quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Equus e Hickmann




A Equus Jeanstyle firma sua responsabilidade social e comemora a doação de parte das vendas de toda coleção Ana Hickmann Equus - parceria entre a marca e apresentadora, à Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini.

Neste mês a Equus, junto com Ana Hickmann doam aproximadamente R$8.000,00 à entidade. A Associação já existe há 13 anos, e devido a ajuda recebida pela Equus, as bailarinas quebram barreiras e transformam o impossível em arte.

Make-up Natura

Natura Aquarela é a linha de maquiagem que realça e valoriza a alegria, a espontaneidade e a sensualidade da mulher brasileira de todas as idades, classes e tons de pele, por meio de uma ampla oferta de cores e produtos.
A linha acaba de lançar quatro opções de Duo Lápis, que trazem de um lado o lápis e do outro o batom. Com a pele preparada, o lápis para olhos pode apenas contornar os olhos ou ser esfumado para virar sombra.
Já o batom pode ser aplicado primeiro no contorno dos lábios para uma melhor definição e depois em todo o seu preenchimento. As cores dos lançamentos trazem as tendências da próxima estação.


A moda seventies da PUC







A palavra de ordem da nova coleção da PUC é customizar. A marca infantil propõe para os seus clientes a brincadeira de usar apenas uma camiseta e tinta colorida para obter combinações diferentes e criativas de estampas em tie-dye. Ou seja, os pequenos vão criar suas próprias roupas! Tudo a ver com a inspiração do alto-verão da marca, que vem dos anos 70.
A marca criou ainda um um toyart da mascote Filó – a girafa que é presença certa em todo SP Fashion Week – que vem em um kit para ser pintada pelas crianças.

Em Belém, você encontra PUC na TV. Rui Barbosa esquina da Av. Brás de Aguiar e no 3º piso Visão do Iguatemi.

Palestra de Moda em Belém



O Sebrae-Pará faz parceria com o Senai Cetiq e a IBModa promovendo a 1ª Semana de Atualização em Moda a ser realizada entre os dias 27 a 31/10.

O evento conta com o lançamento do caderno de tendências, laboratório de criações para as empresas empresas de confecção atendidas pelo Sebrae e palestras aberta ao público, com profissionais da área de moda & negócios como Luciane Robic e Regina Sanches (IBModa), a estilista Karlla Girotto, Elis Regina Zabot (Cetiq), dentre outros.

Informações pelo site http://www.pa.sebrae.com.br/