domingo, 25 de março de 2012

MISS PARÁ 2012 NA COLUNA BY TANIA TATSCH

ACESSE VERSÃO ELETRÔNICA: 

Invista nos looks luxuosos em tecidos nobres como seda, tafetá e etc, quando o assunto é traje de festa para casamentos, bailes de formatura, dentre outros. A moda traz novos longos com decotes e caldas “de sereia”, assimétricas, etc. Mas isso não impede de optar pelos mais curtos desde que tenham detalhes que enriqueçam a peça como volumes e muito brilho de bordados e paetizados
Nessa edição de domingo a coluna escolheu 04 looks de renomados estilistas participantes de São Paulo Fashion Week, Minas Trend Preview, etc: Vestido longo violeta (decote na perna) by André Lima; Vestido vermelho (decote atrás) by Reinaldo Lourenço; Vestido preto/azul com textura by Barbara Bela; e Vestido rebordado em paetês prateados by FH Fause Haten. Acrescente na sua wish list!

Fotos: Mauro Moreira (9148-4871/8230-6070)
Convidada: Layse Silva - Miss Pará 2012
Hair & Make-up: Izabel Lobato Cabelereiros (3252-0838)
Sapatos & Clutches: glitter e cristais da Schutz, Arezzo, etc (by Andare: 3230-3893)
Vestidos: Maison Euforia (3241-3323)
Agradecimentos: Herculano Silva e Ag.Bugaloo





L' OREAL INOA ODS 2

L’Oréal Professionnel lança na Hair Brasil 
a coloração do futuro sem amônia: INOA ODS² 


A feira acontece entre os dias 24 e 27 de março no expo Center Norte e contará com grande espaço de L’oréal Professionnel para apresentar a segunda geração de Inoa, com tecnologia Oil Delivery Sistem² que garante maior rapidez e melhor performance.



A L'Oréal Professionnel estará na Hair Brasil 2012 apresentando a mais alta teconlogia em coloração. O estande da marca de 304 m² além de abrigar o layout principal com o lançamento da coloração INOA ODS 2, também contará com espaço especial do Instituto LP, centro que capacita profissionais cabeleireiros. O terceiro espaço será destinado para as vendas do calendário 2012 Cabeleireiros Contra a Aids, uma iniciativa do Instituto L'Oréal e Unesco, com renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza. 


Coiffeur Stars de L'Oréal Professionnel estarão presentes na feira para ministrar workshops sobre as novidades e tendências de beleza:
João Mata e equipe: segunda-feira, 26/03, às 14h.
Paulo Freitas - terça-feira 27/03, ás 17h.
Cesar Augusto - terça-feira, 27/03 às 14h.

L'Oréal Professionnel
www.lorealprofessionnel.com.br
SAC.: 0800 7017237

Hair Brasil 2012
Expo Center Norte
De 24 a 27 de março


DIOR_ EDIÇÃO LIMITADA


A linha, em edição limitada, é assinada pelo artista plástico alemão Anselm Reyle  
                                                                                                                     

Acaba de chegar à loja virtual Sephora/Sack´s, com exclusividade, a nova coleção de esmaltes da Dior, desenvolvida em parceria com o renomado artista alemão Anselm Reyle. Conhecido pelo seu trabalho que explora materiais e texturas, cores e efeitos metálicos, ele se apropriou das cores do universo de maquiagens Dior e adicionou seu próprio toque gráfico para criar uma série de esmaltes em cores explosivas

A linha Dior Vernis Anselm Reyle é composta  por cinco tonalidades de esmaltes marcantes e ousadas: Ultra-violet, Untitled Black, Pink Graffiti, Electric Blue e Metallic Silver. Os esmates contém silício (ingrediente antiidade para unhas), polímeros e resinas com efeito “chock resist”.

Valor: R$ 72,90 (contém 10 ml)

Onde encontrar: www.sacks.com.br


Dior nas cores de Anselm Reyle

Convidado pela Dior para criar uma nova e original linha de acessórios, o artista alemão Anslem Reyle, também recebeu carta branca para jogar com os códigos de maquiagem Dior nesta exclusiva edição limitada. Conhecido pelo seu trabalho que explora materiais e texturas, cores e efeitos metálicos, ele se apropriou das cores do universo de maquiagens Dior e adicionou seu próprio toque gráfico.
Fiel ao espírito de Christian Dior, que foi dono de uma galeria antes de fundar a Casa de Dior em 1947, a marca continua a desenvolver o amor pela arte. Continuando o diálogo entre arte e moda, a Casa é hoje a assinatura de uma parceria nova com o artista alemão Anselm Reyle.
O artista mergulhou no espírito de Dior para criar a nova coleção de acessórios, inspirando-se nos códigos da lendária Maison, que lhe ofereceu expertise e inspiração. Reinventando uma gama de cores inusitadas de maneira urbana, elegante e ultra-moderna. A camuflagem fluorescente se projeta nas bolsas, clutches, sapatos, lenços e esmaltes. Anselm Reyle entra no mundo das maquiagens de Dior assinando uma coleção de esmaltes ousados e sofisticados.


SEPHORA NO BRASIL

A Sephora é mais conceituada perfumaria do mundo, fundada na França, em 1970, e adquirida pelo grupo LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), um dos maiores conglomerados de luxo do mundo, em 1997. Atualmente, opera mais de 1500 em 25 países.
Em 2010, a Sephora iniciou o processo de expansão para a América Latina. Com a aquisição de 70% da Sack’s, a primeira e maior varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina, a Sephora marcou o início de sua expansão no mercado brasileiro.
Atualmente, a loja virtual Sack’s/Sephora oferece uma grande variedade de marcas internacionais, os melhores lançamentos em beleza, as mais sofisticadas coleções e produtos exclusivos.
Em Novembro de 2011, com exclusividade, chegou à loja virtual Sack’s/Sephora a aguardada SEPHORA COLLECTION, marca própria da Sephora, com uma linha completa de maquiagem. Em 2012, o sortimento de SEPHORA COLLECTION ficará completo com o lançamento das Makeup Palettes, da linha de Skincare, e de uma extensa variedade de acessórios.
Aguarde, vai valer à pena… em 2012, os principais shoppings do Brasil se preparam para receber a chegada das primeiras lojas Sephora, e com isso, a transição completa do nosso site em www.sephora.com.br.  

Para saber as últimas novidades, visite o site: www.sacks.com.br
Curta a nossa fan page Sephora Brasil: www.facebook.com/SephoraBrasil




COLMEIA_COLETIVO DE MODA PARAENSE


Um novo coletivo de moda autoral paraense chega à Belém. É a Colméia que traz peças exclusivas de moda e design assinadas por jovens criadores e veteranos participantes do Caixa de Criadores. Tem biojóias e bijuterias de materiais diferenciados (ex: murano, crochê, fitas, etc) e roupas para crianças e adultos. A Colméia (3223-2687) fica na Galeria Bangalô da Braz. Acesse a fanpage: facebook.com/lojacolmeia




FUN SURPRESAS




O Boticário aposta em opções deliciosas para presentear nessa páscoa. Uma delas é o “Estojo Surpresa Delícia de Fruta” que traz creme hidratante, sabonete, splash desodorante e brilho labial, tudo sensualmente adocicados.