sexta-feira, 15 de maio de 2009

Para o Dia dos Namorados...

O Depósito de Meias São Jorge tem uma ótima dica para apimentar o seu Dia dos Namorados. O conjunto de calcinha e soutien da coleção Valentines, é uma ótima sugestão para comemorar essa data mais que especial. Feito em algodão e estampado com corações apaixonados, tem todos os requisitos para esquentar ainda mais o clima da noite. O conjunto Valentines vem com uma super surpresa, um preservativo de brinde para os casais prevenidos.

Soutien R$ 35,90
Calcinha R$ 24,50

Lojas:
- Rua 25 de Março, 485 - Centro - São Paulo
Tel.: 3311-0844
- Rua 25 de Março, 680 - Centro - São Paulo
Tel.: 3311-7400

Compre pelo site: www.saojorge.com.br

Bazar by Manufatura

O forte da marca paraense MANUFATURA (integrante do grupo Moda Pará) são as estamparias nos vestidos, blusas, obis, etc...Vale a pena conferir!

Moda Paraense na Unama...

Estudantes do curso de moda na Universidade da Amazônia (UNAMA) realizam o "5º Fazendo Moda na Unama" neste semestre, cuja convidada especial do evento é a professora Sonia Duarte, idealizadora do método de Modelagem Industrial Brasileira .
O objetivo é falar sobre moda, tendências, incentivar, expor e comercializar criações dos estudantes através do "mercado de moda".

O evento é organizado pela coordenação do curso de moda e será realizado nos dias 18 a 21 de maio, no espaço Multiuso da Galeria da Arte Graça Landeira, no campus Alcindo Cacela.

Moda e Artesanato Paraense...







A 9ª edição do Encontro Paraense de Moda e Artesanato , está sendo realizado entre os dias 14 e 15/05 (ontem e hoje) no Teatro Estação Gasômetro com palestra e desfiles. Tendo como convidadas especiais a colunista Gilda Medeiros (ex-Manequim de Dener) e a jornalista de moda da Vogue e pesquisadora, Simone Esmanhoto.
As marcas participantes do desfile são: Arte da Ilha, costamazônia, Zeus, Acessórios Gigi Bernardes, Mirian Bayah e integrantes do grupo Moda Pará (do Sebrae - Pa).

Local: Teatro Gasômetro no Parque da Residência - Av. Magalhães Barata nº830)

Ingresso: 1kg de alimento não perecível -Doações destinadas às obras assistenciais do grupo Semear.

Alexandre Herchcovitch & Rosa Chá...

Foto: Maihara Marjorie


AMIR SLAMA DEIXA ROSA CHÁ E INDICA ALEXANDRE HERCHCOVITCH PARA ASSUMIR ESTILO DA MARCA:

O estilista Amir Slama deixa a Rosa Chá após 17 anos à frente da marca que criou. Disposto a novos desafios, Amir sugeriu quem o sucederá no comando do departamento de estilo: Alexandre Herchcovitch, também um dos mais reconhecidos talento da moda brasileira, e, assim como Amir, com destaque internacional.
Giuliano Donini, presidente da Marisol S.A, aceitou a sugestão de Slama e fechou com Alexandre Herchcovitch para assumir o estilo da Rosa Chá a partir da coleção Inverno/2010.

Amir, que ainda assina a próxima coleção Verão 2009/2010, sugeriu Alexandre por já conhecer seu trabalho e terem afinidades e reconhecerem o estilo um do outro. Os dois estilistas trabalharam conjuntamente em algumas ocasiões, quando a Rosa Chá fez biquínis e maiôs desenhados por Alexandre para sua marca e também para figurinos de teatro.
A partir destas experiências, Amir viu que é possível manter o DNA da grife com outro criador à frente, e escolheu Herchcovitch, nome acolhido pela Marisol S.A.