quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NESSA 5ª FEIRA TEM DESFILE...

Foto divulgação

Atenção fashionistas paraenses e simpatizantes...Para quem acompanha o meu quadro de moda no Programa "Em sua Companhia" (das 07:30 às 08:10hs) da TV RBA - a BAND Belém (canal 13). Amanhã, no penúltimo bloco tem mini desfile com alguns estilos do vestido Bandage ( da Epidemia Fashion) . Não percam!


A volta do Vestido Bandagem...

Celebridades

Acima: Vestido Floribella

Vestido Hérve Léger

Acima: vestido Triton (foto: Fernanda Calfat)

Hérver Léger


O famoso vestido "bandage" (bandagem) criado por Hervé L. Leroux está de volta. Digamos que o modelito foi uma inovação do estilista quando fundou a maison Hervé Léger ( http://www.herveleger.com/fall2009/index.php ) em 1985. O estilo sexy do modelo "bandagem" se dá pelo comprimento curto e composto de tiras elásticas uma embaixo da outra ou entrecruzadas, proporcionando um shape slim e ultracolado!


Em 1998, o grupo BCBG, que detém a marca Max Azria, comprou e revitalizou a casa francesa. Atualmente, a Hervé Léger desfila nas passarelas da New York Fashion Week e, veste celebridades como Rihanna, Lindsay Lohan, Beyoncé e Mischa Barton, tornando-se objeto de desejo das mulheres consumidoras de moda e da sensualidade. Ideal p/ as magras e malhadas, mas, todo cuidado é pouco!