segunda-feira, 27 de julho de 2009

RK DENIM por Renato Kherlakian

Premium com excelência de qualidade, glamour e status, RK Denim é a marca premium criada em 2009 por Renato Kherlakian. Uma categoria diferenciada com o peso e valor do denim nacional com todo refinamento de uma alta-costura.

Em seu DNA está a filosofia da sofisticação traduzida em detalhes e em peças bem cortadas. Bolso forrado com cetim de seda, costuras à mão, numerações intermediárias, ferragens em ouro rosé, etiquetas em couro italiano, aplicações e bordados, rebites com detalhes swarovski entre tantos outros detalhes, endossam o elevado grau de qualidade da marca.

Em termos de modelagem, a RK Denim inova com a husband e new husband, (antiga boyfriend), new baggy (misto de carrot com saruel), skinny diferenciadas com fendas e leve abertura que acomodam os saltos, pantalonas, cigarretes.

As coleções seguem três linhas de personalidade – jeanswear, alfaiataria e demi-couture –, cada qual adequada a uma finalidade e público. O elo entre as três se mantém na altíssima qualidade do material e nas lavagens especiais, além da genialidade das modelagens e numerações intermediárias, uma expertise do estilista.

A RK Denim está nas melhores vitrines desde março de 2009 em todas as grandes cidades e capitais do país. “A RK surge como novidade, uma promessa tanto para o mercado nacional como para o internacional” avalia Kherlakian.

“O homem da alma azul”, “O Jeans”, “O Rei do Jeans” é assim que Renato e suas criações têm sido chamados pela mídia especializada, reconhecimento conquistado durante 3 décadas de trabalho.

O showroom concept da marca está instalado nos Jardins. A RK Denim está em sua 3ª. Coleção e o próximo lançamento nas lojas acontecem a partir de agosto. “Se é para ser considerado Premium, que ele seja para valer” afirma Renato Kherlakian

Tênis Reebok

SelectRide da Reebok – treinar ou correr!
Preço sugerido R$ 599,90.

O lançamento SelectRide da Reebok traz um grande diferencial para os esportistas – um exclusivo sistema de amortecimento que pode ser manipulado por meio de uma tecla e regulado conforme a vontade do consumidor – treinar ou correr.

O sistema de amortecimento SelectRide funciona da seguinte forma – optando por RUN, após algumas passadas, o atleta senti o tênis inflar, aumentando assim a capacidade de amortecimento, ideal para a prática de running com mais estabilidade e segurança.
Se preferir TRAIN, o tênis fica mais baixo e adequado para treinos rápidos e laterais – evita torções e garante conforto.

A tecnologia SmoothFit – exclusividade da Reebok – também está presente no lançamento. A SmoothFit elimina as costuras e emendas do calçado, garantindo um ajuste perfeito ao pé – confortável como uma meia.


SAC (85) 3336-0819 OU (85) 3336-1442
www.reebok.com.br

Livro & Moda: por Mário Queiroz


O estilista Mário Queiroz lança seu mais novo projeto: um livro sobre moda masculina, que recebe o título de "O Herói Desmascarado - a imagem do homem na mídia", dia 13/08 na livraria Cultura/SP.

A edição, publicada pela Estação das Letras e Cores, é resultado do mestrado que Mário realizou em Comunicação e Semiótica na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Trata-se de um estudo de editoriais publicados na revista inglesa “Arena Homme Plus” - uma das únicas revistas totalmente voltada à moda masculina.

Mário Queiroz é um dos estilistas de moda masculina mais importante da atualidade. Um dos poucos a desfilar moda exclusivamente masculina no São Paulo Fashion Week. Suas coleções estão em lojas multimarcas no país e em sua loja própria no bairro Jardins, em São Paulo, onde também está seu showroom.

AREZZO _Cruise Collection_Verão 2010

Flat por R$ 179,90
Os anos 80 estão de volta na série com cores néon da década, como azul, verde e pink. Bolsa por R$ 629,90



Escarpin peep-toe com salto bloco e cadarços de mocassim, por R$ 189,90


Seguindo a tendência das grandes marcas internacionais de lançar coleções cruzeiro, a Arezzo, de Anderson Birman, mantém a estratégia de encher as lojas do grupo com novidades enquanto liquida o inverno.
“Nossa Cruise Collection antecipa as tendências do verão 2010 da grife e alimenta de novidades aquela cliente ávida por novas informações de moda”, explica Anderson.
A marca de calçados – que hoje tem um leque bem mais amplo de produtos, como bijus, lenços e óculos – foi pioneira neste tipo de estratégia, no Brasil.
E, no cruzeiro da Arezzo, não faltam cores oitentistas néon, saltos inspirados na arquitetura e no design, jogo gráfico de preto e branco, esculturas de metal decorando sapatos e mix de estampas.

Minas Collection na Francal


Espaço Minas Collection foi destaque na 41ª edição da Francal em São Paulo

Expositores do Salão de Negócios de Minas Gerais registram vendas no mercado interno de R$ 7 milhões

O Sindicalçados-MG e o Sindibolsas-MG participaram pela primeira vez da Francal - Feira Internacional de Calçados, Assessórios de Moda, Máquinas e Componentes e registraram números impressionantes durante os quatro dias do evento. Ao todo, os 31 expositores do Salão de Negócios de Minas Gerais receberam cerca de 1090 clientes, fizeram 500 novos contatos e apontaram crescimento nas vendas de 53% em relação à última feira que participaram. As vendas totais no mercado interno somaram R$ 7 milhões e as exportações R$ 325 mil.
Os produtos 100% Made in Brazil estarão á disposição de consumidores da Inglaterra, México, Portugal, Chile, África do Sul e Holanda.
O Sindicato da Indústria de Bolsas e Cintos no Estado de Minas Gerais – Sindibolsas-MG e o Sindicato da Indústria de Calçados no Estado de Minas Gerais – Sindicalçados-MG são entidades sindicais patronais que tem como objetivo o crescimento, a capacitação e o progresso do setor, além de liderar o processo de desenvolvimento estratégico das indústrias de sua área de influência, atuando em defesa de seus interesses e se integrando às demais organizações.