quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ZINCO GANHA PROVADOR VIRTUAL

Assim como as marcas Morena Rosa, Joy e Maria.Valentina, a Zinco conta agora com um provador virtual. Por meio da ferramenta disponibilizada pelo Grupo Morena Rosa no dia 19 de novembro, os interessados não só conferem as coleções de cada uma das grifes como também têm a oportunidade de experimentar as roupas pelo computador e compartilhar suas produções com seus amigos virtuais.
Parte de um inédito trabalho de interação entre as equipes de Marketing, Comunicação, Estilo e Informática, o sistema que deu origem aos provadores virtuais do Grupo usa realidade aumentada e detecção de movimento como forma de aproximação com clientes e usuários.



mídias sociais – Presentes em mídias como Twitter, Facebook, Orkut e YouTube, assim como nos blogs e nos próprios sites, as marcas do Grupo Morena Rosa têm compartilhado suas novidades em diferentes canais na Internet. Nessas páginas estão desde os bastidores do trabalho da empresa até os ensaios com os modelos, passando por dicas de beleza, eventos, entretenimento e promoções com brindes para os internautas.

mais informações
www.grupomorenarosa.com.br
confira o provador: www.zinco.com.br

LANÇAMENTO: Bags & Shoes

A marca LançaPerfume, reconhecida no mercado pela exclusividade e design arrojado das peças de vestuário, lança no mercado coleção de sapatos para esse verão.
A LP uma das principais marcas de moda jovem feminina do Brasil, reconhecida no mercado por peças e acessórios modernos, amplia ainda mais o leque de produtos e apresenta no mercado a coleção LP Bag+Shoes.




Os calçados desenvolvidos em couro e camurça destacam inovação nas construções, uma cartela de cores ampla, correntes, aplicação de laços e borboletas, além de muito conforto, para agradar todos os estilos. Os modelos exclusivos realçam a beleza e o poder dos looks mais modernos e ousados.






A coleção conta com um mix de 47 modelos com diversos tipos de construções para agradar todas as mulheres: meia pata, salto alto, salto médio, anabela, rasteiras e sapatilhas.
A cartela de cores acompanha a coleção de vestuário verão 2011 da marca com cores neutras a sóbrias, passando pelos tons quentes e fluors.

Maria Bonita Extra na novela Passione


A Maria Bonita Extra marcou presença nas gravações da novela Passione. A estilista da marca, Ana Magalhães, fez uma participação especial no folhetim por conta do lançamento da parceria com a marca C&A.
Na cena, a personagem Lorena interpretada pela atriz Tammy Di Calafiori, entrevista a estilista sobre a parceria durante o coquetel de lançamento, que contou também com a presença de grandes outros nomes da moda brasileira. A cena foi ao ar, ontem, 24 de novembro.

Lady Like by SPFW

Acima: páina publicada dia 21/11 na Revista Diário/ Jornal Diário do Pará (versão on-line http://ee.diariodopar.com.br )

Parece que a tendência “womanly”, ou seja, o estilo “lady like”, estará em voga nesses próximos meses. A proposta é ultrafeminina e revisitada por estilistas renomados como Marc Jacobs, etc, bem como por marcas participantes de São Paulo Fashion Week como André Lima, Samuel Cirnansck, Maria Bonita, Iódice, Cori, etc.
Sob a influência dos anos 50 e tendo como ícone, a atriz Audrey Hepbarn, no filme “Uma Cinderela em Paris”, em 1957. O visual “certinho” pede uma cintura bem marcada, com saias lápis ou godês, em looks monocromáticos estampados. Podendo ser usado na casualidade de uma sapatilha, ou, na sofisticação de um belo escarpin, coordenado com uma bolsinha de mão ou clutche (carteira pequena). Mas, observe que o shape traz cores doces e acessórios atualizados. Gostou? Mande sugestões por aqui ou pelo taniatatsch@gmail.com

ECOBAG & ANDARELLA


A marca carioca Andarella lança a sua Ecobag - Bolsa com material 100% reciclado com estampa de borboletas exclusiva do Verão 201. E que chega às franquias, no caso a Andarella (3252-4860) do Boullevard Belém, a partir desse mês de novembro. A campanha será valida enquanto durar o estoque.

NATURA UNA

A Natura traz um sofisticado estojo da nova linha de maquiagem “Natura Una” com quarteto de sombras nas cores pérola, prata, preta e verde; além de blush em creme coral e duas cores de batom intenso nas cores rosa e coral. O estojo acompanha um saquinho de organza com fita de cetim e uma luva de veludo.