segunda-feira, 7 de novembro de 2011

C&A Collection by Carina Duek





C&A Collection apresenta o romantismo da estilista Carina Duek em coleção exclusiva


Carina Duek traz para C&A coleção feita a partir da releitura de peças que marcaram a sua trajetória. O projeto C&A Collection que desde 2009 faz parcerias com grandes estilistas apresenta nova coleção assinada pela estilista Carina Duek. Com o DNA fashion vindo de família, Carina criou um olhar apurado para desenvolver peças com materiais diferenciados, que levam roupas para uma mulher independente e contemporânea, mas que não perdeu o seu lado menina e romântica de ser. De todo seu acervo, Carina fez uma releitura de suas melhores peças e traz para C&A uma coleção romântica, com acabamentos diferenciados e matérias primas importadas. 
A cartela de cores vem em tons neutros como branco, off white, preto e o nude e cores vibrantes como o pink e o laranja queimado. Destaque para o tom de menta que confere frescor às peças. Os tecidos usados, tais como, a renda, o laise, o linho e as malhas são apostas certas para os dias de verão. As blusas em malha trazem ilustrações feitas pelo marido de Carina, o artista plástico Marcelo Stefanovicz. 

A sensibilidade e delicadeza da estilista são pontuadas no acabamento das roupas que trazem aviamentos personalizados em botões de metal e etiquetas de couro. Os forros dos bolsos internos trazem o tradicional logo de laço. As peças de destaque são o macacão e a saia longa estampados e o vestido tomara-que-caia em renda. Os shorts e jaquetas de couro trazem ousadia para composição dos looks. E a tradicional estampa quase monocromática animal print será um dos must haves da temporada.

O ponto focal proposto para os pés são as cores neutras em tons blush e pastéis. Os shapes escolhidos foram as sandálias de salto, plataforma e rasteira . A mistura de materiais como couro e lona agregam valor aos calçados. Os acessórios trazem cintos finos e médios diversificados em couro com detalhes como laço, tachas e tressê. As bolsas são práticas para o dia a dia e a peça must have fica por conta da bolsinha transpassada lateral com corrente e feixo dourado, trabalhada em material rústico de palha.

A Collection Carina Duek para C&A traz 44 itens para coleção que chega a 94 lojas da rede no Brasil, no dia 17 de novembro. Para mais informações acesse o site : www.cea.com.br