terça-feira, 23 de junho de 2009

AGENDA MODA PARAENSE ...

Oi, Gente!
Cheguei ainda agora de sampa ( São Paulo Fashion Week) e, o clima de veraneio já circula por Belém, uma delícia... pois a cidade está agitada para os lançamentos da moda verão/2009:
- Hoje, 23/06 às 19hs tem Summer Fashion Belém no Boulevard das Feiras , na Estação das Docas.
-E na quinta-feira, 25/06 às 20hs tem o Caixa de Criadores também na Estação... Fiquem ligados que mais tarde tem novidades!


ACESSE: http://www.youtube.com/watch?v=dUXeUuPiHUg&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ecaixadecriadores%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

Vivara & Neon na SPFW

Vivara desfila com Neon no SPFW

A Vivara ingressa no mundo fashion e empresta o brilho de suas jóias para a coleção da poderosa marca Neon, que desfilou na edição de verão/2010, na São Paulo Fashion Week.
As peças das coleções Cappadocia e Esteira (técnica exclusiva da marca) adornam modelos vestidas com looks que fazem uma homenagem aos grafismos frequentemente encontrados nas ruas paulistanas. Os brincos e anéis são feitos de contas facetadas de ouro amarelo que lembram diamantes, inspiradas na luz dourada refletida nas rochas esculpidas da Cappadocia.

Já as jóias da coleção Esteira, em ouro branco e amarelo 18k, traduzem o estilo da Vivara, cuja técnica de entrelaçar os fios é exclusividade da joalheria, reconhecida nacionalmente por seu estilo despojado e atual.

Paraense na Vogue Homem


A atriz paraense Dira Paes revelou segredos para a nova edição da Homem Vogue. Em 10 perguntas, a Norminha de Caminho das Índias contou que não trocaria seus 40 anos por nenhum flashback de décadas passadas. E que, no inverno, costuma dormir com as camisas de seu marido.