domingo, 27 de fevereiro de 2011

VIVARA


A Vivara é a escolha das famosas para compor seu visual e brilhar ainda mais. A atriz Paula Fernandes usou brincos do conjunto Especial no casamento do cantor sertanejo Marrone. Na segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a apresentadora Ana Maria Braga escolheu um brinco da coleção Pliê para apresentar seu programa Mais Você.

Além das famosas brasileiras, Gala Gonzáles, blogueira internacional conhecida por seus posts inspiradores, veio ao Brasil para a São Paulo Fashion Week e se encantou com peças da Vivara. De volta à Inglaterra, a blogueira preparou um post em seu blog Amlul (http://www.amlul.com/ ) com seus looks e deixou registrado o anel usado por ela. A peça é parte da coleção Mineral Prata, também composta por brincos, colares e pulseiras.
Sobre a Vivara:
A Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 100 lojas nas principais cidades brasileiras. Em 1962, inaugurou sua primeira loja no centro de São Paulo e desde então não parou de crescer. Com espírito de inovação e a proposta de criar e comercializar jóias diferenciadas, a marca atende consumidores exigentes e que procuram uma jóia nacional de qualidade, com materiais nobres e design diferenciado. Já no segmente de relógio, a Vivara é reconhecida por trabalhar com as melhores marcas do mercado, entre elas Fendi, Burberry, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabanna e Lacoste.

SAC 0800 77 44 999
http://www.vivara.com.br/


ALPHORRIA CULT

oxford
releitura de bota coturno com fivelas

coturno de salto estilo militar


Com grande diversidade de produtos nesta temporada, a marca tem como destaque o oxford em diversas versões (ex: abotinadas, etc).

A Alphorria Cult criou diversos modelos de calçados e acessórios para acompanhar suas peças na coleção Outono 2011. Nesta estação, a marca amplia seu mix e passa a oferecer cerca de 75 itens, que chegam às lojas em março. Bolsas, cintos, sapatilhas e botas vem com diferentes propostas – em comum, todas tem a sofisticação dos detalhes e os tons terrosos, que predominam na cartela.

Nos calçados, um dos destaques é o modelo Oxford, que continua em alta para o Inverno 2011 e aparece na coleção da Alphorria Cult em três versões cheias de estilo. Duas delas vem com cano alto, uma em marrom para que curte um salto + produções despojadas. A outra é rasteira mas traz o brilho do tom dourado para dar um up em qualquer look. E como a proposta da marca é sempre fugir do básico com sofisticação, mesmo o mais tradicional deles é glamuroso: bicolor, em marrom com bronze.

A ideia é abusar do toque versátil desse calçado para criar looks femininos e super atuais, combinando com mini vestidos, parkas, shorts, minissaias e jaquetas de couro.

LUXÓTTICA


Dia 19 de fevereiro foi realizado um evento para lançamento da nova coleção de óculos da marca K&L, da Luxottica, com a presença da modelo e atriz Fernanda Lima, garota propaganda da marca! Ela recebeu a imprensa e convidados na Ótica do Povo, no Shop. Tijuca - RJ.

foto/Crédito: Andréa Rocha.

MODA & CALÇADOS

SINDICALÇADOS E SINDIBOLSAS DE MINAS GERAIS COMEMORAM O CRESCIMENTO DO SETOR COUREIRO E CALÇADISTA

As empresas associadas ao Sindicalçados e Sindibolsas de Minas Gerais têm bons motivos para comemorar. Isso porque a FIEMG, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, acaba de divulgar o relatório de desempenho do setor coureiro e calçadista referente a dezembro de 2010.
Segundo a instituição, o setor registrou um expressivo acréscimo de 231,62% no faturamento real, se comparado ao mês de novembro, do mesmo ano.
Este crescimento se deu em virtude da expansão nas vendas nacionais, tanto para o próprio estado de Minas Gerais (156,02%), quanto para o resto do país (276,31%). Além disso, o aumento nas exportações da amostra pesquisada também foi considerável, cerca de 54,90.
No período de janeiro a dezembro de 2010, o indicador registrou um crescimento de 23,13%, se comparado ao mesmo período em 2009.

Prêmio Greenbest divulga jurados

GreenBest apresenta os 20 jurados e abre a votação oficial do maior prêmio de iniciativas sustentáveis do Brasil . A academia GreenBest é formada por especialistas, formadores de opinião e jornalistas da área de sustentabilidade

O Prêmio GreenBest anuncia hoje a lista de 20 jurados oficiais que compõem a Academia GreenBest e dá início à votação deste júri especializado, composto por especialistas, formadores de opinião e jornalistas da área de sustentabilidade. O período de votação vai até o dia 16 de março.

Foram também convidados como jurados os finalistas da categoria “Jornalistas e Blogueiros” desta edição do prêmio, prática esta que será continuada em próximas edições do GreenBest. Os jurados que estão concorrendo não poderão votar nas categorias para a qual foram indicados como finalistas nem naquelas que figurem empresas nas quais os mesmos trabalham atualmente.

Conheça abaixo os jurados da Academia GreenBest (por ordem alfabética):

JURADO - EMPRESA
Aline Ribeiro - Revista Época
André Trigueiro - GloboNews
Andrea Vialli - O Estado de S. Paulo
Consuelo Fernandez Pereira - Ecocert Brasil
Cristiana Arcangeli - PH Arcangeli
Denis Russo - Veja.com
Fabiola Zerbini - Forest Stewarship Council
Gloria Kaill - Chic
Lilian Pacce - Site Lilian Pacce
Manuel Carlos dos Reis Martins - Fundação Vanzolini
Marcia Bindo - O Guia Verde
Marcos Sá Corrêa - O Eco
Marcos Wettreich - Greenvana
Maria Clara Coracini - Green Building Council Brasil
Maria Fernanda Franco - Iter Consultoria
Marina Person - MTV
Priscilla Santos - Revista Galileu
Ricardo Voltolini - Ideia Sustentável
Tom Vidal - Instituto de Biodinâmica - IBD
Viviane Cunha - Viviane Cunha Associados


Realizado pelo Greenvana e idealizado por Marcos Wettreich, criador do prêmio iBest também conhecido como o Oscar da Internet, o Prêmio GreenBest traz nesta edição 16 categorias com dez finalistas cada uma (TOP10), definidos pelo Comitê GreenBest, além do prêmio especial Grand Prix para a empresa ou iniciativa mais votada dentre todos os concorrentes.

As categorias são:
Alimentação
Arquitetura e Construção
Beleza e Cuidados Pessoais
Campanha e Publicidade
Energia
Governo
Jornalista e Blogueiro
Materiais Inovadores
Moda
Móveis e Decoração
Organizações Não Governamentais (ONG)
Personalidade do Ano
Sites e Aplicativos
Tecnologia
Transportes
Veículo de Comunicação


Sobre o Greenvana
O Greenvana atua em diversas áreas focadas em consumo e comportamento sustentável. No varejo, conta com a maior loja virtual de produtos eco-friendly do Brasil, o Greenvana EcoStore (www.greenvana.com ), e com uma loja física no Rio de Janeiro.
Na área de mídia, conta com um dos maiores portais de conteúdo sustentável no Brasil, o Greenvana Style (www.greenvanastyle.com), com o buscador que planta árvores de acordo com a utilização popular, o Greengle (www.greengle.com.br), e realiza o Prêmio GreenBest (www.greenbest.com.br).

HERING & MONOBLOCO

Hering marca presença nas apresentações do Monobloco 2011

Como de costume o Monobloco realizou, a partir do dia 18 de fevereiro, quatro shows na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. E é a claro que a Hering não poderia ficar de fora. A marca, que acompanha a banda desde o último réveillon carioca, foi responsável pela criação do figurino que levou nas camisetas a logomarca da empresa.
Além do figurino, a Hering terá um espaço exclusivo com uma ambientação especial para receber o público e distribuir brindes. No dia 18, convidados da marca poderam conferir o show, que trouxe um mix de diversos ritmos do samba, em um camarote especial sob a tutela de Priscila Borgonovi.

INNÉOV SOLAR

Corpo Dourado
Verão é sinônimo de sol, piscina e muita praia. Para fugir dos danos causados a pele pela exposição solar é preciso lançar mão de alguns apetrechos, como protetor solar, chapéu e óculos escuros. Uma novidade, e reforço de peso, para esse arsenal é o novo Innéov Solar, preparador solar via oral com o ativo natural patenteado Skin-Probiotic.
Esse ativo reforça, de dentro para fora, as defesas celulares da pele alteradas pelos raios UV e ajuda a acelerar sua regeneração, tornando-a duas vezes mais rápida. Isso sem falar na otimização da cor do bronzeado! É só tomar uma cápsula por dia durante uma das refeições.
O preço: R$ 104,90. SAC 0800 727 4412


INBRADS & VR MANSWEAR E KIDS

InBrands adquire VR e VR Kids e se associa à BR Labels na marca Mandi e todos novos projetos do grupo

VR completamenta o mix de marcas líderes nos principais segmentos de moda dentro da InBrands ao lado de Ellus –jeans -, Richards- lifestyle e Salinas – moda praia

Seguindo o processo de fortalecimento do grupo, a InBrands anuncia hoje a aquisição das marcas VR Menswear e VR Kids e sua associação ao Grupo BR Labels incluindo a Mandi e todos os novos negócios. As novas grifes se unem ao portfólio formado por Ellus, 2nd Floor, Richards, Bintang, Salinas, Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, SPFW, Fashion Rio, Rio-à-Porter, portal FFW e Revista Mag! - incluindo todos os outros negócios do Grupo Luminosidade.Encontrei na InBrands o parceiro ideal para conduzir as marcas VR e VR Kids que já são consolidadas e precisam dessa plataforma operacional para continuar o crescimento. Assim fico mais disponível para me dedicar aos novos negócios e necessidades específicas da Mandi, onde também terei a InBrands como sócia”, declara Alexandre Brett, sócio da BR Labels e conselheiro da VR.
Com a chegada da VR e VR Kids, que tiveram o faturamento em 2010 de R$ 140 milhões, a InBrands estima faturar R$ 800 milhões em 2011. No ano de 2010 o faturamento do grupo foi de R$ 530 milhões. Já a Mandi teve faturamento de R$ 50 milhões em 2010 e tem alcançado a cada ano crescimento de 40% a 50%, “A associação com a InBrands fará a marca crescer ainda mais rápido e de forma mais sustentável”, assume Brett.
Para a InBrands, a chegada da VR Menswear representa uma conquista importante na consolidação do grupo como líder nos principais segmentos de moda reunindo agora as principais marcas de jeans (Ellus), lifestyle (Richards), moda praia (Salinas) e também masculina com a entrada da VR. “Com a VR damos um passo importante na nossa missão de liderar o setor de moda e lifesyle no país”, diz Bruno Medeiros, CEO da InBrands. Segundo Medeiros, a nova aquisição reforça significativamente a estratégia da holding de construir uma plataforma de negócios eficiente e moderna para o setor no Brasil.
A autonomia e a identidade das marcas serão preservadas e, ao mesmo tempo, alinhadas com os objetivos estratégicos do grupo. A gestão financeira será conjunta, através do suporte administrativo e operacional da InBrands, objetivando otimização de custos, compartilhamento de melhores práticas e desenvolvimento de talentos para potencializar o crescimento e a lucratividade.
A InBrands traz grande capacidade de investimento para suas marcas e ganhos de escala nas diversas frentes operacionais.
Os valores dos investimentos feitos na associação assim como os percentuais de participação societária em cada marca não serão divulgados pela empresa que é de capital fechado.


Sobre a Inbrands
Criada em 2008 a InBrands é uma holding operacional que investe em empresas de moda e consumo de alto padrão no Brasil através de investimento em marcas fortes, com identidade clara e grande potencial de crescimento.

REVISTA LE LIS BLANC_editorial em Veneza


ECOBAG na novela Ti-Ti-Ti

 


A ecobag de coador de café (com detalhe de pelo na parte frontal da bolsa) na primeira foto acima, é assinada pela artista plástica e designer Celeste Heitmann está fazendo sucesso nas cenas da novela Ti-ti-ti, sendo usada pela atriz Giulia Gam, Xuxa Lopes e algumas clientes dos estilistas protagonistas.



Revista FFWMAG! no iPad


Você já pode baixar a ffwMAG! no seu iPad. A edição 23 da revista, que tem como tema “Mão Dupla: Artesanal X Tecnológico”, está disponível gratuitamente na Apple Store.

No campo de busca (search), basta digitar o nome da publicação, clicar em download, aguardar alguns minutos e pronto: leia, assista, ouça e sinta a ffwMAG! de um modo completamente novo.
Além de todo material publicado em sua versão impressa, ffwMAG! oferece conteúdo exclusivo, que você só tem acesso se baixar a revista no seu iPad.

Reportagens interativas, vídeos dos editoriais de moda fotografados por Paulo Bela, Renam Christofoletti e Fabio Bartelt, entrevistas filmadas, música, fotos adicionais, links para web e visualização vertical e horizontal do conteúdo da revista.

BAZAR IÓDICE