sexta-feira, 16 de outubro de 2009

VIVARA & GRAZI MASSAFERA...

A atriz Grazi Massafera é o rosto escolhido para estrelar a nova campanha de Natal da Vivara. Ao todo, foram fotografadas oito coleções com destaque para a Esteira, com técnica exclusiva da marca, agora representada por ondas, e outras coleções como Rosas, Buriti, Pavão e Beija Flor Prata.
Clicada por Jr. Duran, ela protagoniza a “Campanha dos Pássaros”, nova campanha de Natal da marca de jóias, criada pela BorghiErh/Lowe.
O tema pássaros é referência em todos os detalhes, desde o cenário selvagem com árvores, maquiagem marcante e cabelo ousado que exibem um estilo punk-chique, até o figurino da modelo com penas e plumas.
Além da beleza e jovialidade, Grazi Massafera foi escolhida pelo carisma e visibilidade, traduzindo num trabalho inovador, moderno, elegante e fashion, a beleza das jóias Vivara. A nova campanha terá um design de fundo diferenciado e começará a ser veiculada em Outubro.

Ficha Técnica:
Fotógrafo:
JR Duran
Hair & Make-up: Duda Molinos
Stylist: Flavia Lafer
Agência: Borghierh/lowe


SAC 0800 77 44 999
www.vivara.com.br

LANÇAMENTO LIVRO


Social do Prêmio Claudia 2009






A 14º edição do Prêmio Claudia ocorrido no dia 05 de outubro, na Sala São Paulo. Homenageou a grande dama do teatro brasileiro, Bibi Ferreira e Juca de Oliveira entregou o Prêmio Claudia Especial a amiga de 30 anos.
Já Nicette Bruno foi a ganhadora na categoria Cultura e Claudia Raia foi a apresentadora do evento.

Exposição Melissa...

Uma exposição da MELISSA, no Rio de Janeiro, celebrará seus 30 anos de sonhos de plástico terá a direção criativa da jornalista de moda Érika Palomino.
Quando? Dia 27 de Outubro ...Aguardem novidades!

L´Oreal na campanha contra AIDS


Making ofs da Luana Piovani e Giselle Itié nas fotos para o calendário da campanha Cabeleireiros contra AIDS – uma iniciativa da L’Oreal com apoio do Ministério da Saúde e UNESCO.

O calendário 2010 da campanha Cabeleireiros contra AIDS – iniciativa da L’Oreal com apoio do Ministério da Saúde e da UNESCO – vai contar com duas beldades.
Luana Piovani e Giselle Itié vestiram a camisa da campanha, desenvolvida por Carlos Tufvesson, e emprestaram toda a beleza e simpatia para a causa.
As fotos foram feitas por Nana Moraes. O calendário – que contará com outras dez celebridades – será vendido em salões de todo Brasil e a renda revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Sobre a campanha
Desde 2006, a L’Oreal lidera no Brasil a campanha Cabeleireiros contra AIDS – com apoio do Ministério da Saúde e UNESCO.
O objetivo principal é disseminar informações sobre a prevenção à Aids e Doenças Sexualmente Transmissíveis através dos cabeleireiros e profissionais de beleza nos salões. Para tornar isto possível, a campanha disponibiliza materiais com informações atualizadas sobre a doença para que eles possam realizar um trabalho sério em seus salões.
Basta fazer uma solicitação durante os cursos técnicos dados pelas marcas L´Oréal Professionnel, Matrix, Kérastase ou Redken. Ou através do site http://www.cabeleireiroscontraaids.com.br/.

Além disso, no ano passado, a L’Oreal iniciou a produção de um calendário com 12 celebridades produzidas por 12 hairstylists do casting da L’Oréal Professionnel.
Eles são vendidos nos salões e toda a renda é revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

21 Anos Le Lis Blanc...


A Le Lis Blanc Deux completou 21 anos no dia 08 de outubro e todas as lojas da rede estiveram em festa. Por isso preparou uma série de comemorações e surpresas aromáticas para as clientes Le Lis. No dia do aniversário todas as clientes foram recepcionadas com champagne, doces, bolo e muito perfume.
Em comemoração a esta data, a Le Lis Blanc lançou um novo produto a Água de Colônia 21. A Água de Colônia traduz a combinação perfeita com a personalidade brasileira e com a mulher Le Lis. Versátil, pode ser usada em todas as ocasiões.

“Posso dizer que são três os motivos que nos levaram até aqui: muito trabalho, paixão por tudo o que fazemos, e nossa melhor parceria, nossas clientes que sempre se identificaram com o jeito Le Lis de ser e de viver” (Traudi Guida)


www.lelis.com.br

Os Melhores do Verão 2010...







Você pode ser clássica, casual, moderninha e até “it-fashion”, mas tudo vai depender do seu estado de espírito, criatividade e ocasião propícia para usar o look desejado, desde que não esqueça o bom senso. E para não errar na compra, a edição de hoje dá dicas das principais “trends” propostas pelos principais formadores de opinião (marcas) da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio:


1) Alfaiataria Soft: Menos sisuda e mais cool, a modelagem é descompromissada, às vezes sem manga e até sexy.

2) Kistch-Chic: Exotismo sem perder a elegância, o look maximalista traz orgia de cores, estampas e giga-acessórios.

3) In Natura: Sai o folclore e entra os efeitos rúticos, tecidos naturais e amassados com toque “hand made” do DNA multicultural brasileiro.

4) Neo Sport Glam: O casualwear é urbano e sexy, traz um toque oitentista (ex: ombreiras, cores ácidas, etc) no shape.

5) Cool Cuture: Um mix de sexy com shapes arquitetônicos, onde vestidos sofisticados podem ser curtos e com falsos volumes, corseletados e abaloados ao mesmo tempo, etc.


Fotos: assessoria de imprensa do FR e SPFW - (matéria publica na Revista Diário/ Jornal Diário do Pará - Domingo: 18/10)

RONALDO FRAGA para Filhotes...







Apresentada na 9a edição do Fashion Weekend Kids, a coleção “Ronaldo Fraga para Filhotes” do verão 2010 faz referência ao tema da coleção "A Disneylândia de Ronaldo Fraga" apresentada na última edição de São Paulo Fashion Week.

O estilista buscou inspiração nos personagens-icones do universo Disney, como Mickey. Branca de Neve, Tio Patinhas e etc, para estampar camisetas, vestidinhos e outras peças para meninos e meninas, com tamanhos disponíveis de zero a dez anos.

Além disso, a coleção é pontuada por referências à cultura latina,onde caveirinhas mexicanas da comemoração do dia "de los muertos", apareceram numa versão infantil, alegres e coloridas, dentre outras. Demais!

GLOSS ANTI-ESTUPRO


Publicado no site globo.com... Matéria sobre uma empresa britânica que lançou novo tipo de gloss que ajuda a prevenir estupros.
O produto, que custa cerca de R$ 28 (9,99 libras), vem com um aplicador com substâncias especiais que fazem com que ele fique azul se entrar em contato com drogas como o “boa noite cinderela” (quetamina e GHB).
Se o drinque tem algum sabor estranho, ou se você tem alguma suspeita, basta mergulhar o aplicador do gloss na bebida.

Se ele ficar azul, avise seus amigos imediatamente e peça ajuda aos seguranças do clube e à polícia. É simples, assim”, disse ao jornal britânico "Daily Mail" Tracy Whittaker, proprietária da empresa 2LoveMyLips.

O gloss pode ser comprado em lojas no Reino Unido ou pelo site http://%20www.2lovemylips.co.uk/.