terça-feira, 3 de agosto de 2010

ROSA CHA

Rosa Cha é look escolhido por atrizes globais

Duas beldades chamaram a atenção dos flashes e do público que compareceu à inauguração de uma loja de sapatos num dos principais shoppings de luxo de São Paulo, nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, na capital paulista.
Mariana Ximenes e Maitê Proença arrasaram ao exibir silhetas invejáveis dentro de looks da Rosa Cha. O vestido de europad, com estampa floral e detalhes em preto e nude , da coleção Verão 2011 da grife foi o look escolhido pela Mariana. Já Maitê escolheu um pretinho básico com detalhes em renda da coleção Inverno 2010 da Rosa Cha .

São Paulo é palco da final do Concurso Cultural LYCRA® Créativité

Evento premiará melhores estilistas de moda praia e lingerie

No próximo dia 3 de agosto, às 20h, no Club A , a indústria nacional da moda conhecerá os vencedores do Concurso Cultural LYCRA® Créativité 2010 que premiará dois estilistas, um de moda praia e outro de lingerie, com uma viagem a Paris para conferir de perto as novidades do setor na feira Mode city.
A apresentadora e modelo Mariana Weichert será a mestre-de-cerimônias e dará o tom à noite com coquetel especial para convidados.
Na ocasião, serão apresentados em um desfile especial os 18 looks finalistas, nove de cada segmento.
Felipe Velloso assina o stylist e Lula Duffrayer a produção geral do evento. Estamos premiando os melhores designers do país”, declara Silvana Eva, gerente de produto da marca LYCRA®, idealizadora do concurso.
Todos os convidados poderão votar e dar sua nota, de 0 a 10 a cada peça apresentada. Para banca julgadora foram convidados formadores de opinião da área e profissionais de imprensa. “O principal quesito a ser avaliado por todos será a criatividade no designer da peça”, informa Silvana.
Para o segmento de moda praia, a INVISTA desenvolveu o fio LYCRA® Xtra Life, que passou a ser fabricado no Brasil no início de 2009, e confere ao tecido até 10 vezes mais resistência quando exposto ao cloro, se comparado aos produzidos com elastano que não recebe este tratamento especial.
Já para o mercado de moda íntima além do conforto e ajuste que o fio LYCRA® traz há tantos anos ao mercado, os mais recentes lançamentos são a coleção de tecidos LYCRA® Xtra Fine, que proporciona maior aderência, secagem mais rápida e conforto, sem transparência para tecidos finos e leves; e o tecido LYCRA® Beauty, que oferece maior conforto em peças modeladoras e de atributos.

ELLE: últimos dias para o concurso...

ELLE leva três leitoras para a Promenade Chandon
Vencedoras ficarão hospedadas no L’Hotel Porto Bay e conhecerão a festa mais badalada que acontece no coração dos Jardins

No dia 22 de agosto, o quadrilátero mais famoso dos Jardins, bairro nobre de São Paulo, se anima para a Promenade Chandon. Em parceria com o evento, a ELLE lançou o concurso cultural que trará a São Paulo três leitoras com acompanhante para conhecer o burburinho.
Para participar, basta entrar no site da revista e responder a pergunta: “O que merece um brinde especial?”.
Para os interessados, é preciso correr, o concurso acontece até esta quinta-feira (5/08) e as vencedoras ficarão hospedadas no L’Hotel Porto Bay São Paulo, um dos mais renomados hotéis da cidade. Mais informações pelo www.elle.com.br.