domingo, 18 de janeiro de 2009

Cobertura Fashion Rio...

Foto: matéria publicada hoje, domingo, no Jornal Diário do Pará (acesse site:www.diariodopara.com.br e veja edição eletrônica do caderno "Revista Diário" e veja a coluna de moda).

Gente, o blog está "parado", pois, estou dando prioridade p/ a coluna de moda na Revista Diário do Jornal Diário do Pará, certo?! E ainda, deixei 02 matérias gravadas pra o programa "Em Sua Companhia" (TV RBA- Canal 13) ás 5ª feiras das 08;30hs ás 10hs (horário de verão).Uma foi sobre as Melissas e seus inúmeos estilos, que tem tudo a ver com o inverno paraense (chuvoso) e a outra matéria foi sbre a continuidade dos acessórios étnicos.
Bem... deixa explicar o motivo de minha ausência por aqui...
É que já começou a temporada de lançamentos da coleção outono-inverno/2009 das marcas participantes dos principais eventos de moda brasileiros, formadores de opinião como o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week...
Aí já viu, né?! Muitos trabalhos em pé o dia inteiro, até às 23hs (só senta p/ ver o desfile); muitos desfiles para assimilar e até "brigar" por um espaço p/ conseguir ver as roupas com mais detalhes, aqui...no mundinho das vaidades... mas, tem gente legal por aqui também...Mas, o evento cresceu e tem jornalista do mundo inteiro querendo ver a moda brasileira... isso é bom!
Até mais tarde!