Com a presença da designer Paula Ferber da marca Paula Villalonge, Risqué faz tarde de esmaltação na loja Alameda em Campo Grande. No cardápio de cores, toda a coleção da marca, com destaque para as cores Tubinho e Pop, do lançamento POP 4 YOU Primavera/Verão 2010/2011. De presente, as convidadas levarão um gift Risqué com os dois tons.
MODA POR TÂNIA TATSCH: Esse blog de Jornalismo de Moda, é focado no "mundo Fashion" Global e Regional - No caso, a Amazônia Paraense. E procura abordar assuntos vinculados à moda, beleza, design, gastronomia e comportamento que são publicados na minha coluna de moda no Caderno Você do Jornal Diário do Pará.(http://www.diarioonline.com.br/) e que por falta de espaço ganharam continuidade aqui. SUGESTÕES? ENVIE PARA: taniatatsch@gmail.com
terça-feira, 19 de outubro de 2010
ELLE - OUTUBRO/2010
ELLE de outubro traz toda sensualidade do estilo Lady Like
Destaque também para dois especiais: um sobre perfumes e o outro sobre óculos e relógios
Destaque também para dois especiais: um sobre perfumes e o outro sobre óculos e relógios
A edição de outubro de ELLE mostra que a nova ordem é unir feminilidade, elegância e sex appeal, no melhor estilo Lady Like. Looks de mocinha com um toque de ousadia para quebrar a doçura e todo o glamour dos anos 50 em peças mais curtas, com laçarotes e rendas. E ainda: a modernidade do neoprene em peças urbanas. São três editoriais com cores fortes, pastéis e várias estampas.
Na capa, a catarinense Aline Weber mostra o melhor estilo sexy lady. A modelo, que desfilou para grandes grifes como Oscar de La Renta, Balenciaga, Louis Vuitton, YSL, Marc Jacobs e Stella McCartney, participou do filme de Tom Ford ‘Direito de Amar’, de 2009, e é uma das queridinhas do mundo fashion.
A revista ainda traz dois especiais: um sobre as fragrâncias mais esperadas do mercado e os best-sellers internacionais; o outro mostra uma seleção com mais de 50 opções de óculos e relógios em todas as cores, formatos e estilos.
Para homenagear o estilista Roberto Cavalli, que completa 70 anos de vida e 40 no mundo fashion, ELLE traz uma reportagem especial sobre o italiano. E ainda na editoria de moda, como adaptar modelos dos anos 50, 60 e 70 na versão 2011.
Em beleza, uma reportagem esclarecedora sobre a inimiga número 1 das mulheres: a celulite. Novos tratamentos e cremes – que funcionam! - estão estampados nas páginas da publicação, com depoimentos de mulheres que testaram e aprovaram as soluções apresentadas no mercado.
Para finalizar, ELLE mostra a intensa e contemporânea Catalunha, com dicas de gastronomia, diversão e hospedagem nas partes espanhola e francesa.
Na capa, a catarinense Aline Weber mostra o melhor estilo sexy lady. A modelo, que desfilou para grandes grifes como Oscar de La Renta, Balenciaga, Louis Vuitton, YSL, Marc Jacobs e Stella McCartney, participou do filme de Tom Ford ‘Direito de Amar’, de 2009, e é uma das queridinhas do mundo fashion.
A revista ainda traz dois especiais: um sobre as fragrâncias mais esperadas do mercado e os best-sellers internacionais; o outro mostra uma seleção com mais de 50 opções de óculos e relógios em todas as cores, formatos e estilos.
Para homenagear o estilista Roberto Cavalli, que completa 70 anos de vida e 40 no mundo fashion, ELLE traz uma reportagem especial sobre o italiano. E ainda na editoria de moda, como adaptar modelos dos anos 50, 60 e 70 na versão 2011.
Em beleza, uma reportagem esclarecedora sobre a inimiga número 1 das mulheres: a celulite. Novos tratamentos e cremes – que funcionam! - estão estampados nas páginas da publicação, com depoimentos de mulheres que testaram e aprovaram as soluções apresentadas no mercado.
Para finalizar, ELLE mostra a intensa e contemporânea Catalunha, com dicas de gastronomia, diversão e hospedagem nas partes espanhola e francesa.
CALVIN KLEIN JEANS X
Foto paparazzo da nossa Gisele: no aeroporto de Miami, com o pequeno Benjamin. Mãe e filho vieram de Paris para o jogo o paizão Tom Brady (New England Patriots vs Miami Dolphins). A novidade: Ela está usando a nova calça Calvin Klein Jeans X que acaba desembarca nas lojas de todo o Brasil no final de Outubro!
A calça traz o conforto de uma legging, já que foi desenvolvida com fio de lycra 360°, dando total liberdade de movimento. Por isso, é como se a peça guardasse uma memória, já que o fio volta completamente ao lugar (não fica joelho, nem marcas pelo uso).
RICARDO ALMEIDA & AUDIENCE
Considerado um dos principais estilistas de moda masculina do País, o estilista Ricardo Almeida acaba de fechar contrato com a Verup, criadora do sistema de gestão Audience, especifico para o gerenciamento e administração de empresas de confecção, acessórios e calçados.
Para a grife, especializada em alfaiataria, a Verup promoveu algumas adaptações no aplicativo que, entre outras características, oferece uma grande facilidade de customização, podendo ser adequado as necessidades e segmentos de atuação das confecções.
“O fato da grife trabalhar com confecção de alfaiataria pronta e sob medida demanda algumas necessidades especiais de gerenciamento de produção e custos”, analisa Oscar Geigner, diretor comercial da Verup Sistemas. “Dessa forma, o sistema foi customizado para atender tanto a produção convencional, que pelo tipo de produto requer inúmeras fases de acabamento, quanto à confecção sob medida, que envolve o desenvolvimento de peças únicas e personalizadas”.
O Sistema Verup Audience administra e integra todas as unidades de negócios da empresa, como fábricas, pronta-entrega, representantes, lojas de varejo, oficinas externas, franquias e show-rooms, proporcionando redução de custos e melhoria nas performances produtiva e comercial.
Para a grife, especializada em alfaiataria, a Verup promoveu algumas adaptações no aplicativo que, entre outras características, oferece uma grande facilidade de customização, podendo ser adequado as necessidades e segmentos de atuação das confecções.
“O fato da grife trabalhar com confecção de alfaiataria pronta e sob medida demanda algumas necessidades especiais de gerenciamento de produção e custos”, analisa Oscar Geigner, diretor comercial da Verup Sistemas. “Dessa forma, o sistema foi customizado para atender tanto a produção convencional, que pelo tipo de produto requer inúmeras fases de acabamento, quanto à confecção sob medida, que envolve o desenvolvimento de peças únicas e personalizadas”.
O Sistema Verup Audience administra e integra todas as unidades de negócios da empresa, como fábricas, pronta-entrega, representantes, lojas de varejo, oficinas externas, franquias e show-rooms, proporcionando redução de custos e melhoria nas performances produtiva e comercial.
Dentre os principais diferenciais do Verup Audience destacam-se o maior volume de banda existente no mercado, fato que possibilita conexão rápida e segura de qualquer local, implantação gradual através de módulos integrados, acesso e gerenciamento de todas as informações e banco de dados on-line sem necessidade de investimentos em infra-estrutura por parte do cliente, atualizações automáticas de aplicativos sem custos adicionais e sistema de preços “on-demand”, variável de acordo com o numero de usuários necessários para a demanda da empresa.
Além de Ricardo Almeida, a Verup mantém em sue portfólio grifes consagradas no universo fashion brasileiro como Carmim, Iodice, Marisa Ribeiro, Linda Morrer e Loony, entre outras.
Mais informações: www.verup.com.br
Além de Ricardo Almeida, a Verup mantém em sue portfólio grifes consagradas no universo fashion brasileiro como Carmim, Iodice, Marisa Ribeiro, Linda Morrer e Loony, entre outras.
Mais informações: www.verup.com.br
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