quarta-feira, 19 de setembro de 2012

C&A: COLEÇÃO PODEROSAS DO BRASIL



C&A e Gisele Bündchen lançam “Poderosas do Brasil”


Marca investe em coleção democrática, inspirada no guarda-roupa das mulheres de diversas regiões do país. Projeto levou a übermodel Gisele Bündchen como curadora de moda para Belém, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre, onde ela conheceu diferentes brasileiras.

São Paulo, setembro de 2012 – Estampas, modelos, corpos, beleza, hábitos, comportamentos e sonhos. Cada região do Brasil se veste de uma forma, tem cultura e interesses distintos. Inspirada nesta diversidade brasileira, a C&A lança o projeto “Poderosas do Brasil”. De forma inédita, a marca fez uma vasta pesquisa por elementos regionais, informações sobre comportamento, cultura, arte, hábitos e moda para construir uma coleção com a cara do Brasil. Com criação da DM9DDB, o resultado é um projeto que traz um rico conteúdo em quarto episódios que apresentam as vivências e emoções obtidas em cada região.

Equipes da C&A viajaram exclusivamente para pesquisas de campo em quatro regiões do Brasil à procura de informações locais e mulheres que retratassem a sua cidade de forma autêntica e real. O foco desse trabalho foi à busca por inspirações vindas dos guarda-roupas das mulheres, informações fundamentais para o desenvolvimento de uma coleção comprovadamente democrática, capaz de refletir a maneira como as brasileiras de verdade se relacionam com a moda nas diferentes regiões do país.

Para representar cada região, a diretora Georgia Guerra Peixe, da produtora Delicatessen, juntamente com a C&A, selecionou quatro jovens que receberam em casa a visita da equipe do projeto para uma entrevista. A maior surpresa ao atenderem a porta foi a “pesquisadora”: a übermodel Gisele Bündchen, curadora e protagonista de “Poderosas do Brasil”. O resultado pode ser conferido em quatro episódios que retratam o encanto, emoções, surpresas e curiosidades vividas em cada cidade. O primeiro vídeo, da cidade de Salvador, será lançado no dia 13 de setembro no brandchanel da marca www.youtube.com/cea e no canal Youtube Moda www.youtube.com/moda. A cada semana a marca apresentará um novo episódio, assim retratando também as passagens por Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

A coleção inspirada nas vivências obtidas por Gisele nas capitais do Brasil por onde passou, chegará as lojas da rede em outubro. As peças entre confecção, calçados e acessórios trazem muitas cores em tons vibrantes e estampas bem brasileiras.  “De forma democrática a C&A desenvolve produtos para todas as pessoas que gostam de moda. Pensando sempre na democracia dentro do mercado de varejo, este projeto é mais um exemplo de ações inovadoras e voltadas para oferecer o melhor para as nossas clientes.”, disse Elio França – diretor de marketing da C&A Brasil.


Para mais informações acompanhe a C&A na web:
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
Com que look eu vou?: www.comquelookeuvou.com.br


LANÇAMENTO C&A: PODEROSAS DO BRASIL


O vídeo gravado em Salvador já pode ser acessado no site e nas redes sociais da marca

São Paulo, setembro de 2012 - A C&A estréia hoje (13), seu primeiro episódio da campanha de Poderosas do Brasil. Em parceria com a DM9DDB, o projeto traz um rico conteúdo em quarto episódios que marcam as vivências e emoções obtidas nas cidades de Salvador, Belém, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Protagonizado por Gisele Bündchen, o filme gravado em Salvador, mostra a beleza, os hábitos e os comportamentos da cidade pelo olhar da jovem Fernanda Silva. O episódio pode ser visto no brandchanel da marca www.youtube.com/cea  e no canal Youtube Moda www.youtube.com/moda ..
O próximo destino, Belém, estará disponível a partir de amanhã (20 de setembro) . Já o episódio do Rio de janeiro, poderá ser conferido no dia 27/09 e Porto Alegre em 04/10.