terça-feira, 13 de setembro de 2011

NATURA CHRONOS




Natura Chronos Pharma vem com novidades em seus produtos reduzindo os sinais do tempo e trazendo mais vida à pele. É uma linha que retrata o universo da mulher de maneira verdadeira, agindo de forma eficaz e imediata nos diversos mecanismos regenerativos atendendo os ideais de beleza.





Abertura pré-venda Juliana Jabour por Shoestock.



Abertura pré-venda da edição limitada de Juliana Jabour por Shoestock, dia 12 de setembro pelo e-commerce. acesse: www.shoestock.com.br  

Maria Bonita Extra no Fashion's Night Out 2011



O Fashion's Night Out é a celebração mundial do comércio de moda. Sob a batuta da Vogue Brasil, o evento acontece na capital paulista dia 12 de setembro, segunda-feira, com participação do Shopping Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e de lojas da região dos Jardins. No dia seguinte, 13 de setembro, é vez de os cariocas abraçarem o projeto, com adesão do Fashion Mall e do Shopping Leblon.

Maria Bonita Extra participa dos dois dias em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para comemorar a participação, a marca criou uma camiseta com a famosa coruja, marca registrada do evento. A peça promete virar desejo entre as clientes, corra para garantira a sua, a edição é limitada!
A equipe de estilo da marca estará, em peso, nas lojas para receber as clientes e contar das inspirações do verão 2012.

Em São Paulo, Jo Hasse comanda o som na loja da rua Oscar Freire. No Rio, só se fala na parceria com o frozen Snog. Tudo porque o sorvete foi servido no casamento do Príncipe Willian e Kate. Quem for prestigiar a marca no próximo dia 13 de setembro, poderá provar o gostinho da realeza. Bem refrescante para o verão. Tudo em sintonia com a coleção da Maria Bonita Extra que exibe vestidos coloridos e estampados. A Dj Scarlet comanda o som à partir das 21h30 e tem tudo pra animar, já que o shopping estará de portas abertas até a meia noite.


Enjoy cria vestido exclusivo para o Fashion’s Night Out



No próximo dia 13 de setembro, a Enjoy do Shopping Leblon irá armar um coquetel especial para comemorar a participação no Fashion’s Night Out, evento promovido pela revista Vogue.

A loja irá apresentar um vestido xadrez criado exclusivamente para o evento. Inspirado na cartela de cores da coleção Gaudí, o vestido é longo e segue as tendências inspiradas nos anos 70. As 50 primeiras clientes que comprarem o vestido neste dia ganha uma almofada exclusiva com a mesma estampa.

Além disso, a loja criou pezinhos em forma de trevos para a corujinha mascote do evento, e irá sugerir às clientes diversas peças indicadas pela Vogue.


Serviço:
Enjoy no Fashion’s Night Out
Data: 13/09 - das 18h às 24h
Shopping Leblon - Rua Afranio de Melo Franco 290, Rio de Janeiro
Contato: (21) 3878-0888

Corello no Fashion’s Night Out


Corello está em festa. Este mês, lançou sua coleção verão 2012, com conceito Stripe Fever, e acaba de criar uma it bag para o projeto Fashion’s Night Out, da revista Vogue. Antes do evento, uma lista seleta receberá as criações exclusivas em sua casa com a nova edição da Vogue Brasil. No dia 12 de setembro, a Corello abre suas lojas Higienópolis e Oscar Freire até a meia noite para participarmos, juntos, dessa grande festa.
 O Fashion’s Night Out é um after-hours de compras que tem Nova York como epicentro e se expande pela Alemanha, Austrália, China, Coréia do Sul, Espanha, França, Grécia, Índia, Itália, México, Portugal, Reino Unido, Rússia, Taiwan,Turquia e, claro, Brasil. Anna Wintour participa pessoalmente do evento em NYC, assim como todas as equipes das revistas Vogue do planeta, que se envolvem na causa colocando a mão na massa para a realização em cada país.



CLUBE SPFW



Descontos especiais para quem tem o cartão do Clube SPFWwww.clubespfw.com.br)

O poder da Rhamnose contra os sinais do tempo


Vichy investe 10 anos em pesquisa e lança Liftactiv Rhamnose 5% com dupla ação antirrugas

Depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes, Vichy lança Liftactiv Rhamnose 5%, revolucionário creme antirrugas à base de Rhamnose. Trata-se de um poderoso ativo extraído de duas plantas Brasileiras, a Fava D’Anta, encontrada no cerrado, e a Uncaria, uma planta de cultivo. A eficácia da Rhamnose foi comprovada após a identificação pelos Laboratórios Vichy do papel da Derme Papilar, camada superior da derme que tem a capacidade de renovar a pele quando ativada, pela sua ação específica nos fibroblastos papilares, identificados como os responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.
Para atuar nessa camada, a Rhamnose 5% estimula a atividade da Derme Papilar, impulsionando os processos naturais de renovação de pele. O resultado é uma aparência mais jovem, já que a Rhamnose age diretamente no foco do envelhecimento (os fibroblastos papilares), refletindo assim em uma comprovada melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme).
A Rhamnose estimula esses fibroblastos e deixa a pele mais firme, combatendo a flacidez e o envelhecimento. E associado à Vitamina C, ativa a produção de colágeno proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. Além disso, a Vitamina C contribui para uma pele mais luminosa, por meio de uma ação antioxidante.
O novo produto da Vichy é indicado para o tratamento de rugas profundas e perda de firmeza. Possui textura aquosa, leve e não oleosa - adaptada a todos os tipos de pele.  Ele proporciona um efeito lifting duradouro e pró-luminosidade que suaviza e alisa a superfície da pele.

O que é a Rhamnose: Monossacarídeo de origem vegetal (folhas de Uncária ou frutos da Fava D’Anta) selecionados por sua atividade diferenciada nos fibroblastos papilares.

Modo de usar: Aplicar no rosto, pescoço e colo pela manhã e/ou noite sobre a pele limpa.
Preço: R$ 139,90
SAC: 0800701155