terça-feira, 10 de agosto de 2010

Reparactive: a primeira linha de produtos para cabelos da Bel Col

Ampliando a sua linha de produtos especiais, a Bel Col lança produtos para tratamento de todos os tipos de cabelo.
A linha Reparactive chega ao mercado composta por shampoo e condicionador. Seu diferencial é a recuperação intensa dos fios através do uso contínuo dos produtos.

Shampoo Reparactive contém colágeno e elastina, proteínas de alto desempenho no fortalecimento e na flexibilidade capilar. É indicado na remoção das sujidades acumuladas no couro cabeludo mantendo a resistência e a vitalidade dos fios durante o processo de lavagem. Seu uso diário proporciona suavidade, equilíbrio, evita a quebra e o desgaste da fibra capilar, proporcionando saúde e força aos cabelos.

Condicionador Reparactive, além de favorecer o desembaraço dos cabelos, cria uma camada residual que protege e recupera intensamente a qualidade dos fios. Sua fórmula é rica em macadâmia, um potente emoliente que ajuda a selar a cutícula e proporciona hidratação de longo prazo, e complexo AE, que atua como nutriente, mantém a elasticidade e reduz o impacto de agentes danificantes como poluentes, químicas e uso constante de secadores e pranchas. Seu uso garante cabelos com aspecto íntegro e oferece leveza, balanço, brilho e maciez.