sexta-feira, 29 de junho de 2012

LANÇAMENTO: Baume & Mercier

A marca de relógios de luxo, Baume & Mercier acaba de estrear sua mais nova coleção do modelo Línea no Brasil, especialmente criada para as mulheres. Além de poder trocar as pulseiras, os novos Lineas (R$ 5.100,00) trazem cores ao universo dos relógios de luxo.


São três opções de pulseiras em couro, acompanhando o dia a dia da mulher, casual e chic ao mesmo tempo. Para iniciar o dia, Baume indica a pulseira pink e purple, remetendo as cores do céu ao nascer do sol; no decorrer do dia facilmente é possível trocar pela pulseira branca e azul; já ao cair da tarde, a marca sugere um âmbar alaranjado, como o pôr do sol

Trocar a pulseira como se troca a roupa para cada ocasião, este é o conceito de praticidade e estilo que a Baume & Mercier oferece.


Sobre Baume & Mercier
Centenária marca suíça de relógios, a Baume & Mercier possui 180 anos de história na relojoaria de luxo e é reconhecida pela exclusividade das peças, pela qualidade da manufatura e, principalmente, pelo design. É a marca de luxo acessível para quem procura simplicidade aliada à sofisticação. Com o novo slogan “Life is about moments” e a atmosfera dos Hamptons, balneário na região de Nova York, a Baume & Mercier retorna ao Brasil em grande estilo.

Para mais informações:




ABEST EM PARIS

ABEST leva moda praia brasileira a Paris
Eventos na capital francesa evidenciam marcas de beachwear e proporcionam geração de negócios
Tendo como um de seus objetivos internacionalizar marcas nacionais por meio de ações de imagem e projeção de negócios, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) em parceria com a Apex Brasil, levará marcas de moda praia para participar de eventos na capital francesa, sendo a França um dos principais mercados compradores do beachwear brasileiro.




Em conjunto com a marca associada, Sol de Janeiro, a ABEST realiza neste sábado (30) um desfile de oito marcas de moda praia na Sephora da avenida Champs Elysées, loja de cosméticos presente em diversos países. Água de Coco por Liana Thomaz, Dalai Beachwear, Jo de Mer, Salinas, Cecília Prado Mare, Lenny, Poko Pano e Triya mostrarão as cores, texturas e formas que fazem dos biquínis nacionais os mais desejados do mundo.



O desfile acontecerá em um clima e decoração de festa tropical, com capoeiristas e 12 modelos, que chegarão à loja Sephora ao som da música brasileira trazidas pela famosa Kombi personalizada da marca Sol de Janeiro. "Cada grife tem um DNA próprio e isso faz com que o Brasil seja um sucesso na confecção da moda praia mundial. Realizar um evento em um dos principais pontos turísticos do mundo evidencia a relevância que o mercado brasileiro conquista a cada dia no mercado externo", analisa Valdemar Iodice, presidente da entidade.

Geração de negócios


Com a finalidade de gerar negócios e expandir a exportação, a ABEST estará também presente na feira Who’s Next Prêt-à-Porter Paris, que acontece entre os dias 30 de junho e 3 de julho. As marcas Cecília Prado, Lenny e Osklen apresentarão as novidades e tendências para o mercado. As três grifes estão entre as que mais exportam para o continente.

"A Who’s Next é uma das principais feiras de negócios da Europa. É importante a presença da ABEST com marcas expressivas no Brasil e que são também muito bem recebidas no exterior", finaliza Iodice. Com as ações a ABEST pretende reforçar a presença das marcas brasileiras nos mercados atendidos durante a feira, a associação também estará presente no espaço institucional "Brasil Fashion".

Projetos ABEST

Desde a criação da entidade, a ABEST visa expandir a moda nacional no exterior. Projetos, pesquisas e participação em eventos internacionais fazem com que os associados tenham mais força para competir no mercado externo. Além do +Beach Brasil, a ABEST também conta com projetos como o livro +B Inspiração Brasil, publicado semestralmente; o +B Export, em parceria com a Apex Brasil, com foco na exportação; +B Identidade, uma parceria com o Sebrae para profissionalizar a mão de obra em comunidades criativas e APLs (Arranjos Produtivos Locais); Salão +B, feira para gerar negócios; e a ABEST em Revista.


Sobre a Abest
Nascida em 2003, a Associação Brasileira de Estilistas tem como objetivo fortalecer e promover o design e a moda brasileira. Sua principal proposta é auxiliar o desenvolvimento de marcas brasileiras de alcance internacional e garantir a autenticidade e criatividade de cada uma delas, além de divulgar o estilo de vida do nosso País, contribuindo assim para o crescimento de todos os segmentos vinculados à moda. Sem fins lucrativos, atualmente a Abest conta com mais de 70 marcas de todo o Brasil e exporta produtos para 48 países. Além disso, executa constantemente ações estratégicas para ampliar a penetração em novos mercados do globo e estreitar relações com os já conquistados.


PREMIÉRE BRASIL


Première Brasil recebe o Institut Français de la Mode 
em sua 6º edição

Nesse 6º salão, o Première Brasil receberá o IFM (Institut Français de la Mode) – Instituto de Moda Francês, uma das mais prestigiadas escolas de graduação na Europa, com grande conhecimento em gestão e design, e que desenvolve uma série de novos projetos na América Latina. O IFM combina cultura e negócios para desenvolver programas para empresas e estudantes. Para a Conferência de Moda, o IFM trará Laurent Cotta, aclamado historiador de moda e arte, responsável pelo espaço de arte contemporânea do Galliera Fashion Museum de Paris, e professor no IFM, para falar sobre “Tecidos: uma fonte de criatividade e inovação na moda”, no dia 4 de julho, às 17h.
Outro destaque da Conferência de Moda é a diretora de moda do salão, Pascaline Wilhelm, que apresentará as principais tendências do outono/inverno 2013, as combinações de cores e informações sobre os tecidos,

designs e as histórias de moda para coleções masculinas, femininas, esportivas e de praia. Durante a conferência, os participantes assistirão filmagens dessa temporada, uma ferramenta inspiradora e sensorial que aguçará o processo criativo para o desenvolvimento das coleções.

Première Brasil
Quando? 4 e 5 de Julho de 2012
Onde? Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 Vila Guilherme - CEP: 02055-000 São Paulo / SP

Sobre a Fagga | GL exhibitions
Parte integrante do grupo francês GL Events, um dos maiores organizadores de eventos e gestores de centros de exposição e convenções em todo o mundo, a Fagga Eventos mantém escritórios nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Salvador. Criada em 1964, a Fagga já realizou mais de 2.500 eventos no Brasil e 240 no exterior, atuando nos setores de construção civil, cultura e beleza. Dentre suas maiores feiras, destacam-se a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a Construir, a Hair Beauty e a Estétika.

Sobre Première Vision
O Première Vision é considerado o mais importante evento mundial de tendências do segmento têxtil com foco em tecidos, fios, fibras, design têxtil e acessórios. Uma marca de grande reconhecimento internacional, inigualável na indústria da moda, a mostra é realizada na França e em outros países com forte tradição têxtil, como os Estados Unidos, China e Rússia. Anualmente, são realizadas 20 edições que atraem 3.400 expositores e 160.000 visitantes. Duas vezes por ano, sob o mesmo teto, é realizado em Paris o Première Vision Pluriel, evento composto por seis feiras: Première Vision (tecidos), Expofil (fios e fibras), Índigo (design têxtil), ModAmont (acessórios têxteis), Le Cuir à Paris (couro), Zoom By Fatex (produção de moda). Por fim, a Denim by Première Vision, totalmente focada no segmento de tecidos denim e jeanswear, reúne os melhores fornecedores internacionais em Paris, nos meses de junho e dezembro.


NATURA CHRONOS

Natura Chronos relança linha Politensor de Soja

Natura Chronos oferece produtos formulados com a melhor combinação de benefícios e tecnologia para que cada mulher possa eleger o tratamento mais adequado para as suas necessidades específicas.


 É por isso que a marca relança uma de suas linhas de maior sucesso: Politensor de Soja.  A linha Politensor de Soja é indicada para consumidoras que têm como maior preocupação a flacidez do rosto e, por isso, procuram um hidratante antissinais que proporcione firmeza à pele. Além disso, são mulheres que buscam produtos mais acessíveis sem abrir mão da alta qualidade.


Os produtos minimizam os sinais de envelhecimento, combatem a perda de elasticidade, promovem efeito tensor imediato e aumentam a produção de colágeno, melhorando a firmeza da pele de dentro para fora.

Firmeza de dentro para fora e de fora para dentro – O Politensor de Soja e os Dermoglicídios que, associados ao Elastinol+R, atuam de forma mais completa na manutenção e aumento da firmeza, elasticidade e densidade da pele, proporcionando tripla firmeza, ou seja, combatendo a perda da elasticidade e da firmeza da pele de três formas diferentes: o efeito tensor imediato, aumento da produção de elastina e colágeno e proteção contra a glicação.

Os novos produtos começaram a ser vendidos neste mês.

Saiba mais sobre os produtos:

Natura Chronos Politensor de Soja 30+ Gel Creme Antissinais Dia FPS 15
Preço sugerido: R$ 47,50 / Refil: R$ 38,00

Natura Chronos Politensor de Soja 30+ Creme Nutritivo Antissinais Noite
Preço sugerido: R$ 49,50 / R$ 39,50

Natura Chronos Politensor de Soja 45+ Gel Creme Antissinais Dia FPS 15
Preço sugerido: R$ 49,50 / R$ 39,50

Natura Chronos Politensor de Soja 45+ Creme Nutritivo Antissinais Noite
Preço sugerido: R$ 49,50 / R$ 39,50

Natura Chronos Politensor de Soja 60+ Gel Creme Antissinais Dia FPS 15
Preço sugerido: R$ 51,50 / R$ 41,00

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.