOS: AGENCIA BUGALOO ( Perfil no Facebook)
MODA PRAIA:  BLUE MAN, LENNY, SALINAS, ETC ( by MULTIMARCAS MALIBÚ -  na Galeria da Braz de Aguiar - Belém/Pa)


BELEZA: CUIDE DO SEU CABELO!

Problemas no couro cabeludo costumam surgir com frequência e colocam em risco a beleza e a saúde dos cabelos. A caspa, a queda dos fios e a coceira são alguns dos principais incômodos causados pelas reduções de temperatura e a baixa umidade ou calor excessivo. Outros fatores como o vento, banhos muito quentes e até mesmo o estresse ligado ao ritmo de vida também podem desencadear patologias capilares.
 Por isso, os cuidados precisam ser redobrados, a adoção de tratamentos com produtos apropriados é imprescindível. Para te ajudar a manter a beleza das madeixas no inverno ou verão, a Innéov, La Roche-Posay e Vichy separaram os produtos ideais:

Na luta incessante contra a queda capilar, os pesquisadores da La Roche-Posay descobriram que o primeiro passo para combater esta reação em cadeia é o cuidado diário. Pensando nisso, a marca oferece o KERIUM ANTIQUEDA SHAMPOO, suas propriedades hipoalergênicas não agridem o couro cabeludo e o produto não apresenta parabenos ou corantes. Além de deixar o cabelo macio e fácil de pentear, pois contém base perolada com ativos hidratantes.  
Para o tratamento da caspa, KERIUM DS, desenvolvido pelos Laboratórios La Roche-Posay, apresentam um conceito avançado, fruto de um estudo profundo da biologia cutânea e capilar. Kerium DS atua contra a dermatite seborréica persistente promovendo uma microesfoliação fina e intensa que renova as células do couro cabeludo, sem descamação visível, eliminando rapidamente a caspa e maximizando os resultados e a tolerância do produto.


 Para quem quer ir além do tratamento tópico o indicado é Innéov Sensicap DS. O primeiro nutricocentrado contra a caspa, apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da Dermatite Seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório ‘de dentro para fora’, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo. Innéov Sensicap DS atua naturalmente nos principais fatores envolvidos no desenvolvimento da caspa de forma gradual e com longa duração. Sua ação é possível graças a um poderoso ativo: o Probiótico ST11, patenteado pela L’Oréal.


 Os banhos quentes não fazem bem para os cabelos, a água quente tira com mais facilidade os lipídeos presentes na superfície dos cabelos, deixando-os mais frágeis, ásperos e sem brilho, principalmente em suas pontas. Os lipídeos capilares são essenciais para manter os cabelos protegidos, macios e com brilho. Por isso, é muito importante que se utilizem produtos com alto poder hidratante como condicionadores e máscaras ricos em óleos vegetais, que ajudam bastante na reposição desses lipídeos capilares.  A Vichy possui uma gama completa que oferece uma reparação imediata da fibra capilar e uma nutrição profunda. Dercos Nutrirreparador conta com um shampoo, condicionador e máscara com 3 óleos vegetais (Ômega 3, 6 e 9) e 5 aminoácidos




15 DE JULHO: DIA DO HOMEM

O Boticário lançou a edição limitada do MALBEC  ABSOLUTO, em comemoração ao Dia do Homem – celebrada no Brasil em 15 de julho. A novidade chegou às lojas da marca e vem perfumada com toques de cedro da Virgínia, musk, âmbar, notas de licor e couro.
MALBEC é símbolo da perfumaria que celebra a masculinidade e enaltece o poder do homem.




FASHION MAN: PERNAS À MOSTRA

Imagem da coluna de Moda dessa 4af na Revista TDB do Jornal Diário do Pará

Com todo esse calor do verão paraense, roupas leves e mais curtas são as mais cotadas nessa temporada. Pensando nisso, a coluna faz um especial para os rapazes adeptos das “pernas de fora”. Só que dessa vez a peça-chave da moda verão 2013/2014 são os shorts ou bermudas curtas (comprimento máximo: no meio da coxa) e larguinhas, que vão do estilo esportivo, casual à alfaiataria moderna estampada ou no linho. E por falar em alfaiataria, o estilista João Pimenta ousou colocando nas passarelas looks com o short justo e terninho. Vale também investir nos looks monocromáticos (única cor) ou “tom sobre tom” como fez a Osklen ou no “conjuntinho” (peças iguais) estampado como propôs a TNG e 2nd Floor, dentre outras marcas. Curtiu as sugestões? Confira algumas propostas  das marcas participantes do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, e aproveite para atualize seu style

ALFAIATARIA by JOÃO PIMENTA
BY  JOÃO PIMENTA

CASUAL BY COLCCI
 ALFAIATARIA BY COLCCI
 CASUAL BY COLCCI
 BY  OSKLEN
 BY OSKLEN

 BY R.GROOVE