quinta-feira, 5 de julho de 2012

PARCERIA: PRETA GIL & C&A

Linha Special for You para C&A terá lançamento com Preta Gil

A cantora estará presente no evento que será realizado na Cidade Maravilhosa
Ocorre na próxima terça-feira, dia 10 de julho, na C&A do BarraShopping, no Rio de Janeiro/RJ, o coquetel de lançamento da coleção Special for You da C&A. Preta Gil, que é a protagonista da campanha, receberá personalidades convidadas, imprensa e amigos para apresentar a coleção.

Serviço:
Coquetel de lançamento coleção Special For You Preta Gil para C&A
Local: BarraShopping - Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Data: 10.07.2012
Horário: 19hrs as 22hrs.
A loja estará aberta ao público.

Acompanhe a C&A na web para mais informações:
Site:www.cea.com.br
Facebook:www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram:cea_brasil
Blog:www.blogvista.com.br
Com que look eu vou?:www.comquelookeuvou.com.br



LANÇAMENTO PARA DIA DOS PAIS

Oriental refrescante, marcada por contraposições e choques olfativos, La Nuit de L’Homme traduz a composição sedução, elegância e perdição.
Composição que toca os sentidos, cheia de diferenças e dualidades.
Vivazes e intensos, a bergamota e o cardamomo liberam uma explosão de frescor, iluminando a nobre sofisticação da lavanda. A penetrante nota de pimenta do reino prolonga esta explosão, enquanto o gerânio adiciona uma elegância infinita. O almíscar e o cedro da Virgínia revelam suas facetas com um toque misterioso do capim limão, combinado com a fava tonka e o cominho, deixando um rastro sensual e atraente.

O frasco escuro e poderoso anuncia a fragrância misteriosa e explosiva, que transporta a profundidade e a elegância da noite, segundo Yves Saint Laurent. A força bruta do hexágono de metal recoberto pela laca negra e as linhas puras do frasco em cristal degradée, aliam-se com tensão, uma elevação na carga de adrenalina.
Sac: 0800 727 5626
Preços:
40ml – R$ 245,00

60 ml - R$ 299,00
100 ml – R$ 359,00

2a ETAPA DO MOVIMENTO HOTSPOT

Nova etapa do projeto visita capitais à procura de novos talentos


O Movimento HotSpot é a chance que as pessoas têm de mostrar o seu talento para o Brasil. A participação é gratuita. Basta acessar movimentohotspot.com, criar um perfil e compartilhar uma ideia ou projeto. São 11 prêmios em 11 categorias. O grande vencedor receberá até 200 mil reais para realizar seu projeto. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto através do portal movimentohotspot.com.

O Movimento HotSpot, projeto de fomento à inovação e ao empreendedorismo lançado em março deste ano, que já conta com mais de 260 inscritos, inicia agora sua primeira etapa presencial, com a participação de nomes importantes da cena criativa nacional e de alguns candidatos ao prêmio em cada região. Nesta fase de busca, Scouting, o projeto vai rodar por 16 cidades envolvendo as redes criativas locais num processo interativo que busca inspirar, informar e estimular novas inscrições.

Entre os nomes já confirmados para essa etapa de Scouting, que começa hoje em Porto Alegre, estão: o arista e grafiteiro Speto; os estilistas Alexandre Herchcovitch e Dudu Bertholini; o designer Marcelo Rosenbaum; o artista multimídia, cenógrafo e engenheiro de iluminação Muti Randolph; e Paulo Borges, diretor criativo do São Paulo Fashion Week, do Fashion Rio e idealizador do Movimento HotSpot.

Segue a lista das cidades com as respectivas do Scouting:

  • Porto Alegre – 05/07
  • Salvador – 11/07
  • Belo Horizonte – 12/07
  • São Paulo – 16/07
  • Natal – 19/07
  • Recife – 24/07
  • Cuiabá – 26/07
  • Goiânia – 31/07
  • Vitória – 02/08
  • São Luís – 07/08
  • Campo Grande – 09/08
  • Curitiba – 14/08
  • Fortaleza – 16/08
  • Manaus – 21/08
  • Belém – 22/08
  • Rio de Janeiro – 23/08

O Movimento HotSpot é uma evolução do Hot Spot, criado no início dos anos 2000, uma incubadora de novos talentos que revelou nomes expressivos como Neon, Amapô, Gisele Nasser, Wilson Ranieri, Samuel Cirnansck, entre outros. Agora o projeto retorna com uma nova configuração que vai muito além da moda. Com o patrocínio da Vale e da Riachuelo e em parceria com o Sebrae Nacional, o Movimento HotSpot busca, expõe e premia talentos, inovadores e criativos, em 11 categorias – arquitetura, moda, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração e música.

Dividido em várias etapas, o MHS terá a duração de aproximadamente um ano. Investindo em talentos regionais, o projeto vai mostrar o potencial da economia criativa em todo o Brasil. Um grupo de curadores experts em suas áreas será responsável por escolher os melhores projetos. Depois da etapa de Scouting, serão realizados festivais regionais em 10 cidades com exposição dos trabalhos selecionados e intervenções artísticas e culturais.
Os finalistas participam do Tanque de ideias, uma espécie de imersão criativa com a duração de três semanas, no Rio de Janeiro e me São Paulo, onde deverão cumprir tarefas e desenvolver projetos sob orientação dos curadores. Os vencedores em cada categoria serão revelados em um grande festival final em São Paulo.

Todos os vencedores receberão um prêmio de 10 mil reais. O vencedor na categoria Ideia contará ainda com até R$ 200 mil para a realização do seu projeto, e na categoria Moda o premiado receberá até R$ 150 mil para desenvolver uma coleção, que será apresentada no São Paulo Fashion Week ou no Fashion Rio.


Twitter: movhotspot

Facebook: movhotspot


A VEZ DOS HOMENS

Os homens terão muito a comemorar nas próximas semanas. Além do Dia dos Pais, em agosto, há o Dia do Homem, celebrado em 15 de julho.
A data foi criada há mais de 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev, com apoio da Organização das Nações Unidas (ONU) e outros grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia. A ideia é promover não só a igualdade entre os gêneros como estimular a população masculina a cuidar da saúde, em especial, os mais jovens.
Boas opções para presentar pais, irmãos, maridos, namorados e etc são as linhas Vichy Homme, de Vichy; e Jean Marie Farina, de Roger&Gallet




O ritual de bem-estar fica completo com sabonete e colônia da linha Jean Marie Farina. A fragrância era a preferida de Napoleão, que chegou a usar 60 frascos por mês.
O imperador era tão fanático pelo perfume que chegava até a bebê-lo. Como viajava muito, Jean Marie Farina desenvolveu para Napoleão e sua equipe a “Rouleau de L’Empereur”, uma embalagem especial (fina e comprida)para entrar em suas botas.

Entre os produtos de Vichy Homme desenvolvidos especialmente para eles há mousse de barbear, reparador cutâneo, desodorante e anti-idade.

Vichy Homme Liftactiv – cuidado ativo antirrugas e antifadiga.
Preço sugerido: R$ 142,90 SAC 0800 701 1552
Vichy Homme Liftactiv Olhos – concentrado antirrugas para a área dos olhos.
Preço sugerido: R$ 123,90 SAC 0800 701 1552
Vichy Homme Sensi Baume CA – pós barba reconfortante.
Preço sugerido: R$ 69,90 SAC 0800 701 1552
Vichy Homme Mousse de Barbear – Ação reparadora e protetora.
Preço sugerido: R$ 45,90 (200 ml) SAC 0800 701 1552
Vichy Homme desodorante – combina ações antitranspirante e de redução da sensibilidade. Sem álcool e perfume para proteger peles sensíveis.
Preço sugerido: R$ 49,90 SAC 0800 701 1552
Kit com três sabonetes e colônia da linha Jean Marie Farina, de Roger&Gallet – tem propriedade aromática refrescante e notas de limão, bergamota, néroli e alecrim na composição. Preços sugeridos: R$ 49 (kit com três sabonetes) e R$ 104 (colônia de 100 ml) SAC 0800 727 5626