segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Brancos Transparentes? Aposte nos modeladores...


É chegada a vez do branco pela proximidade do Reveillón. Apesar dessa versatilidade da cor, o branco pode revelar transparências, marcar e ressaltar a inimiga número 1 das mulheres de todo o mundo, a celulite. Por isso , todo cuidado é válido.


Nesse mercado há inúmeras tecnologias com o fio LYCRA® para a mulher. A consumidora encontra modeladores que disfarçam a barriga, mascaram a celulite, sendo que essa última é encontrada nas versões shorts, bermuda, corsário, meia-calça e legging. Para todas essas versões, o fio LYCRA® confere a compressão exata, sem apertar, com o máximo de conforto.

A Lupo aposta no sucesso de sua linha de modeladores para próximo verão. São quatro modelos - tubinho, corpete, control top e calcinha slim - todos macios, leves e confortáveis, que comprimem o corpo sem apertar e suavizam o culote e a barriguinha.

A marca LIZ também possui linhas com este conceito que são compostas por bermudas longas e curtas e calças que não marcam na roupa, e semi-bodie que podem ser usados com qualquer sutiã. A Under Control, que é desenvolvida com tecnologia sem costura com fio LYCRA® 70 denier, reduz em até um tamanho a silhueta feminina, além de remodelar e esconder qualquer imperfeição.

O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas emtodo o mundo, em roupas de moda, praia, lingeries e esportivas.

visite http://www.invista.com/. e http://www.lycra.com/

Marca Paula Torres com alto astral...


Paula Torres e o fim de ano: sapatos novos, bons fluídos, promoções e previsões...

Marca oferece descontos especiais e consulta com tarólogo para clientes... adorei a idéia!
A marca de calçados femininos Paula Torres, com loja no Itaim, promove uma tarde de compras especial com direito a consultas do numerólogo e tarólogo Joaquim Andrade, no dia 20/12, das 10h às 16h – para isso, basta agendar pelo telefone (11) 3848-9118.
Além das previsões, as clientes contam com descontos progressivos para compras acima de R$ 400 e ainda podem ver as novidades do verão como as carteiras e pulseiras.

Petit Comité com estilistas do Fashion Rio





Em clima de festas de fim de ano... estilistas do Fashion Rio fizeram um brinde com Eloysa Simão(idealizadora e coordenadora do evento) e Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan.

Participaram da reunião os estilistas: Alessa, Bianca Bastos (Espaço Fashion), Mara MacDowell, Malba Paiva (sócia da Maria Bonita e da Maria Bonita Extra), Ana Magalhães (estilista da Maria Bonita Extra), Marcela Virzi, Luciano Canale (Sta. Ephigênia), Tito Bessa (TNG), Victor Dzenk, Roberta Oliveira (Tessuti), Beto Neves (Complexo B) e Jurgen Oeltjenbruns (diretor de criação da Redley). O mundo da moda não pára!
















Sempre à frente, a marca Ray Ban é uma das poucas marcas que tem o dom de relançar e fazer explodir peças que foram sucesso em outras décadas.

Depois do estilo "aviator" e "wayfarer", o próximo par de óculos que você vai querer ter é o Clubmaster. Grande sucesso na década de 50, quando as jukebox tocavam o som alucinante do rock n´roll, este modelo volta com força total para o verão.

A marca realizou uma super festa dem Nova York para o relançamento do Clubmasters e estava presente o elenco de Gossip Girl, o ator Kevin Bacon, Maggie Gyllenhaal e Diane Kruger, todos com os novos it glasses no rosto.

Os modelos são trazidos pela Luxottica e chegam no Brasil no começo de 2009, com preço médio de R$565,00.


Clubmaster - Ray-Ban para Luxottica
SAC: 08007027999

Calendário 2009 das Tops...







RG Vogue, NK Store e Mercedes-Benz lançam calendário 2009

A revista RG Vogue se uniu a Mercedes-Benz e à NK Store para lançar um calendário para o ano de 2009.

Os carros da marca fazem parte do cenário em que as modelos Ana Claudia Michels, Caroline Ribeiro, Viviane Orth, Martha Penz e Luana Teifke aparecem vestindo roupas de estilistas como Marc Jacobs, Stella McCartney, Givenchy e Lanvin, todas à venda na NK Store.

As fotos foram realizadas por Bob Wolfenson, com edição de Giovanni Frasson. O calendário vem encartado na edição de dezembro da revista RG Vogue, que chega às bancas nessa semana.

Ficha técnica:

Fotos: Bob Wolfenson
Modelos: Ana Claudia Michels, Caroline Ribeiro, Viviane Orth, Martha Penz e Luana Teifke
Edição: Giovanni Frasson
Beleza: Marcelo Gomes e Lavoisier (Glloss)

Tempos de chuva? As Galochas são uma boa pedida!





A marca Sete Léguas aposta nas galochas com acabamento diferenciado ecologicamente correto.

Além da praticidade e durabilidade, elas ainda estão na mais alta onda fashion! As tradicionais galochas Sete Léguas além de status de calçado para trabalho a linha fashion, ganhou as ruas de todas as cidades nos pés das mulheres mais modernas e antenadas.

A nova edição feminina traz design super colorido, com diversas estamparias. O forro acrescenta ainda mais apelo estético, que não passará despercebido entre estampas de bichos, listras, pois, cartoons, asrabescos, xadrez, entre outras.

Confeccionadas com a mais alta tecnologia, têm palmilha desenvolvida com matéria-prima reciclada de garrafa PET, uma vez que estar na moda e ser elegante significa também ser consciente e zelar pelo bem estar do planeta.

Ideais para compor looks casuais elas vão muito bem com shorts, jeans, vestidos, saias e, numa releitura do clássico, com vestido e casacos estilo trench-coat.

A numeração da coleção Sete Léguas femininas vai do 33/34 ao 39/40.



SETE LÉGUAS - SP: 3045-5522 – Outros Estados 0800 70 70 566