sexta-feira, 29 de junho de 2012

LANÇAMENTO: Baume & Mercier

A marca de relógios de luxo, Baume & Mercier acaba de estrear sua mais nova coleção do modelo Línea no Brasil, especialmente criada para as mulheres. Além de poder trocar as pulseiras, os novos Lineas (R$ 5.100,00) trazem cores ao universo dos relógios de luxo.


São três opções de pulseiras em couro, acompanhando o dia a dia da mulher, casual e chic ao mesmo tempo. Para iniciar o dia, Baume indica a pulseira pink e purple, remetendo as cores do céu ao nascer do sol; no decorrer do dia facilmente é possível trocar pela pulseira branca e azul; já ao cair da tarde, a marca sugere um âmbar alaranjado, como o pôr do sol

Trocar a pulseira como se troca a roupa para cada ocasião, este é o conceito de praticidade e estilo que a Baume & Mercier oferece.


Sobre Baume & Mercier
Centenária marca suíça de relógios, a Baume & Mercier possui 180 anos de história na relojoaria de luxo e é reconhecida pela exclusividade das peças, pela qualidade da manufatura e, principalmente, pelo design. É a marca de luxo acessível para quem procura simplicidade aliada à sofisticação. Com o novo slogan “Life is about moments” e a atmosfera dos Hamptons, balneário na região de Nova York, a Baume & Mercier retorna ao Brasil em grande estilo.

Para mais informações:




Nenhum comentário: