sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE JORNALISMO ONLINE


O Itaú Cultural e o Terra promovem a quarta edição do MediaOn 2010 - Seminário Internacional de Jornalismo Online, com apoio da CNN e da BBC Brasil.
O fórum reúne especialistas em mídias eletrônicas e impressas do Brasil e do exterior para debater os novos caminhos do jornalismo. Este ano o foco se volta à audiência: o que ela quer consumir e de que modo?
Todos os debates são gratuitos. Para garantir a vaga é preciso chegar ao instituto 30 minutos antes do início de cada painel. Todo o evento será transmitido ao vivo pelo site www.mediaon.com.br, e acompanhado por meio de redes sociais como o twitter.
Entre os convidados estão Aron Pilhofer, editor de interactive news do The New York Times, Susan Grant, vice-presidente executiva da CNN News Services, os argentinos Julian Gallo e Pablo Mancini, e Matthew Eltringham, um dos experts em mídias sociais da BBC.
Confira a programação completa do evento e faça seu cadastro para receber notícias acessando o site.
Media On 2010quarta 10 e quinta 11 novembro
Transmissão em tempo real pelo site www.mediaon.com.br
[No dia 9, haverá sessão exclusiva para convidados, que poderá ser acompanhada ao vivo pelo site]
Itaú Cultural - Sala Itaú Cultural [247 lugares] Avenida Paulista 149 - Paraíso - São Paulo SP [próximo à estação Brigadeiro do metrô]
informações 11 2168 1777 atendimento@itaucultural.org.br twitter.com/itaucultural http://www.youtube.com/itaucultural
entrada franca - ingresso distribuído com meia hora de antecedência
reserva para grupos itaucultural@comunicacaodirigida.com.br
Certificados serão emitidos para quem tiver 75% de presença, equivalente a 6 (seis) painéis. A marcação da presença na sede do Instituto se dará na recepção do evento.
Alunos de faculdades que reunirem suas turmas em seus auditórios para assistir às transmissões via internet têm direito a um certificado digital, se a faculdade se responsabilizar pela marcação de presença de cada mesa.
Maiores informações pelo e-mail itaucultural@comunicacaodirigida.com.br

Nenhum comentário: