quarta-feira, 24 de junho de 2009

Desapego material...

Um bom exercício de desapego material pode começar nos eventos de moda como FR e SPFW. Ou a assessoria esqueceu de colocar, ou, já sentaram e pegaram o seu "press kit".
O pior é quando não tem release, ou , esse não diz nada com nada...
Você vai ter que adivinhar o tema da coleção, os nomes dos tecidos e cores que o estilista escolheu, etc.
Afinal, os "brindes" são exclusivos da 1ª fila - geralmente ocupada por celebridades, sponsor e jornalistas renomados...
E ainda, há quem se arrisca e faz carão ( ou cara de pau..rsrs) para sentar na cobiçada fila A. Salvo exceções de algumas marcas como Neon e Cavalera.
Já que pediram, vejam algumas fotos...
Veja cadeiras com garrafas vazias (com nome do patrocinador) nas cadeiras e sem release.

Monitora (abaixo) carregando nos braços as sacolinhas (nada de especial e com release) para dar aos convidados da 1ª fila.


Desfile Neon: colocou press kit em todas as cadeiras, sendo que a fila A, ganha mais coisitas...rsrs
Desfile da Cavalera: press kit (brinde) para todos mesmo. O povo estava tão carente de "brinde" que até quiseram levar as cadeiras da marca (com a logomarca)...
Foi preciso os seguranças pedirem p/ as pessoas devolverem...a cena foi até engraçada...rsrsrs

No Lounge da TAM...

Entre os desfiles e coletivas de lounges das patrocinadoras na SPFW...Pode-se conhecer o da TAM, cuja decoração e petiscos à francesa, faziam o ambiente bem no estilo cabaré sofisticado...
A presença de globais...

Destaque dos lustres e rosas que decoravam o lounge ultra vermelho

Requinte nos detalhes dourados das paredes e sofá

Logo da TAM com strass no espelho



Pena que não dava para ficar muito tempo...privilégio dos convidados...









E por falar em cabelos...

Quando falar de cabelos descolados, pense nos mais "desconectados" e, coloridos ou descoloridos que você já viu...Adoro!
Mari Moon da MTV (acima), no lounge da TAM (na SPFW)



Acima (embaixo também), estudante de moda (na Anhembi) e monitora (nas salas de desfiles)da SPFW .






Que confusão...

4) E para finalizar, a calmaria só rolou quando os seguranças chegaram e trocaram o Tarso, ou melhor, o ator Bruno Gagliasso de lugar...
3) Sem contar com os excessos de flashes na sua cara...Oh, vida mais ou menos..rsrsrs

2) Os fotógrafos invadiram (pisoteando) as filas (de cadeiras) atrás do Bruno...e sai da frente, diziam!
Só não pergunte detalhes, pois digo-lhes que não deu para ver nada!!!


1) Quando Bruno chegou para assistir o desfile (na SPFW) , foi aquela confusão...ai, ai




Cabelo, cabeleira, cabeludo...

Já que não se pode com eles, junte-se a eles "...e sente-se ao lado para ver o desfile..rsrs

Vida de jornalista de moda é assim...como dizia a cantora Elis Regina... "nem sempre ganhando, nem sempre perdendo"...
Agora, me diga sinceramente se dava para ver alguma coisa com essa turminha black power na sua frente?!...rsrs





Cardápio da Moda...

A Vicunha está patrocinando o Cardápio da Moda, em conjunto com a Pizza Hut, o STB, IBModa, YKK, Gênesis Tintas e Desconexo.
A final do concurso acontece no próximo sábado, dia 27 de junho no Colégio Dante Alighieri e contará com um desfile com as criações dos 20 finalistas de todo o Brasil.

Todos os tecidos usados pelos estudantes de moda foram cedidos pela Vicunha, que sempre acredita na formação de novos talentos de moda.

IBCC & SPFW


A camiseta da campanha “O Câncer de Mama No Alvo da Moda”, nesta temporada verão 2010 foi assinada pela estilista Fábia Bercsek.

A Grazi Massafera, que vestiu a camiseta da ação, é o novo rosto da campanha que já teve modelos criados pelos principais nomes da moda brasileira com Alexandre Herchcovitch, Marcelo Sommer, Sara Kawasaki da Huis Clos, dentre outros.

Lembrando que parte da renda do modelo é revertida para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e a camiseta tem o apoio e parceria de SPFW.
O fotógrafo que assina os cliques da campanha é o Rogério Mesquita, com beleza do Celso Kamura.