sexta-feira, 17 de abril de 2009

Agenda Fashion - Lançamento do inverno/2009 e Verão/2010

- 25ª edição da Casa de Criadores/SP – Verão/2010 já tem data. O evento será nos dias 27, 28 e 29 de maio (quarta, quinta e sexta-feira), no Centro de Convenções Frei Caneca.
- Minas Trend Preview/BH- Está na 4ª edição e acontecerá nos dias 28 de abril e 02 de maio, o MTP promete um inverno super quente: brasileiro com sotaque francês, já que em 2009 o país comemora o “Ano da França no Brasil”.
- Fashion Rio Evento Oficial da Moda Brasileira no Rio de Janeiro – chega a sua 15ª edição. Os desfiles da temporada primavera-verão 2010 serão realizados entre os dias 7 e 12 de junho de 2009, na Marina da Glória.

- São Paulo Fashion Week - "Passion-Paixão" é o tema de sua próxima edição que já tem data definida para sua realização: de 17 a 23 de junho, na Bienal do Ibirapuera. O evento faz parte do calendário oficial do "Ano da França no Brasil", e será repleto de atrações sob a temática francesa tanto no contexto de moda como cultural.
Nota Blue Man: "Em respeito à morte de seu fundador, David Azulay, a Blue Man comunica que não irá desfilar nesta edição da SPFW. A Blue Man permanece fazendo com muita emoção e orgulho sua moda irreverente e autêntica, e vai continuar encantando as areias do Brasil e do mundo".
Nota Cavalera: “A parceria desenvolvida entre Marcelo Sommer e a Cavalera foi muito rica e rendeu três belíssimas e bem-sucedidas coleções. Admiramos seu talento mas, o contrato com o estilista acabou e a marca optou neste momento por um novo rumo criativo. Aguardem mais novidades”, afirma Alberto, proprietário e diretor geral da Cavalera


Corello inverno/2009









O Inverno da Corello traz o perfume de cinco mulheres, cada uma com um estilo diferente. Seguindo o verão da marca, estrelado por Helena e Bibi Linhares, Cássia Ávila e Fernanda Young, agora surge uma nova seleção de estreladas: Larissa Maciel (versão pós-Maysa), Julia Petit, Barbara Bicudo, Cristiana Arcangeli e Lara Gerin. As belas pousaram para as lentes de Bob Wolfenson em poltronas e sofás, usando apenas trechcoats e sapatos e acessórios da marca.

Leia a revista da Cultura


Eu recomendo para compras de livros na internet o site da livraria cultura.

Havaianas comemora Ano da França no Brasil

A "queridinha" das celebridades, fashionistas e todo mundo que gosta de conforto e moda...Ou melhor, a poderosa marca Havaianas foi convidada para fazer parte das comemorações do Ano da França no Brasil.

A abertura oficial deste ano de homenagens à cultura francesa será no dia 21/04, com um grande espetáculo de fogos, apresentado pelo Group F na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, com o título: “O encontro da água e do fogo”.
Aos 3.000 convidados que assistirão ao espetáculo do camarote no Estádio de Remo da Lagoa, serão distribuídas sandálias com estampa exclusiva. O modelo especial tem como estampa o logotipo oficial das comemorações no Brasil criado por Phelippe Appeloig.

A França ocupa um espaço muito importante na história de Havaianas, já que foi uma das portas de entrada das Legítimas na Europa.

OBS: As Havaianas serão distribuídas no dia da comemoração.


Le Postiche...


A Le Postiche lança uma campanha especial para os amantes da informática e traz novidades em produtos como pastas, mochilas e bolsas produzidas especialmente para guardar computadores portáteis.

A nova linha apresenta itens de marcas como Adidas, Case Logic, Kappa, Luxcel, Sumdex, Samsonite e Fico, além das marcas próprias da Le Postiche como a Stradda e a linha Premium, que traz opções mais sofisticadas.
Os produtos são voltados para executivos modernos que se inspiram no sucesso e querem andar na moda. Com design arrojado e discreto, as opções valorizam a segurança no transporte dos laptops.

E mais: na compra de uma mochila o cliente pode levar uma exclusiva luva para o seu computador portátil por apenas R$ 19,99.

Forum Moda Paraná


Totem inverno/2009





TOTEM CONSCIÊNCIA AMBIENTAL: Mochila com design arrojado pertence a coleção "outras ondas" feita de lona reciclada.



Aqui em Belém, você encontra Totem (masculino e feminino) na Maria Filó (na Braz) e na multimarca Public (Shopping Pátio Belém).

Melissa Zaha Hadid...

A Melissa Zaha Hadid, um dos assessórios de moda mais desejados do momento, estréia suas vendas pelo mundo em grande estilo. A primeira loja fora do Brasil a vender o modelo exclusivo da Melissa é a badalada 10 Corso Como, em Milão.

Para celebrar o lançamento da Zaha Hadid, Carla Sozzani, proprietária da loja e apaixonada por arte e design, vai oferecer um coquetel para convidados especiais no dia 22 de abril.
O layout da loja será alterado para receber a Melissa + Zaha Hadid e contará ainda com totens especiais para expor o produto. Telas espalhadas pela loja exibirão vídeos de making of da produção do calçado, bem como um de Zaha Hadid contando como foi seu processo de criação.

A data foi escolhida a dedo, já que Milão vai estar fervendo com a Semana de Design mais respeitada do mundo.

Zaha Hadid se inspirou em movimentos fluidos que acompanhassem as linhas do corpo. “A fluidez do nosso design combinou perfeitamente com a tecnologia do plástico da Melissa, injetando peças sem emenda ou costura”.
Tem várias cores como prata, branco, preto, etc. Acesse o site da Melissa...

Coleção Adriana Barra...

ACESSE SITE: http://www.adrianabarra.com.br/new/index_pt.htm

Veja acessórios (bolsas, colar, pulseiras e sapatos), roupas, biquinis, etc...da estilista Adriana Barra. Ela é tão boa no que faz, que suas criações são copiadas "descaradamente" pelo Brasil inteiro.Dá só uma olhadinha nas estamparias dos acessórios...Lindos!
A Coleção está Maravilhosas!!!...

Cantão na capa de revista...

A atriz Alinne Moraes veste a blusa "roda olho pavão" de gaze de seda (by Cantão), na capa da Revista Isto é Gente (Edição 501 - 20 de abril de 2009).