sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MODAHOJE.COM.BR


O SHOPPING VIRTUAL MAIS FASHION DO PAÍS E ÚNICO COM MARCAS FIXAS EM SEU PORTFOLIO DE VENDAS

Comercializando as marcas mais desejadas e lembradas pelo consumidor moderno, Moda Hoje aposta na fidelidade às grifes e na comodidade de um canal de vendas prático, seguro e com oportunidades permanentes. Portal é o 1º do segmento a manter marcas fixas em seu portfólio de vendas.

Através do site www.modahoje.com.br os consumidores brasileiros passam a ter acesso a coleções e produtos das marcas mais desejadas do universo fashion de forma prática, moderna e extremamente segura. Inicialmente serão disponibilizados roupas e acessórios de grifes fixas, incluindo lançadores de tendências como Lita Mortari, Maria Bonita, Rose Benedetti, VR, Mandi e Sarah Chofakian, entre outras. Dentro dos próximos 6 meses, 50 marcas passam a figurar de forma permanente no portfólio do portal, que irá privilegiar grifes conhecidas e que estimulem o desejo de compra do consumidor.

A idéia central é atender a demanda de pessoas que já são consumidores de internet e conhecem o perfil das marcas, oferecendo a comodidade de um verdadeiro “shopping virtual” com todas as garantias de segurança, entrega expressa (em até 48 horas para São Paulo) e um preço sempre abaixo dos que são praticados nas lojas físicas.

Dentre os diferenciais do Moda Hoje destacam-se a facilidade e rapidez de entrega, o ambiente extremamente seguro e um programa de fidelização exclusivo que proporciona créditos futuros em todas as compras efetuadas. Além disso, o portal irá oferecer áreas especiais como a “Outlet”, com promoções pontuais, “Coleções”, que antecipará os lançamentos das lojas físicas, e o “Look of the Day”, com dicas de como compor roupas dentro das ultimas tendências de moda.

www.modahoje.com.br
Grifes:
Lita Mortari, Maria Bonita, Rose Benedetti, VR, Mandi, Sarah Chofakian, Cecilia Dale, Carina Duek e Timberland
Formas de pagamento: Transferência bancária, boleto bancário, cartões de crédito
Parcelamento: até 6 x no cartão de crédito
Prazo de entrega: até 48 horas (São Paulo)
Serviço de Atendimento ao consumidor: callcenter


MINAS TREND: by Soli


Ikats da Ásia Central inspiram a coleção de inverno da Solli


Os Ikats são luxuosos robes, produzidos com sedas puríssimas e bordados com fios de ouro. Este também é o nome de uma técnica centenária, em que as linhas de seda são amarradas antes de serem alinhavadas e cozidas, para que os tecidos ganhem suas estampas durante o processo de tear. Alguns desenhos são psicodélicos e apresentam uma mistura de cores fascinante.

O fato é que, independente do tipo de Ikat, podemos perceber que ambos exalam sofisticação, pois revelam um trabalho cuidadoso, feito com esmero, e, na maioria das vezes, extremamente exclusivo. E foi pesquisando este universo particular que a estilista Olivia Borges da Costa encontrou a inspiração para desenvolver a coleção inverno 2011 da Solli.

Para a estação, a Solli mantém sua identidade de requinte diferenciado. A busca pela elegância ousada faz com que a grife se torne referência em ready-to- wear e moda balneário. Tendo sempre como base tecidos puros, como seda chanel e palha de seda, neste inverno a Solli também aposta em algodões egípcios puríssimos e jacquards texturizados. Sem abandonar detalhes clássicos, a marca desenvolveu peças com padronagens elaboradas, que exibem uma silhueta alongada, fazendo menção aos anos 70. No entanto, um leve perfume nostálgico dos anos 40 aparece e reforça a elegância típica da grife e da temporada. Outra novidade do inverno são as calças de alfaiataria, com o corte reto e seco, e camisas de seda pura com foulard e mangas trabalhadas.

A grife também desenvolveu peças adornadas com bordados feitos à mão. Extravagantes e ao mesmo tempo elegantes, a Solli ornou vestidos e camisas, criando looks apropriados para a noite. Para complementar as produções, a marca chega com uma linha de acessórios, como braceletes e colares geométricos, com fortes influências das mulheres asiáticas e seus costumes. A estamparia exclusiva, carro-chefe da Solli, minuciosamente desenvolvida por Olivia Borges, revela esta inspiração étnica, porém suave, fugindo do óbvio, e retratam verdadeiros Ikats estilizados.

As peças balneário também aparece com a sofisticação de sempre. São caftans desenvolvidos em linho puro, usados com biquínis e maiôs igualmente elaborados, com detalhes em pedrarias e bordados. A cartela de cor abusa de tons terrosos e sóbrios, trazendo à tona o marrom como principal cor da estação.

MINAS TREND: Desfile by Victor Dzenk


SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE JORNALISMO ONLINE


O Itaú Cultural e o Terra promovem a quarta edição do MediaOn 2010 - Seminário Internacional de Jornalismo Online, com apoio da CNN e da BBC Brasil.
O fórum reúne especialistas em mídias eletrônicas e impressas do Brasil e do exterior para debater os novos caminhos do jornalismo. Este ano o foco se volta à audiência: o que ela quer consumir e de que modo?
Todos os debates são gratuitos. Para garantir a vaga é preciso chegar ao instituto 30 minutos antes do início de cada painel. Todo o evento será transmitido ao vivo pelo site www.mediaon.com.br, e acompanhado por meio de redes sociais como o twitter.
Entre os convidados estão Aron Pilhofer, editor de interactive news do The New York Times, Susan Grant, vice-presidente executiva da CNN News Services, os argentinos Julian Gallo e Pablo Mancini, e Matthew Eltringham, um dos experts em mídias sociais da BBC.
Confira a programação completa do evento e faça seu cadastro para receber notícias acessando o site.
Media On 2010quarta 10 e quinta 11 novembro
Transmissão em tempo real pelo site www.mediaon.com.br
[No dia 9, haverá sessão exclusiva para convidados, que poderá ser acompanhada ao vivo pelo site]
Itaú Cultural - Sala Itaú Cultural [247 lugares] Avenida Paulista 149 - Paraíso - São Paulo SP [próximo à estação Brigadeiro do metrô]
informações 11 2168 1777 atendimento@itaucultural.org.br twitter.com/itaucultural http://www.youtube.com/itaucultural
entrada franca - ingresso distribuído com meia hora de antecedência
reserva para grupos itaucultural@comunicacaodirigida.com.br
Certificados serão emitidos para quem tiver 75% de presença, equivalente a 6 (seis) painéis. A marcação da presença na sede do Instituto se dará na recepção do evento.
Alunos de faculdades que reunirem suas turmas em seus auditórios para assistir às transmissões via internet têm direito a um certificado digital, se a faculdade se responsabilizar pela marcação de presença de cada mesa.
Maiores informações pelo e-mail itaucultural@comunicacaodirigida.com.br

TOK STOK & RONALDO FRAGA







Ronaldo Fraga assina linha homewear para TOK STOK

O estilista mineiro adaptou algumas das estampas mais icônicas de suas coleções de moda de várias temporadas para uma linha exclusiva de cama, mesa e banho da Tok Stok.
As bailarinas inspiradas em Pina Bausch, andorinhas que marcaram a coleção "Quem Matou Zuzu Angel", bolachas Maria e docinhos coloridos que fazem sucesso nas linhas infantis e outros desenhos do estilista agora estampam pratos, canecas, papéis de parede, lençóis, toucas de banho e inúmeros outros itens.
A coleção completa já está disponível em algumas lojas Tok Stok, e deve chegar a toda a rede até meados de novembro.
www.tokstok.com.br