quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ZINCO GANHA PROVADOR VIRTUAL

Assim como as marcas Morena Rosa, Joy e Maria.Valentina, a Zinco conta agora com um provador virtual. Por meio da ferramenta disponibilizada pelo Grupo Morena Rosa no dia 19 de novembro, os interessados não só conferem as coleções de cada uma das grifes como também têm a oportunidade de experimentar as roupas pelo computador e compartilhar suas produções com seus amigos virtuais.
Parte de um inédito trabalho de interação entre as equipes de Marketing, Comunicação, Estilo e Informática, o sistema que deu origem aos provadores virtuais do Grupo usa realidade aumentada e detecção de movimento como forma de aproximação com clientes e usuários.



mídias sociais – Presentes em mídias como Twitter, Facebook, Orkut e YouTube, assim como nos blogs e nos próprios sites, as marcas do Grupo Morena Rosa têm compartilhado suas novidades em diferentes canais na Internet. Nessas páginas estão desde os bastidores do trabalho da empresa até os ensaios com os modelos, passando por dicas de beleza, eventos, entretenimento e promoções com brindes para os internautas.

mais informações
www.grupomorenarosa.com.br
confira o provador: www.zinco.com.br

Nenhum comentário: