domingo, 16 de novembro de 2008

Top Brasileira estréia na Campanha D&G













A top gaúcha Martha Streck estréia na campanha de inverno da D&G sob as lentes de Mario Testino. As fotos retratam uma grande família do interior da Inglaterra e foram produzidas em uma fazenda a uma hora de Londres.

No Brasil, a modelo de 19 anos é o rosto da grife jovem dzarm. Ela também emplacou 20 desfiles no último SPFW e desfilou nas últimas temporadas européias para grifes como Christian Dior e Giorgio Armani.

A campanha de alto-verão da dzarm, em clima rock n´roll, também traz dois modelos brasileiros que estão fazendo muito sucesso no exterior. Lucas Mascarini, de 21 anos, está entre os mais importantes do mundo após abrir os principais desfiles masculinos no circuito Milão, Paris e Nova York, onde estreou em grande estilo como modelo exclusivo da Prada. Já Franco Amêndola, que mora em NY, participa do catálogo da Armani e também desfilou para marcas como Viviene Westwood e Calvin Klein.

Novidades na Campanha Alto Verão 2009 da Arezzo

As protagonistas da campanha de Alto Verão 2009 da AREZZO são as belas atrizes globais Mariana Ximenez, Claudia Raia e Patricia Pillar que integram o elenco da novela "A Favorita".

Mariana Ximenez - que estrelou a campanha da coleção verão 08 da AREZZO, aparece ao lado de Patricia Pillar e de Claudia Raia, atriz que inaugurou o formato de campanhas da marca que elege, a cada estação, celebridades nacionais e que vem se mostrando um grande sucesso.
As fotos da Campanha de alto verão 2009 foram feitas num estúdio em São Paulo. Giovani Bianco assina a direção de arte; Gui Paganini é o fotógrafo; Flavia Lafer fez o styling e o beauty (make-up &hair) é de Daniel Hernandez, Silvio Giorgio e Robert Estevão.